Pular para o conteúdo principal

Estreias e Destaques de Julho do Canal FOX Life

·         ESTREIA: “APB” – Quinta-feira, dia 06, às 23h30
·         ESTREIA“Private Eyes” – Quarta-feira, dia 12, às 19h45
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “MODERN FAMILY” Temporada 8 – Quartas, às 19h45
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Quintas, às 22h45
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “NEW GIRL” Temporada 6 – Terças, às 23h55
·         CINE DIVAS ESPECIAL “PÉ NA ESTRADA” – Segundas, às 22h45
·         ESPECIAL “AMIGOS PARA TODA HORA” – De 17 a 21 de julho, às 18h
·         CINE LIFE ESPECIAL “JURÍDICO” – Sextas, à 00h15 

FOX LIFE ESTREIA “APB”
Quinta, dia 06, às 23h30


A série “APB” é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada. 
É um drama policial com alta tecnologia do produtor e diretor executivo Len Wiseman (“Sleepy Hollow”) e dos produtores executivos e escritores Matt Nix (“Burn Notice”) e Trey Callaway (“The Messengers”). 
Quando o Departamento de Polícia de Chicago começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (interpetado pelo ator nomeado ao Prêmio Emmy® e Golden Globe®, Justin Kirk, “Tyrant” e “Weeds”), toma à frente do assunto. 
Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do “Distrito 13” de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem. 
Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil.  Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez, “Kingdom”, “Under the Dome”), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon. 
Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey, “Reign”), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o “Distrito 13” – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson, “Ghostbusters”) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley, “Vegas”) e Tasha Goss (Tamberla Perry, “Boss”) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI. 
“APB” é uma produção da 20th Century Fox Television. Len Wiseman, Matt Nix, Trey Callaway, Todd Hoffman (“The Confirmation”), Dennis Kim e Robert Friedman (“The Confirmation”, “Spring Broke”, “Give”) são produtores executivos e Wiseman é director do piloto. “APB” é distribuído pela 20th Century Fox Television Distribution.

“APB” possui 12 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 06 de julho, às 23h30, com episódios inéditos todas as quintas-feiras neste horário. O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).

FOX LIFE ESTREIA “PRIVATE EYES”
Quarta, dia 12, às 19h45

A série segue Matt Shade, um ex-esportista profissional de hóquei sobre gelo, que viverá mudanças profundas em sua vida ao unir forças com a detetive particular Angie Everett para criar uma potência de investigação única. 
“Private Eyes” possui 10 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 12 de julho, às 19h45, com episódios inéditos todas as quartas-feiras neste horário. O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha). 

ESPECIAL “AMIGOS PARA TODA HORA”

De 17 a 21 de julho, a partir das 18 horas, o FOX Life reexibe episódios da primeira temporada de “Emergências Médicas” para reviver emoções e lembrar que na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, a equipe do Hospital La Esperanza é sempre unida. 


CINE DIVAS ESPECIAL “PÉ NA ESTRADA”
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h45 
Dia 03. Sob o Mesmo Céu
Dia 10. A Mexicana 
Dia 17. Esposa de Mentirinha

Dia 24. Casa Comigo?
Dia 31. O Turista 
CINE LIFE Uncut
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, À 00h15

Dia 03. Wal Street – O Dinheiro Nunca Dorme
Dia 10. O Homem que Mudou o Jogo
Dia 17. A Rede Social
Dia 24. Ritmo de um Sonho
Dia 31. Julie & Julia 
CINE LIFE
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19h 
Dia 03. Plano B
Dia 10. Linhas Cruzadas
Dia 17. Como Você Sabe
Dia 28. A Morte e Vida de Charlie
Dia 31. Comer, Rezar e Amar  
CINE LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22h45

Dia 07. 28 Dias
Dia 14. As Loucuras de Dick & Jane
Dia 21. O Preço do Amanhã
Dia 28. Encontro Explosivo
CINE LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, À 00h15

Dia 07. O Segredo dos seus Olhos
Dia 14. O Júri
Dia 21. Crimes de Primeiro Grau
Dia 28. Risco Duplo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …