Canal Universal traz a série Lucifer para sua programação


Produção protagonizada por Tom Ellis e Lauren German contará com pré-estreia após a exibição do último episódio de Grimm, no dia 18 de setembro

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) trará a sua programação a série Lucifer, protagonizada por Tom Ellis (“Miranda”) e Lauren German (“Chicago Fire”). A novidade chegará ao canal no dia 18 de setembro, segunda-feira, às 23h, em pré-estreia, logo após o episódio final de Grimm. Lucifer será exibida todas as quartas-feiras, às 23h, a partir de 20 de setembro.

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação, e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”), consultor da série, escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto.

No episódio “Pilot”, Lucifer Morningstar, o governante aposentado do Inferno, é o dono de um dos clubes mais badalados de Los Angeles. Em uma noite ele recebe a visita da estrela pop Delilah (AnnaLynne McCord), que ele já ajudou no passado. Quando está saindo do clube, a cantora é assassinada em frente a ele por um traficante de drogas. Determinado a punir o culpado, Lucifer usa seus poderes para ajudar a detetive Chloe Decker a encontrar o assassino. Nesse meio tempo ele ainda deve lidar com seu irmão, o anjo Amenadiel (D. B. Woodside), que o pressiona a voltar para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.