Prison Break: "Phaecia" 5x06 [Review]


O primeiro arco da temporada era fugir de Ogygia, lembrando os tempos de Fox River. Ok. 

Agora o próximo passa é sair do Iêmem, lembrando a segunda temporada da série. Ok.

Mas não imaginava que seria tão fácil assim.

Eles perderam o vôo de nosso amigo, C-Note, então... bora seguir com a fuga, que, numa ideia de gênio (ou não), lembraram de Omar, aquele ganancioso dos mais desonestos que existe. "É a única opção", diz Linc. E deu certo, meio nas coxas, mais deu certo.

Detentos procurados por Alá e o mundo, conseguiram sair bem fácil daquele país. Arrumaram uma carona e seguiram em frente deserto a fora. Único empecilho foi o drone, guiado pela CIA e que teve colaboração dos comparsas de Poiseidon.


Muito forçado em muitos momentos, o episódio seguiu a linha da temporada, com muita ação e muito "me engana que eu gosto". Nem reclamo mais, pois parecesse ser a máxima da temporada. "O importante é interagir". Estão conseguindo.

E claro, como disse aqui em reviews passadas, o terrorista caolho ia causar problemas, como causou. Pelo menos gerou momentos interessantes de ação, uma boa luta corporal com Michael que acabou com o seu outro olho. Momentos de "chamar a responsabilidade", e Michael, mais uma vez, não titubeou, enfrentou o terrorista e venceu, contudo, gerando uma ferida venenosa que lhe causará problemas.


Morte? Claro que não. Estamos acompanhando os últimos momentos de nossos fugitivos no oriente médio, e, o saldo é positivo. 
Tecnologia do Blogger.