Pular para o conteúdo principal

Estreias e Destaques de Setembro do canal FX



DESTAQUES DE SETEMBRO DO FX


·        ESTREIA MUNDIAL: “EXORCISTA” Temporada 2 – Sexta, dia 29 de setembro, às 23h30
·        ESTREIA: “American Horror Story: Cult” Temporada 7 – Quarta, dia 06 de setembro, à 00h
·        ESPECIAL: “FX POSSUÍDO” – De 25 a 28 de setembro, às 22h30
·        MARATONA: “American Horror Story: Roanoke” Temporada 6 – Sábado, dia 02, a partir das 11h
·        ESPECIAL: “ANACONDA” – Quinta, 07 de setembro, a partir das 19h30
·        ESPECIAL: “Relembrando o 11/9” – Segunda, dia 11 de setembro, a partir das 17h15
·        FIM DE TEMPORADA: “The Last Man on Earth” Temporada 3 – Segunda, dia 04, à 00h
·        FIM DE TEMPORADA: “Man Seeking Woman” Temporada 3 – Segunda, dia 11, à 00h30
·        INÉDITOS: “Family Guy” Temporada 16, “American Dad!” Temporada 13 e “Bob’s Burgers” Temporada 07 – Segundas, a partir da 00h30



FX ESTREIA 2ª TEMPORADA DE “EXORCISTA” 
FX anuncia que na sexta, dia 29 de setembroàs 23h30, a série “O EXORCISTA” retorna ao Brasil com sua segunda temporada. A exibição é na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”), o renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”), e tem como novidade o ator John Cho ("Star Trek"), entre outros.

Considerado como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O EXORCISTA” quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®, “O EXORCISTA” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de “O EXORCISTA” traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

“O EXORCISTA” é de Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.


FX ESTREIA “AMERICAN HORROR STORY: CULT”
FX Brasil estreia no dia 06 de setembro, à 00h, “AMERICAN HORROR STORY: CULT”, a sétima temporada da inovadora e exitosa série da antologia dos co-criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série é vencedora dos Prêmios Emmy®, Golden Globe® e AFI®.

ESPECIAL: “FX POSSUÍDO”

De 25 a 28 de setembro, a partir das 22h30

Dia 25. Van Helsing – O Caçador de Monstros
Dia 26. 30 Dias de Noite
Dia 27. Padre
Dia 28. A Profecia
ESPECIAL: “ANACONDA”

No feriado de 07 de setembro, a partir das 19h30


19h30: Anaconda

21h: Anaconda 2 – A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
22h30: Anaconda 3
00h: Anaconda – Rastro de Sangue

ESPECIAL: “RELEMBRANDO 11/9”

Segunda, dia 11 de setembro


17h15: Voo United

18h45: O Homem Mais Procurado do Mundo
20h15: As Torres Gêmeas

FX UNCUT

Todos os Sábados, às 22h

Dia 02. Planeta dos Macacos: A Origem
Dia 09. S.W.A.T: Comando Especial 2
Dia 16. Tropa de Elite 2
Dia 23. Êxodo: Deuses e Reis
Dia 30. O Exterminador do Futuro: Gênesis (ESTREIA)


FX DUPLEX

Todas as sextas a partir das 20h30

Dia 01. DUPLEX “NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO”– Hellboy 2 – O Exército Dourado + Parque dos Dinossauros
Dia 08. DUPLEX “ÚLTIMA MISSÃO” – Busca Implacável 3 + Missão Impossível – Nação Secreta
Dia 15. DUPLEX “AUTOESCOLA DO FX” – Corrida Mortal + Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
Dia 22. DUPLEX “PESO PESADO” – Norbit – Um Comédia de Peso + O Amor é Cego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …