Pular para o conteúdo principal

Estreias e Destaques de Julho dos canais FOX PREMIUM


DESTAQUES DE JULHO DO FOX PREMIUM 1


·         INÉDITOS:

Medici: Masters of Florence – Domingos, às 23h


·         FIM DE TEMPORADA:

The Young Pope – Sábado, dia 01, às 22h


·         MARATONAS DE SÁBADO:

The Young Pope (10 episódios) – Dia 01, das 13h30 às 22h
The Girlfriend Experience (13 episódios) – Dia 08, das 16h às 22h
Neruda (04 episódios) – Dia 15, das 18h às 22h
Manhattan 1 (13 episódios) – Dia 22, das 11h às 22h
Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 29, das 13h30 às 22h

·         MARATONAS DE DOMINGO:

The Halcyon (08 episódios) – Dia 02, das 14h às 21h
You’re The Worst 2 e 3 (26 episódios) – Dia 09, das 10h às 21h
Atlanta (10 episódios) – Dia 16. Das 16h30 às 21h
Manhattan 2 (10 episódios) – Dia 23, das 12h30 às 21h

Medici: Masters of Florence (08 episódios) – Dia 30, das 14h15 às 21h




DESTAQUES DE JULHO DO FOX PREMIUM 2



·         ESTREIA:

Chance – Sábado, dia 08 de julho, às 22h (Cada episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX logo após sua exibição na TV)



·         ESTREIA:

Snowfall – Segunda, dia 24 de julho, às 22h (Cada episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX logo após sua exibição na TV)



·         INÉDITOS:

Run, Coyote, Run– Segundas, às 23h

Power 4 – Domingos, às 23h



·         MARATONAS DE SÁBADO:

Vikings 3 (10 episódios) -  Dia 01, das 13h30 às 22h

Stan Lee’s Lucky Man 1 e 2 (20 episódios) – Dia 08, das 05h às 22h
The Walking Dead 6 (16 episódios) – Dia 15, das 09h às 22h
Homeland 6 (12 episódios) – Dia 22, das 12h às 22h

Ash Vs. Evil Dead 2 (10 episódios) – Dias 29, das 16h40 às 22h



·         MARATONAS DE DOMINGO:

Vikings 4 (20 episódios) – Dia 02, das 04h45 às 21h

Power 3 (10 episódios) – Dia 09, das 12h às 21h
The Walking Dead 7 (16 episódios) – Dia 16, das 08h às 21h
Black Sails 1 (08 episódios) – Dia 23, das 14h às 21h

Low Winter Sun (10 episódios) – Dia 30, das 12h45 às 21h



FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil “Chance”, 
a nova série protagonizada por Hugh Laurie 


O aclamado ator, humorista e músico inglês interpreta um neuropsiquiatra forense que se vê submergido em um violento mundo de corrupção policial e doenças mentais 

Estreia no FOX Premium 2 em 08 de julho, às 22 horas

Episódios disponíveis no acesso Premium do App da FOX após o término de sua exibição na TV

No sábado, 08 de julho, o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Chance”, um thriller psicológico e provocativo, protagonizado pelo talentoso Hugh Laurie que entra na pele do brilhante neuropsiquiatra Eldon Chance. A nova produção poderá ser desfrutada semanalmente no FOX Premium 2 na TV e em live streaming no App da FOX, assim como on demand pelo acesso Premium do aplicativo logo após sua estreia na tela.

Chance (Laurie), que conta com um longo histórico de relações com mulheres complicadas, está em pleno processo de divórcio, tomando frente nas explicações para a filha Nicole (Stefania LaVie Owen). Sem dúvidas ele toma a imprudente decisão de ter uma aventura amorosa com Jaclyn (Gretchen Mol), uma paciente com um possível transtorno de personalidade múltipla que tem além disso um ex-marido detetive de homicídios, abusivo e ciumento, com quem Chance deve tomar cuidado.

Baseada na novela homônima de Kem Nunn e com uma segunda temporada confirmada, “Chance” é composta por 10 episódios de uma hora. Co-criada ptambém por Nunn e Alexandra Cunningham (“Desperate Housewives”), conta com a direção de Lenny Abrahamson (“Frank”) e a produção executiva de Laurie, Nunn, Cunningham, Michael London (“Milk”) e Brian Grazer (“Empire”).

O elenco liderado por Laurie se completa com Ethan Suplee, LisaGay Hamilton, Greta Lee, Stefania LaVie Owen, Gretchen Mol e Paul Adelstein.


FOX Premium 2 estreia “Chance” no sábado, 08 de julho, às 22 horas. O 1º episódio ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha). 


FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton (“Boyz N the Hood”), que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80. DA partir de segunda, dia 24 de julho, e todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV. No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX. 

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, “Snowfall” segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros. 

Após dirigir episódios da série de sucesso “american crime story: o povo vs. O.J. Simpson” e de “Empire”, Singleton volta a trabalhar em uma produção televisiva em que a história está baseada, em partes, em suas próprias experiências durante sua juventude em Los Angeles. “Meus amigos no gueto fumavam erva e meus companheiros na escola usavam cocaína”, afirmou o realizador que ouviu relatos verídicos de pessoas que viveram nesse meio nessa época para criar o roteiro. 

Protagonizam “Snowfall” o britânico Damson Idris (“Miranda”), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil: Ultratumba”), que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, e Emily Rios (“The Bridge”), que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável. 

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron (“justified”), que desempenha também o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.


FOX Premium 2 estreia “Snowfall” na segunda, 24 de julho, às 22 horas. “Snowfall” pode ser desfrutada também pelo acesso Premium do App da FOX, a cada episódio, no dia após a exibição na TV.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.