Pular para o conteúdo principal

Estreias e Destaques de Julho do Canal FOX


DESTAQUES DE JULHO DA FOX
Um mês especial para descansar em casa nas férias e se divertir muito coladinho com a FOX!


·         ESTREIA: Life in Pieces / The Mick / Pitch – Domingo, dia 02 de julho, às 09h
·         ESPECIAL OS SIMPSONS: “É dia de Rock em Springfield, Bebê!” – De Segunda (10) à Sexta (14), a partir das 20h

FOX estreia bloco de séries nas manhãs de domingo em julho

No dia 02 de julho, a partir das 09h, a FOX estreia três séries divertidas com exibição nas manhãs de domingo. São elas Life in Pieces, The Mick e Pitch.

Life in Pieces é uma comédia sobre a vida de uma grande e feliz família e suas estranhezas, muitas vezes engraçadas, e os momentos cruciais da jornada deles contados pelos seus vários membros. Dos três filhos, o do meio, Matt, acaba de encontrar seu “verdadeiro amor”, sua sócia, Colleen. O caçula, Greg, e sua esposa Jen estão nas nuvens com o nascimento de seu primeiro filho. E a primogênita da família, Heather, e seu marido, Tim, estão com tanto medo do “ninho vazio” que estão considerando ter outro filho.
Os pais de Matt, Greg e Heather são Joan - a adorável matriarca da família que faz de tudo pelos seus filhos – e John – o patriarca que procura meios para não aparentar chegar aos 70 anos.
À medida que as vidas da família se desenrolam em quatro histórias curtas a cada semana, eles tentam saborear esses pequenos momentos que passam muito rápido, mas que permanecem para sempre, já que são eles que realmente importam e são o sentido da vida. No elenco estão Colin Hanks, Betsy Brandt, Thomas Sadoski, entre outros.
Life in Pieces possui 22 episódios de 30 minutos cada. 
The Mick é uma comédia que dá um novo significado para a frase “família disfuncional”. MacKenzie, conhecida como "Mickey" (Kaitlin Olson), é uma degenerada sem remorso, que de repente se vê criando seus sobrinhos mimados: Sabrina (Sofia Black-D’Elia), uma jovem ambiciosa e potencial adversária para Mickey; Chip (Thomas Barbusca), que tem 13 anos e é arrogante e conservador; e Ben (Jack Stanton), de 7 anos, um adorável e frágil nerd.
Ter esse tipo de responsabilidade é tudo que Mickey nunca quis. Apesar disso, ela está determinada na função de transformar esses “monstrinhos” em pessoas honestas, esforçadas e membros decentes da sociedade – algo que ela definitivamente não tem familiaridade.
Ser mãe nunca esteve nos planos de Mickey mas essas crianças precisavam desesperadamente de pais. Como foi inconsequente sua vida toda, Mickey pode descobrir que sua responsabilidade, maturidade e instinto materno não são os empecilhos que ela sempre acreditou.  No elenco da série ainda estão Carla Jimenez (Raising Hope) e Scott MacArthur (Angie Tribeca).
The Mick possui 17 episódios de 30 minutos cada. 
Pitch é uma dramática e inspiradora história de uma jovem pitcher que se torna a primeira mulher a participar da Major League de beisebol. A linda, talentosa e forte atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury) é lançada de repente no mundo da fama quando ela é chamada pelos San Diego Padres para estrear na Major League.
Como toda novata, Ginny precisa provar para os colegas de time do que é capaz. Próximo a eles está Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), o charmoso olheiro do time e há uma química entre eles, mas nenhum admite a atração um pelo outro, até porque Mike é o capitão do time e muitos de seus jogadores não querem Ginny em campo.
Um dos jogadores que está do lado de Ginny é Blip Sanders (Mo McRae), um velho amigo das ligas menores, e também sua esposa, Evelyn (Meagan Holder). Quem dá diversos conselhos para Ginny é sua agente e confidente Amelia Slater (Ali Larter), que viu o potencial de Ginny há algum tempo e deixou seu emprego de jornalista em Hollywood. Com ela veio seu jovem assistente, Eliot (Tim Jo).
Embora esteja preparada para esse novo momento de sua vida por conta das exigências de seu pai, Bill Baker (Michael Beach), Ginny se vê no começo de uma jornada que parece impossível: representar as mulheres ao embarcar em uma carreira de sucesso no beisebol sob a luz dos holofotes. O gerente do time, Al Luongo (Dan Lauria) e o diretor geral, Oscar Arguella (Mark Consuelos), perguntam-se o tempo todo se a presença de Ginny em campo é positiva aos interesses do time. Jogar na Major League é um objetivo difícil para qualquer e além disso essa jogadora é uma mulher, que parece ser a figura do esporte mais importante de todos os tempos desde Jackie Robinson.
Pitch é composta por 10 episódios com 60 minutos de duração cada.

ESPECIAL OS SIMPSONS: “É DIA DE ROCK EM SPRINGFIELD, BEBÊ!”De Segunda (10) a Sexta (14), a partir das 20h
Na semana do Dia Mundial do Rock, Springfield vira a “cidade dos astros” com as aparições de grandes rockeiros como Lenny Kravitz, os Rolling Stones, Ramones, o Paul McCartney, a banda The Who, entre outros.

Cine Fox Sábado
Sábados, às 21h
Dia 01. A Era do Gelo + A Era do Gelo 2 + A Era do Gelo 3
Dia 08. Shrek 2 + Shrek Terceiro
Dia 15. Cidades de Papel (ESTREIA) + A Culpa é das Estrelas
Dia 22 – 19h00. Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros + O Mundo Perdido: Jurassic Park + Jurassic Park III*
Dia 29. Planeta dos Macacos: A Origem + Planeta dos Macacos: O Confronto

Cine Fox Premium
Domingos, às 21H
Dia 02. Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba – ESTREIA!
Dia 09. Homem-Aranha
Dia 16. Maze Runner: Correr ou Morrer
Dia 23: Hellboy II: O Exército Dourado
Dia 30: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


CINE FOX Segundas, às 22h30
Dia 03.A Era do Gelo 3
Dia 10.O Gato de Botas
Dia 17.Os Pinguins de Madagascar
Dia 24.Jurassic Park 3
Dia 31.Gente Grande


CINEFOX ONE-STOP Terças, às 22h30
Dia 04.Uma Noite no Museu
Dia 11.Demolidor: O Homem Sem Medo
Dia 18.Como Treinar o seu Dragão2
Dia 25.Quarteto Fantástico


Cine Fox belas
Quartas, às 22H30
Dia 05. Elektra
Dia 12. Jogada Certa
Dia 19. João e Maria: Caçadores de Bruxas
Dia 26. Vovó...Zona 2
CINE FOX ACTION
Quintas, às 22h30
Dia 06. Demolidor: O Homem Sem Medo
Dia 13. Anjos da Lei
Dia 20. Anjos da Lei 2
Dia 27. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Cine Fox Family 
Sextas, às 21h
Dia 07. Tá Chovendo Hambúrguer
Dia 14. Turbo
Dia 21. Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Dia 28. Uma Família em Apuros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …