Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Julho


Game of ThronesOutros Tempos – VelhosA Grande LutaInsecure e duas produções estreladas por Dwayne Johnson – a série Ballers e o documentário Difícil Decisão – encabeçam a lista de novidades da programação dos canais HBO/MAX para julho. O dia 03 traz duas estreias: a segunda temporada de A Grande Luta, no canal CINEMAX, e o documentário Difícil Decisão, na HBO. Outros Tempos – Velhos tem estreia marcada para o dia 04, às 23h, no canal MAX. A sétima temporada de Game of Throneschega no dia 16 simultaneamente nos canais HBO e CINEMAX. Os outros episódios vão ao ar nos domingos seguintes, sempre às 22h, no canal HBO. As novas temporadas de Ballers e Insecure chegam à programação do canal no dia 23. Outras atrações são as estréias dos filmes Já Estou com SaudadesFloresta Maldita,InfernoInvasão a Londres e Cães de Guerra, no canal HBO, e Indignação e Tempestade Silenciosa, no canal MAX.
 
HBO
 
ESTREIA DE SÉRIES ORIGINAIS
 
A sétima temporada de Game of Thrones, produção original da HBO, estreia no dia 16 de julho, às 22h. A nova sequência de episódios da trama, que é baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, será composta por sete episódios.  O capítulo de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.
 
Já no dia 23, a HBO estreia as novas temporadas de duas séries. A comédia Ballers, estrelada por Dwayne Johnson, chega com sua terceira temporada – o primeiro episódio vai ao ar às 23h, com a exibição dos capítulos seguintes sempre aos domingos, no mesmo horário. “The Rock” interpreta um ex-jogador de futebol americano que agora trabalha como assessor e consultor financeiro. A série busca mostrar como alguns ex-jogadores da NFL lidam com a vida após a aposentadoria.
 
No mesmo dia, às 23h30, estreia no canal a segunda temporada de Insecure. Os episódios seguintes da comédia da HBO serão exibidos aos domingos, no mesmo horário. A trama da série, estrelada pela americana Issa Rae, acompanha duas amigas (Rae e Yvonne Orji) que enfrentam com inteligência o racismo e as dificuldades enfrentadas por jovens mulheres negras atualmente.
 
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA
 
A HBO traz para o Brasil a quinta temporada do drama policial Ray Donovan, estrelado pelo ator Liev Schreiber. O primeiro episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 28, às 21h. Ray é quem assume a função de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, enquanto precisa lidar com as dificuldades do pai, um ex-detento.
 
ESTREIA DE FILMES
 
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
 
As estrelas Toni Collette e Drew Barrymore interpretam duas mulheres com uma forte amizade em Já Estou com Saudades, que estreia no dia . As amigas recebem notícias que mudarão suas vidas para sempre; enquanto uma é diagnosticada com câncer de mama, a outra descobre que está grávida. Embora ambas as notícias sejam impactantes, elas terão uma a outra para se apoiarem e enfrentarem as situações juntas.
 
No dia 08, a estrela da tela será Natalie Dormer (Game of Thrones), protagonista de Floresta Maldita. Ela é uma mulher que viaja até o Japão em busca de sua irmã gêmea após receber a notícia de seu desaparecimento. Rastreando seus passos e convencida de que sua irmã continua viva, não lhe restará outra opção além de entrar em um bosque conhecido por atrair pessoas suicidas.
 
Inferno, estreia do dia 15, acompanha o reconhecido simbologista Robert Langdon, que acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da doutora Sienna Brooks, Robert segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. Tom Hanks e Felicity Jones estrelam este filme da saga baseada nos famosos livros de Dan Brown.
 
O Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro. Esta é a trama de Invasão a Londres, com Gerard Butler, que vai ao ar no dia 22.
 
A última estreia de julho, no dia 29, é o longa Cães de Guerra, que envolve dinheiro, corrupção e o sonho americano. Dois amigos (Jonah Hill e Miles Teller) de Miami Beach decidem tirar proveito de uma iniciativa durante a Guerra do Iraque que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército. À medida que melhora o status do negócio, eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. Mas logo percebem que este contrato trará mais dores de cabeça que alegrias.
 
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL
 
Dwayne Johnson estrela o documentário original da HBO Difiícil Decisão (Rock and a Hard Place), que acompanha os presos do programa de reabilitação do centro de treinamento Miami-Dade County. A produção mostra como, à medida que o tempo passa, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por “testes protocolares” que medem seu progresso e paciência. Com 1h21m de duração, o longa vai ao ar no dia 3, às 22h.
 
MAX
 
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA
 
Com participações de nomes como Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal, Hélio Bicudo, Tânia Alves, Monja Cohen e Regina Guerreiro, a série Outros Tempos – Velhos chega ao público no dia 4 de julhoàs 23h. A produção propõe mostrar, em oito episódios, um retrato inédito sobre a velhice no país. Cada capítulo reúne dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e outro anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira um episódio inédito vai ao ar, no mesmo horário.
 
ESTREIA DE FILMES
 
Todo domingo, às 21h, o canal MAX traz o melhor do cinema para os assinantes.
 
Em 09 de julho, o longa Indignação reconstitui a história de um jovem judeu nos Estados Unidos, em 1951. Marcus (Logan Lerman) é um dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, ele sofre com repressão e violência na conservadora faculdade, onde lida com antissemitismo e inibição sexual.
 
Já no dia 30, uma remota ilha da Escócia será o cenário para Tempestade Silenciosa. Aislin (Andrea Riseborough) é tratada como uma estrangeira na região, apesar de sua amável personalidade. Balor (Damian Lewis), seu marido e pastor local, luta para manter a comunidade unida. De repente, no meio do caos que é seu casamento, um jovem delinquente bate à sua porta. Sua natureza relaxada desperta uma paixão incontrolável em Aislin.
 
CINEMAX
 
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA
 
A história de atletas de diversas modalidades de luta é tema da série A Grande Luta, que volta para a sua segunda temporada em 03 de julho, às 21h45, com exclusividade no canal CINEMAX. Cada um dos dez episódios produzidos traz mais do que uma luta memorável, mergulhando nas trajetórias e dramas pessoais de inesquecíveis lutadores da América Latina. A estreia é sobre Ronaldo “Jacaré” e Roger Gracie, que protagonizaram a maior rivalidade do jiu-jitsu mundial. Os dois se enfrentaram cinco vezes. Em um desses embates, no ano de 2004, “Jacaré” enfrenta um dos maiores dramas de sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …