Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Agosto


O mês de agosto apresenta a estreia da nova produção original da HBO Room 104 e os desfechos de O Jardim de Bronze e da sétima temporada de  Game of Thrones. A primeira estreia de filme do canal HBO será de peso: Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora no Oscar® 2016, chega à programação no dia 05. A quinta temporada da série exclusiva Ray Donovan chega ao canal HBO na sexta-feira, 11 de agosto. Já o canal HBO FAMILYtraz no domingo, 13 de agosto, um especial com três filmes dedicado ao Dia dos Pais.

FINAL DE TEMPORADA

No domingo, 13 de agosto, às 21h, o mistério angustiante de O Jardim de Bronze chega ao fim. Desde que Moira desapareceu sem deixar vestígio, a vida de Fabián (Joaquin Furriel) mudou completamente. Um caso aparentemente sem solução, com um final surpreendente.
Já no dia 27, último domingo do mês, às 22h, chega ao fim a sétima temporada de Game of Thrones. Qual será o desfecho da penúltima temporada da aclamada série que começa com Jon nomeado Rei do Norte, Cersei no Trono de Ferro e Daenerys chegando em Westeros?

ESTREIA DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
A primeira estreia do mês de agosto será de peso: vencedor do prêmio de Melhor Trilha Sonora no Oscar® 2016 e concorrente em outras duas categorias - Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e Direção de Fotografia (Robert Richardson) -, Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, chega à programação no dia 05. O longa se passa anos depois da Guerra Civil norte-americana e acompanha uma conturbada viagem do caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), que está transportando uma prisioneira (Leigh) para trocar por dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e são forçados a se refugiar em uma cabana após uma nevasca. No pequeno refúgio, todos se questionam e ninguém confia em ninguém.
Ben Affleck e Anna Kendrick são as estrelas da estreia do dia 12O Contador. Christian Wolff (Affleck) sente mais afinidade com os números que com as pessoas. Por trás da fachada de contador público em Illinois, Christian trabalha como contador particular para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo.
O humor toma conta das telas no dia 19, com Cinquenta Tons de Preto. Nesta paródia de Cinquenta Tons de Cinza, a tímida universitária Hannah Steele conhece o multimilionário Christian Black em uma entrevista para o jornal da universidade. Depois de sentir uma inexplicável atração pelo jovem empresário, Hannah e Christian iniciam um tórrido romance, apesar de Hannah não estar preparada para o peculiar mundo erótico de Christian.
A animação do mês será Cegonhas - A História Que Não Te Contaram, estreia do dia 26. As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA

A HBO traz para o Brasil a quinta temporada do drama policial Ray Donovan, estrelado pelo ator Liev Schreiber. O primeiro episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 11, às 21h, no canal HBO. Ray é quem assume a função de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, enquanto precisa lidar com as dificuldades do pai, um ex-detento.

HBO PLUS
ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL

A nova série original HBO Room 104 estreia no canal HBO PLUS na segunda-feira, dia 07 de agosto, às 23h. Ambientada em um único quarto de um hotel americano, a atração explora as histórias dos personagens que passam por esse quarto em uma noite qualquer. Criada por Jay Duplass e Mark Duplass (Animals e Togetherness), Room 104 oferece uma nova descoberta a cada semana, contando histórias de pessoas comuns de um jeito único e um toque de humor.

HBO FAMILY

No domingo, dia 13 de agosto, o canal preparou um Especial Dia dos Pais com três filmes que trazem em suas histórias pais ou avôs admiráveis. A programação começa às 18h, com À Procura da Felicidade. No longa, a vida de Chris Gardner é um caos: sua mulher o abandonou, o emprego que tem é ruim e ele foi despejado de casa. Morando na rua com o filho de cinco anos, Chris continua sendo um pai amoroso e luta para superar as adversidades. Por seu trabalho neste filme, baseado em fatos reais, Will Smith foi indicado ao Oscar® de melhor ator.
Às 20hPreto ou Branco é sobre Elliot (Kevin Costner), um avô que cria sua neta Eloise (Jillian Estell) após a trágica morte de sua mãe. Tudo vai bem, mas os problemas começam quando Rowena (Octavia Spencer), a avó paterna da menina, exige a guarda de Eloise, dando início a uma disputa entre as duas famílias.
Em seguida, às 22hNo Olho Do Tornado mostra o poder da natureza ameaçando destruir tudo ao seu redor em um pequeno vilarejo. Algumas pessoas partem em busca da origem da pior tempestade da história enquanto outros correm para salvar vidas, como é o caso do corajoso Gary (Richard Armitage), que tenta resgatar seus filhos.

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
No dia 06 de agosto, o longa argentino No Fim do Túnel traz muito suspense para o canal. Joaquim (Leonardo Sbaraglia) é cadeirante e trabalha como engenheiro de computação no porão de sua casa. Para quitar algumas dívidas e se livrar da solidão, ele aluga um de seus quartos para Berta, uma stripper que se muda para lá com sua filha Betty. Em uma noite, enquanto trabalha no porão, Joaquim percebe que estão construindo um túnel debaixo de sua casa.
A estreia do dia 20 é Fuga para a Liberdade, em que Ricky (Julian Dennison), um órfão criado na capital e amante de hip-hop, começa uma vida nova com uma família adotiva na zona rural da Nova Zelândia. Quando uma tragédia ameaça separá-lo de sua nova família, Ricky e seu tio Hec (Sam Neill) decidem forjar uma fuga e se escondem em uma floresta. A fuga desencadeia uma caçada nacional, já que os serviços sociais dizem que o garoto, na verdade, foi sequestrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …