Ator de séries como Prison Break e The Client morre aos 72 anos de idade


Ator de séries como Prison Break e The Client, John Heard faleceu no dia 21 de julho, aos 72 anos de idade. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Segundo divulgado pela imprensa americana, ele foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado após ter sido submetido a uma cirurgia nas costas.

Heard estrelou o drama jurídico The Client, ao lado de JoBeth Williams. Esta era uma adaptação do filme de 1994, que por sua vez era a versão da obra de John Grisham.

  

O ator interpretou o promotor público Roy Foltrigg, que no filme foi vivido por Tommy Lee Jones.
Heard também esteve no elenco recorrente de Prison Break, na qual interpretou o governador Frank Tancredi, pai de Sara; de A Família Soprano, onde viveu o detetive Vin Makazian; de Jack & Bobby, como o Senador Dennis Morgenthal; e de CSI: Miami, como o advogado Kenwall Duquesne, pai de Calleigh.


Como ator convidado, Heard esteve em episódios da franquia de Lei & Ordem, em Miami Vice, Numb3rs, Battlestar Galactica, The Beast, Southland, Gravity, Entourage, Perception, The Chicago Code, Modern Family, Mistresses, MacGyver, APB e Outsiders, entre outras.

No cinema, ele é mais lembrado por seu trabalho no filme Esqueceram de Mim, como o pai de Kevin.

Fonte Fernanda Furquim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.