Paramount Channel estreia 2ª temporada de Orange Is The New Black


Na quarta-feira, 19 de julho, às 22h, com exclusividade na TV paga

‘Orange is the New Black’ está de volta em sua segunda temporada no Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 19 de julho, às 22h, o canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’ 2ª TEMPORADA – PARAMOUNT CHANNEL

Estreia: quarta-feira, 19 de julho, às 22h.

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.