Canal Universal exibe maratona de Bates Motel


Fãs poderão acompanhar os dez episódios da quarta temporada antes da estreia da quinta temporada no dia 10 de julho

O Canal Universal exibe nos dias 8 e 9 de julho, sábado e domingo, uma maratona especial da quarta temporada de Bates Motel. A programação especial da série prepara os fãs para a estreia da quinta temporada da série no canal, que irá ao ar no dia 10 de julho, segunda-feira, às 23h.

Confira os horários da maratona:

8 de julho, sábado

15h25 – A Danger to Himself and Others (1º episódio)

16h20 – Goodnight, Mother (2º episódio)

17h15 – Til Death Do You Part (3º episódio)

18h10 – Lights of Winter (4º episódio)

19h05 – Refraction (5º episódio)



9 de julho, domingo

15h15 – The Vault (6º episódio)

16h10 – There's No Place Like Home (7º episódio)

17h05 – Unfaithful (8º episódio)

18h – Forever (9º episódio)

18h55 – Norman (10º episódio) 

Estreia da quinta e última temporada

O Canal Universal estreará no dia 10 de julho, segunda-feira, às 23h, a quinta e última temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios.

A quinta temporada trará uma passagem do tempo de dois anos, em que Norman, interpretado por Freddie Highmore, aparece como um pacato membro da comunidade de White Pine Bay. Porém, sua personalidade obscura se torna ainda mais violenta com constantes apagões e presença de sua mãe em sua mente. Nesta última temporada da série, a cantora Rihanna interpretará a icônica personagem Marion Crane.

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.