Pular para o conteúdo principal

House of Cards, Sense8 e Bloodline estão entre as novidades da Netflix Brasil para Maio


Títulos destacados no mês de Maio

   

Séries:

Sense8: Temporada 2: Escândalos e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles reconstroem suas vidas e tentam ser mais espertos que Whispers. A história continua em 5 de maio, com novos episódios.

Master of None: Temporada 2: Dev persegue uma nova paixão na Itália, retorna para o cenário de paqueras de Nova York e lida com grandes questões, enquanto tenta reiniciar sua vida. A segunda temporada estreia na Netflix dia 12 de maio.

Anne with an E: Temporada 1: Baseada nos romances clássicos, esta nova série gira em torno da espevitada Anne, uma órfã imaginativa, e o efeito que ela causa em sua pequena cidade. A primeira temporada estreia na Netflix dia 12 de maio.

Unbreakable Kimmy Schmidt: Temporada 3: A mudança está por um triz. Enquanto Kimmy guarda dinheiro para a faculdade, Titus procura um novo emprego, Jacqueline dá o próximo passo com Russ e Lillian se candidata à prefeitura. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia dia 19 de maio.

Bloodline: Temporada 3: O desespero leva Kevin a um envolvimento mais profundo com Roy Gilbert e seus negócios obscuros. John se encontra dividido entre silenciar e proteger Eric. A terceira temporada desta série original da Netflix estreia dia 26 de maio.

House of Cards: Temporada 5: Com as apostas mais altas do que nunca, Frank e Claire trabalham juntos para consolidar o poder deles e ganhar a Casa Branca de todas as maneiras possíveis. A quinta temporada desta série original da Netflix estreia dia 30 de maio.

Penny Dreadful: Temporada 3: Enfrentando novos horrores em desconhecidas e perigosas terras, Ethan Chandler, Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura, e a arrebatadora, mas mortal Lily devem encarar - e abraçar - suas próprias e monstruosas naturezas. Mas para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia representar um custo terrível e levar o mundo todo a mergulhar em uma escuridão interminável. A terceira e última temporada desta série de sucesso estreia dia 6 de maio.

Arrow: Temporada 4: Com um novo aliado como o Sr. Terrific e uma ameaça criminal sob a forma de Damien Darhk, Oliver Queen continua buscando justiça. A quarta temporada desta série estreia dia 19 de maio.


Suits: Temporada 6: Após o julgamento, Mike enfrenta as realidades de sua situação, enquanto Jessica, Harvey e Louis lutam para conter a vulnerabilidade da empresa. A sexta temporada de Suits estreia dia 1 de maio na Netflix.

Filmes:

Handsome: A Netflix Mystery Movie: Um filme de comédia e mistério. O detetive de homicídio Gene Handsome tenta dar sentido à sua vida e resolver um crime. Só que ele é muito bom em apenas um desses assuntos. O filme estreia na Netflix dia 5 de maio. No elenco: Jeff Garlin, Christine Woods, Natasha Lyonne, Amy Sedaris, Steven Weber, Eddie Pepitone, Leah Remini, Timm Sharp, Brad Morris.

War Machine: Um general ‘rock star’ determinado a vencer a guerra "impossível" no Afeganistão nos leva para dentro da complexa maquinaria da guerra moderna. Inspirado em uma história real. Este filme original da Netflix estreia dia 26 de maio. No elenco: Brad Pitt, Topher Grace, Emory Cohen, John Magaro, Scoot McNairy, Anthony Michael Hall, Will Poulter.

BLAME!: Neste filme de anime original Netflix, um solitário misterioso vaga com uma arma poderosa por um labirinto distópico. Sua missão? Salvar a humanidade. A produção estreia dia 19 de maio.

Sahara: Ajar, uma cobra do deserto, embarca em uma aventura selvagem com seu ajudante escorpião para resgatar Eva, seu verdadeiro amor, do feiticeiro da serpente malvada que a sequestrou. A produção estreia na Netflix dia 12 de maio.

Mindhorn: Um ex-ator famoso por interpretar um detetive de TV britânico com um olho biônico volta à ação quando um assassino insiste em negociar com ele. O filme estreia dia 12 de maio.

Capitão América 2: O Soldado Invernal: Continuando a saga dos ‘Vingadores’, da Marvel, esta sequência de super-herói traz Steve Rogers vivendo tranquilamente em Washington, mas cada vez mais inquieto. Assim, quando um inimigo mortal surge, ele se transforma em Capitão América e se alia à Viúva Negra. O filme estreia dia 1 de maio na Netflix.

Ela: Nesta comédia romântica de ficção científica estrelada por Joaquin Phoenix, o amor chega para um jovem escritor solitário no formato mais elegante: quando ele se apaixona pelo sistema operacional avançado que comprou para organizar sua vida. Este filme de sucesso estreia dia 1 de maio.

Até o Último Homem: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Este premiado filme estreia dia 2 de maio.

O Jogo da Imitação: Em "O Jogo da Imitação”, Benedict Cumberbatch interpreta Alan Turing, o gênio matemático, lógico, criptólogo e cientista da computação britânica que liderou a missão de quebrar o Código Enigma alemão, e ajudou os Aliados a vencer a Segunda Guerra Mundial. Turing passou a colaborar com o desenvolvimento de computadores na Universidade de Manchester após a guerra, mas foi processado pelo governo do Reino Unido em 1952 por atos homossexuais considerados ilegais pelo país. O aclamado filme, que recebeu 8 indicações ao Oscar®, incluindo a estatueta recebida por Melhor Roteiro Adaptado, estreia dia 19 de maio.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Ainda em luto com as perdas do passado, o bilionário Bruce Wayne está em conflito com a possibilidade de vestir novamente a capa de seu letal alter ego, Batman, mas defende Gotham quando a cidade é ameaçada por novos inimigos, como a furtiva Mulher-Gato e o sinistro Bane. O filme estreia dia 20 de maio. No elenco: Christian Bale, Anne Hathaway, Marion Cotillard e Michael Caine

Lion - Uma jornada para casa: Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. Este aclamado filme estreia dia 30 de maio.

Moonlight - Sob a Luz do Luar: Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso. O ganhador do Oscar estreia na Netflix dia 31 de maio.

Documentários e Especiais:

Laerte-se: Após a transição aos quase 60 anos, a cartunista brasileira Laerte Coutinho contempla o que significa ser mulher. O primeiro documentário original brasileiro da Netflix estreia dia 19 de maio.

The Mars Generation: Entrevistando tanto os especialistas quanto  os adolescentes que esperam viajar para Marte, este filme explora a história e o provável impacto futuro de uma viagem ao Planeta Vermelho. A produção estreia dia 5 de maio.

Get Me Roger Stone: Mergulhe profundamente na ascensão do consultor político Roger Stone, um mestre nas artes obscuras da política, que trabalha com Donald Trump por três décadas. O documentário estreia dia 12 de maio.

The Keepers: Temporada 1: Detetives amadores em Baltimore tentam resolver o assassinato da irmã Catherine Cesnik há quase 50 anos. O mistério se desenrola neste ‘docusérie’. A produção estreia dia 19 de maio.

Joshua: Teenager vs. Superpower: Quando o Partido Comunista chinês ameaça a autonomia de Hong Kong, o adolescente Joshua Wong se manifesta para salvar sua pátria neste documentário inspirador. A produção estreia dia 26 de maio.

Hasan Minhaj: Homecoming King: Especialista no assunto de ‘como crescer sendo um muçulmano na América’, o comediante Hasan Minhaj  fala sobre a raça, pais imigrantes, noites de baile terríveis e vingança, em sua série "The Daily Show". O documentário estreia na Netflix dia 23 de maio.

Kids:

Spirit: Cavalgando livre: Temporada 1: Spirit, o cavalo campeão, e uma menina corajosa chamada Lucky descobrem amigos, liberdade e passeios intermináveis em uma série inspirada no filme indicado ao Oscar. A produção chega à Netflix no dia 5 de maio.

Kazoops!: Temporada 3: Os Kazoops enfrentam alguns grandes problemas na terceira temporada: de uma caldeira quebrada a adultos que não param de discutir. Mas, como sempre, há uma solução criativa. No dia 5 de maio a produção chega à Netflix.

All Hail King Julien: Exiled: Enquanto a série vencedora do Emmy continua, o rei Julien forma um exército de amigos e luta para salvar seu povo das garras do maligno Koto. A animação estreia dia 12 de maio na Netflix.

A Lenda de Oz: Nesta sequência animada, Dorothy retorna a Oz para ajudar o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde a escapar das garras do vilão Jester. Na Netflix a partir do dia 1 de maio.

A fuga do Planeta Terra: Animação hilária para todas as idades sobre as peripécias do astronauta Scorch Supernova, oriundo de uma raça de alienígenas azuis e louco por aventuras. No dia 1 de maio a produção chega à Netflix.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite: Conor (Lewis MacDougall), de 12 anos, tenta lidar com a doença de sua mãe (Felicity Jones) e a intimidação de seus colegas, viajando para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas que exploram coragem, perda e fé. Na Netflix a partir do dia 9 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …