Pular para o conteúdo principal

O que chega em Agosto na Netflix

 

Trailer:


Títulos destacados do mês de agosto


Séries:


Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.


Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Surviving Escobar - Alias JJ: Temporada 1: Depois da morte de Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín que se entregou à polícia tenta dominar o submundo da prisão. Série original Netflix, estreia dia 1º de agosto.


O Nevoeiro: Temporada 1: Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma pequena cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Million Yen Women: Temporada 1:  Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário. Série original Netflix, estreia dia 15 de agosto.


The Blacklist: Temporada 4: A infância perdida de Liz e a identidade de seu verdadeiro pai viram uma obsessão para ela, e Red tenta se vingar a qualquer preço de quem o traiu. Estreia na Netflix dia 20 de agosto.


The Walking Dead: Temporada 6: Enquanto buscam formas de sobreviver, o grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um adversário extraordinário. Estreia na Netflix dia 14 de agosto.


Filmes:


Nu: Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador e revivendo o mesmo dia todos os dias! Filme original Netflix, estreia dia 11 de agosto.


Death Note: Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome. Filme original Netflix, estreia dia 25 de agosto.


Onde Está Segunda: Em um futuro onde só é permitido ter um filho, estas irmãs sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo. Filme original Netflix, estreia dia 18 de agosto.


Getúlio: Esse intenso drama histórico retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda. Estreia na Netflix dia 5 de agosto.


Superpai: Estrelado por Danton Mello, Superpai mostra o que um homem casado e pai de família faz para não perder a festa de reunião da sua turma da escola. Deixar o filho na creche até as 22h é só a primeira de uma série de mancadas! Estreia na Netflix dia 25 de agosto.


It Follows: Após um encontro sexual, Jay descobre que sua parceira lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é transmitindo a maldição para outra pessoa. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


Argo: Em 1979, seis americanos se escondem de militantes iranianos na embaixada canadense, levando a CIA a preparar um plano elaborado para resgatá-los. Estreia na Netflix dia 12 de agosto.


Nunca Diga Seu Nome:  Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta pela sobrevivência contra uma poderosa força do mal. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


You’re Not You: Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará suas vidas para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.


Documentários e Especiais:


Especial de Ano Todo com Clarice Falcão: A talentosa Clarice Falcão cria este especial com canções, atuações e piadas dedicadas aos doze meses do calendário. Especial original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Ícaro: Um ciclista e um cineasta americano acabam envolvidos em um escândalo global quando um cientista russo revela os chocantes detalhes de um grande esquema de doping no país. Documentário original Netflix, estreia dia 4 de agosto.


Maz Jobrani: Immigrant: Ninguém melhor que um humorista nascido no Irã, criado nos EUA e pai de dois filhos para fazer rir dos dilemas da paternidade e da vida de imigrante na era Trump. Especial original Netflix, estreia dia 1º de agosto.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Confira as 5 séries mais vistas na Netflix pelo mundo

Nos últimos dez anos, a Netflix transformou a forma como o mundo assiste filmes e programas de TV, fornecendo aos assinantes uma enorme biblioteca de clássicos convencionais  e dezenas de recomendações personalizadas - tudo disponível na ponta dos dedos. Isso é mais do que apenas conveniência,  é a metamorfose da mídia.
Usando os dados do Google Trends, o site highspeedinternet.com classificou os países pelo número de pesquisas relacionadas à Netflix e referenciou as suas classificações com as séries mais procuradas. No mapa acima você confere qual é a TOP de audiência em cada país, e, abaixo você confere quais as 5 séries mais procuradas no serviço de streaming.
TOP 5:

1 - Sherlock
2 - Friends
3 - Narcos
4 - House of Cards
5 - New Girl