Pular para o conteúdo principal

HBO Anuncia a Programação de Junho


Junho chega repleto de novidades na programação dos canais HBO/MAX. O destaque do mês é a estreia da produção original HBO Latin America O Jardim de Bronze no dia 25. O primeiro episódio da série argentina vai ao ar simultaneamente na HBO e no CINEMAX, às 21h. Outros lançamentos imperdíveis são a série documental O Nome Dela É Gal - biografia da cantora Gal Costa dividida em quatro episódios - e o documentário original Bebedores de Risco, que analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica dos Estados Unidos trata os dependentes. Entre as estreias de filmes estão o terror Quando as Luzem se Apagam, a animação para adultos Festa da Salsichae a animação infantil Norm e os Invencíveis. No canal MAX, destaque para o especial Diversidade Sexual.
HBO
ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL
Produção original da HBO Latin America, a série argentina O Jardim de Bronze estreia em 25 de junho, às21h. Composta por oito episódios de uma hora de duração, a trama, baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português), revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio, interpretado pelo ator Joaquín Furriel, para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros.
Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.
O episódio de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.
ESTREIA DE SÉRIE EXCLUSIVA
A carreira, obra, personalidade e música de Gal Costa são temas da série documental O Nome Dela é Gal, que estreia em 11 de junho com exclusividade no canal HBOÍcone do Tropicalismo, a artista tem sua vida retratada em quatro episódios, compostos por entrevistas, imagens de época e depoimentos de músicos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé. Com duração de uma hora, cada episódio dessa história vai ao ar às 22h dos domingos.
ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
No dia 03, o canal será tomado pelo terror de Quando as Luzem se Apagam. Após a repentina morte do pai, um menino pede ajuda à irmã mais velha para se livrar de uma entidade que aparece somente quando está escuro. O filme é dirigido por David F. Sandberg, criador do curta-metragem homônimo, e produzido por James Wan (Invocação do Mal) e estrelado por Teresa Palmer (Até o Último Homem).
Robert De Niro e Zac Efron protagonizam a comédia Tirando o Atrasoque estreia em 10 de junho. Após a morte de sua esposa, Dick Kelly convence seu neto Jason a viajar com ele para a Flórida – faltando apenas duas semanas para o casamento do neto. Durante o trajeto, Jason percebe que seu avô planejou uma viagem sem regras e então ele tentará manter a situação sob controle para poder chegar sem maiores problemas para o seu jantar com os padrinhos.
Boneco do Mal chega ao canal em 17 de junho. No terror, Grata Evans (Lauren Cohan) é uma babá contratada para cuidar de um boneco cujos proprietários afirmam ser seu filho. Antes de sair de casa, o casal lhe dá uma lista de regras bizarras e avisa que se ela não seguir, o boneco pode se irritar. Mesmo um pouco assustada, Greta decide ignorar as orientações.
No último sábado do mês, dia 24, a animação para adultos Festa da Salsicha é atração do canal. Os alimentos pensam que as pessoas são deuses e desejam serem comprados por elas, pois pensam que viverão felizes. Quando Frank, uma salsicha, descobre a verdade, ele precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são o que parecem.
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL
No dia 05, às 22h, o canal HBO exibe Bebedores de Risco (Risky Drinking). A produção original analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica trata os consumidores. Por meio de estudos de casos e da análise de especialistas, o documentário investiga o grande espectro de situações que levam ao consumo de álcool nas diferentes idades, já que mais de um terço dos adultos nos Estados Unidos identifica algum tipo de alcoolismo em um momento da vida.
HBO PLUS
Em 12 de junho, o canal exibe uma programação especial com 24 horas da comédia Insecure. A partir das07h15, a primeira temporada completa da série protagonizada por Issa Rae será reprisada no canal. A produção original HBO gira em torno da vida das melhores amigas Issa (Issa Rae) e Molly (Orji Yvonne) e em como elas enfrentam o cotidiano em Los Angeles, especialmente por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos. Os oito episódios apresentam as situações complicadas e cômicas de suas vidas profissionais e pessoais.
HBO FAMILY
No dia 18, a animação Norm e os Invencíveis estreia na programação do canal, às 20h. Nesta aventura, o urso Norm viaja para Nova York e se infiltra em uma grande empresa com a esperança de destruir os planos dos seres humanos, que querem se mudar para seu habitat natural.
MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
Em 04 de junho, o drama policial Olhos da Justiça mostra que a verdade se esconde onde menos se espera. As vidas de uma equipe de investigadores são devastadas após a filha de um deles ser brutalmente assassinada. Após 13 anos de buscas obsessivas pelo assassino, surge uma nova pista que pode ajudá-los a encerrar o caso. Mas nenhum deles está preparado para o segredo obscuro que virá à tona. O filme conta com Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman, Dean Norris e Julia Roberts no elenco.
O Plano de Maggie estreia no canal em 11 de junho. Na comédia romântica, Maggie (Greta Gerwig) planeja ter um bebê e criá-lo sozinha, mas seu plano cai por terra quando ela se apaixona por John (Ethan Hawke), que termina seu casamento com Georgette (Julianne Moore). Um tempo depois, Maggie percebe que, talvez, John e Georgette sejam feitos um para o outro.
Nas noites de 14 a 19 de junho, o canal exibe o especial Diversidade Sexual, às 22h. A programação começa no dia 14 com o drama Rara. Nas noites seguintes vão ao ar a comédia dramática Irmãos Desastre (dia 15), a comédia Aprendendo com a Vovó (dia 16) e o drama Carol (dia 17). Excepcionalmente no dia 18, o filme selecionado, The Normal Heart, será exibido às 22h40. Protagonizado por Julianne Moore e Colin Firth, o drama Direito de Amar encerra o especial no dia 19.
Em 25 de junho, o lançamento do canal é o drama Mercado de Capitais. Naomi Bishop (Anna Gunn), uma experiente mulher no comando das ações de uma nova empresa de tecnologia, luta para se safar de um escândalo financeiro em uma associação dominada por homens na Wall Street.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…