O que chega em Agosto na Netflix

 

Trailer:


Títulos destacados do mês de agosto


Séries:


Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.


Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Surviving Escobar - Alias JJ: Temporada 1: Depois da morte de Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín que se entregou à polícia tenta dominar o submundo da prisão. Série original Netflix, estreia dia 1º de agosto.


O Nevoeiro: Temporada 1: Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma pequena cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Million Yen Women: Temporada 1:  Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário. Série original Netflix, estreia dia 15 de agosto.


The Blacklist: Temporada 4: A infância perdida de Liz e a identidade de seu verdadeiro pai viram uma obsessão para ela, e Red tenta se vingar a qualquer preço de quem o traiu. Estreia na Netflix dia 20 de agosto.


The Walking Dead: Temporada 6: Enquanto buscam formas de sobreviver, o grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um adversário extraordinário. Estreia na Netflix dia 14 de agosto.


Filmes:


Nu: Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador e revivendo o mesmo dia todos os dias! Filme original Netflix, estreia dia 11 de agosto.


Death Note: Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome. Filme original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Onde Está Segunda: Em um futuro onde só é permitido ter um filho, estas irmãs sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo. Filme original Netflix, estreia dia 18 de agosto.


Getúlio: Esse intenso drama histórico retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda. Estreia na Netflix dia 5 de agosto.


Superpai: Estrelado por Danton Mello, Superpai mostra o que um homem casado e pai de família faz para não perder a festa de reunião da sua turma da escola. Deixar o filho na creche até as 22h é só a primeira de uma série de mancadas! Estreia na Netflix dia 25 de agosto.


It Follows: Após um encontro sexual, Jay descobre que sua parceira lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é transmitindo a maldição para outra pessoa. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


Argo: Em 1979, seis americanos se escondem de militantes iranianos na embaixada canadense, levando a CIA a preparar um plano elaborado para resgatá-los. Estreia na Netflix dia 12 de agosto.


Nunca Diga Seu Nome:  Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta pela sobrevivência contra uma poderosa força do mal. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


You’re Not You: Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará suas vidas para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


Documentários e Especiais:


Especial de Ano Todo com Clarice Falcão: A talentosa Clarice Falcão cria este especial com canções, atuações e piadas dedicadas aos doze meses do calendário. Especial original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Ícaro: Um ciclista e um cineasta americano acabam envolvidos em um escândalo global quando um cientista russo revela os chocantes detalhes de um grande esquema de doping no país. Documentário original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Maz Jobrani: Immigrant: Ninguém melhor que um humorista nascido no Irã, criado nos EUA e pai de dois filhos para fazer rir dos dilemas da paternidade e da vida de imigrante na era Trump. Especial original Netflix, estreia dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.