Narcos, Star Trek: Discovery e BoJack Horseman estão entre as novidades da Netflix Brasil para Setembro

Títulos destacados do mês de setembro
Séries:

Narcos: Temporada 3: Com o fim da caça a Pablo Escobar, o jogo mudou. A atenção do DEA foca nos sucessores de Pablo: o Cartel de Cali. Série original Netflix, estreia dia 1º de setembro.

Star Trek: Discovery: Temporada 1: A série mais icônica do universo volta com novos personagens e naves. Sua missão: conhecer diferentes mundos e trazer esperança à uma nova geração. Série original Netflix. Um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

Fuller House: Novos episódios: Com romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e (quem sabe?) um novo bebê, parece que neste verão a casa vai estar mais cheia do que nunca. Série original Netflix, estreia dia 22 de setembro.

BoJack Horseman: Temporada 4: Enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências. Série original Netflix, estreia dia 8 de setembro.

American Vandal: Temporada: 1:  Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências não.  Série original Netflix, estreia dia 15 de setembro.

Big Mouth: Temporada 1: Uma série de comédia surreal sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade.  Série original Netflix, estreia dia 29 de setembro.

Aquarius: Temporada 1 e 2: Em 1967, a investigação do sumiço de uma adolescente leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak (David Duchovny) para o estranho mundo do guru Charles Manson. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Gotham: Temporada 3: Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. Jim Gordon (Ben McKenzie) vai ter muito trabalho. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Grey's Anatomy: Temporada 13: Na 13ª temporada desta série dramática, Meredith esconde seu namoro de Maggie, Owen recebe notícias desconcertantes e um incêndio põe as equipes do hospital em modo emergencial. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Temporada 4: Os agentes estão de volta e acabam formando uma aliança com o Motoqueiro Fantasma e conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

How to Get Away with Murder: Temporada 3: A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa.  Estreia na Netflix dia 16 de setembro.

DC's Legends of Tomorrow: Temporada 2: Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o mundo. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

Jane The Virgin: Temporada 2: Na Temporada 2, Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Once Upon a Time: Temporada 6: Os heróis dos contos de fada enfrentam novos e antigos inimigos para proteger Storybrooke, e Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro. Estreia na Netflix dia 1º de setembro.

Supergirl: Temporada 2: Conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl fica cada vez mais complicado para Kara (Melissa Benoist) com um namorado, um novo chefe e uma visita do primão Super-homem. Estreia na Netflix dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.