Pular para o conteúdo principal

Estreias e Destaques de Julho dos canais FOX PREMIUM


DESTAQUES DE JULHO DO FOX PREMIUM 1


·         INÉDITOS:

Medici: Masters of Florence – Domingos, às 23h


·         FIM DE TEMPORADA:

The Young Pope – Sábado, dia 01, às 22h


·         MARATONAS DE SÁBADO:

The Young Pope (10 episódios) – Dia 01, das 13h30 às 22h
The Girlfriend Experience (13 episódios) – Dia 08, das 16h às 22h
Neruda (04 episódios) – Dia 15, das 18h às 22h
Manhattan 1 (13 episódios) – Dia 22, das 11h às 22h
Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 29, das 13h30 às 22h

·         MARATONAS DE DOMINGO:

The Halcyon (08 episódios) – Dia 02, das 14h às 21h
You’re The Worst 2 e 3 (26 episódios) – Dia 09, das 10h às 21h
Atlanta (10 episódios) – Dia 16. Das 16h30 às 21h
Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 23, das 12h30 às 21h

Medici: Masters of Florence (08 episódios) – Dia 30, das 14h15 às 21h




DESTAQUES DE JULHO DO FOX PREMIUM 2



·         ESTREIA:

Chance – Sábado, dia 08 de julho, às 22h (Cada episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX logo após sua exibição na TV)



·         ESTREIA:

Snowfall – Segunda, dia 24 de julho, às 22h (Cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX logo após sua exibição na TV)



·         INÉDITOS:

Run, Coyote, Run– Segundas, às 23h

Power 4 – Domingos, às 23h



·         MARATONAS DE SÁBADO:

Vikings 3 (10 episódios) -  Dia 01, das 13h30 às 22h

Stan Lee’s Lucky Man 1 e 2 (20 episódios) – Dia 08, das 05h às 22h
The Walking Dead 6 (16 episódios) – Dia 15, das 09h às 22h
Homeland 6 (12 episódios) – Dia 22, das 12h às 22h

Ash Vs. Evil Dead 2 (10 episódios) – Dias 29, das 16h40 às 22h



·         MARATONAS DE DOMINGO:

Vikings 4 (20 episódios) – Dia 02, das 04h45 às 21h

Power 3 (10 episódios) – Dia 09, das 12h às 21h
The Walking Dead 7 (16 episódios) – Dia 16, das 08h às 21h
Black Sails 1 (08 episódios) – Dia 23, das 14h às 21h

Low Winter Sun (10 episódios) – Dia 30, das 12h45 às 21h



FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil “Chance”, 
a nova série protagonizada por Hugh Laurie 


O aclamado ator, humorista e músico inglês interpreta um neuropsiquiatra forense que se vê submergido em um violento mundo de corrupção policial e doenças mentais 

Estreia no FOX Premium 2 em 08 de julho, às 22 horas

Episódios disponíveis no acesso Premium do App da FOX após o término de sua exibição na TV

No sábado, 08 de julho, o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Chance”, um thriller psicológico e provocativo, protagonizado pelo talentoso Hugh Laurie que entra na pele do brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance. A nova produção poderá ser desfrutada semanalmente no FOX Premium 2 na TV e em live streaming no App da FOX, assim como on demand pelo acesso Premium do aplicativo logo após sua estreia na tela.

Chance (Laurie), que conta com um longo histórico de relações com mulheres complicadas, está em pleno processo de divórcio, tomando frente nas explicações para a filha Nicole (Stefania LaVie Owen). Sem dúvidas ele toma a imprudente decisão de ter uma aventura amorosa com Jaclyn (Gretchen Mol), uma paciente com um possível transtorno de personalidade múltipla que tem além disso um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento, com quem Chance deve tomar cuidado.

Baseada na novela homônima de Kem Nunn e com uma segunda temporada confirmada, “Chance” é composta por 10 episódios de uma hora. Co-criada ptambém por Nunn e Alexandra Cunningham (“Desperate Housewives”), conta com a direção de Lenny Abrahamson (“Frank”) e a produção executiva de Laurie, Nunn, Cunningham, Michael London (“Milk”) e Brian Grazer (“Empire”).

O elenco liderado por Laurie se completa com Ethan Suplee, LisaGay Hamilton, Greta Lee, Stefania LaVie Owen, Gretchen Mol e Paul Adelstein.


FOX Premium 2 estreia “Chance” no sábado, 08 de julho, às 22 horas. O 1º episódio ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha). 


FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton (“Boyz N the Hood”), que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80. DA partir de segunda, dia 24 de julho, e todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV. No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX. 

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, “Snowfall” segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros. 

Após dirigir episódios da série de sucesso “american crime story: o povo vs. O.J. Simpson” e de “Empire”, Singleton volta a trabalhar em uma produção televisiva em que a história está baseada, em partes, em suas próprias experiências durante sua juventude em Los Angeles. “Meus amigos no gueto fumavam erva e meus companheiros na escola usavam cocaína”, afirmou o realizador que ouviu relatos verídicos de pessoas que viveram nesse meio nessa época para criar o roteiro. 

Protagonizam “Snowfall” o britânico Damson Idris (“Miranda”), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil: Ultratumba”), que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, e Emily Rios (“The Bridge”), que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável. 

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron (“justified”), que desempenha também o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.


FOX Premium 2 estreia “Snowfall” na segunda, 24 de julho, às 22 horas. “Snowfall” pode ser desfrutada também pelo acesso Premium do App da FOX, a cada episódio, no dia após a exibição na TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …