Syfy estreia 3ª temporada de Killjoys


Aventuras, tragédias e vitórias aguardam o trio 
que estará mais unido que nunca nos novos episódios

O canal Syfy estreia hoje, 9 de agosto, às 21h, a terceira temporada de Killjoys.

Em “Boondoggie”, o trio interplanetário de caçadores de recompensas –Dutch (Hannah John-Kamen) e os irmãos John Jaqobis (Aaron Ashmore) e D’avin Jaqobis (Luke Macfarlane) vão atrás de recompensas mortais pelo sistema planetário.  Eles irão se deparar com um segredo de uma força armada rebelde em tempo para a batalha. Dutch e D’avin, com ajuda de um desprezível negociante do mercado negro, estão caçando uma arma que irá fazer Hullen falar os segredos. Jhonny recebe um SOS da Clara, que o leva até o submundo dos Hackmods.

Essa temporada conta com a participação dos atores Kelly McCormack (Down to the Bones, Play the Film) como Zeph, Ted Atherton (Max Payne, Sue Thomas: F.B.Eye) como Gander, Thom Allison (I Me Wed, Kim's Convenience) como Pree, Rob Stewart (Tropical heat, Broken Lullaby) como Khylen e Mayko Nguyen (Lie with Me, ReGenesis) como Delle Seyah Kendry.

O episódio “Boondoggie” estará disponível para assistir online no Syfy Play (www.syfyplay.com.br) após a exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Killjoys conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama. A produção segue um trio de esforçados, mas divertidos, caçadores de recompensas - a líder Dutch (Hannah John-Kamen), o bem-humorado e ético John Jaqobis (Aaron Ashmore), além do misterioso e expert em batalhas D'avin Jaqobis (Luke Macfarlane) - que, em missões espaciais, perseguem e capturam criminosos mortais em um distante sistema planetário nomeado Quad. Os três protagonistas juraram manter-se neutros durante uma sangrenta guerra de classes que ameaça destruir o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.