Pular para o conteúdo principal

HBO ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE MAIO


Em maio, os canais HBO/MAX contam com grandes novidades na programação. O destaque é a estreia de Gregório Duvivier como apresentador do programa semanal Greg News com Gregório Duvivier, com comentários afiados sobre os principais assuntos dos noticiários nacionais e internacionais. Outras duas produções originais HBO serão lançadas neste mês: o filme O Mago das Mentiras, com Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, e o documentário Cuidado com o Slenderman. Destacam-se também a estreia do terror Invocação do Mal 2, da aventura A Lenda de Tarzan e do dramaMacbeth: Ambição e Guerra.
HBO
ESTREIA DE PROGRAMA
Greg News com Gregório Duvivier estreia no dia 05 de maioàs 22h. Com olhar crítico e bem-humorado, o apresentador Gregório Duvivier comentará os destaques da semana dos noticiários nacionais e internacionais. Um formato novo e original da HBO para o Brasil, no estilo do aclamado John Oliver, o programa terá 30 minutos de duração e vai ao ar toda sexta-feira.
ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal.
Invocação do Mal 2 chega ao canal no dia 6 de maio. No terror, os investigadores paranormais Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) viajam para Londres para investigar o caso de uma mãe solteira e seus quatro filhos que são atormentados por uma entidade paranormal. Enquanto tentam ajudar uma das meninas, que está possuída pela entidade, os Warren se veem ameaçados por um espírito ainda mais maligno.
No sábado seguinte, dia 13, o drama Família Hollar é atração. John Hollar (John Krasinski), um artista da cidade de Nova York, volta à pequena cidade natal ao saber que sua mãe está gravemente enferma. Ao chegar, John é imediatamente dominado por problemas que pensava ter deixado para trás. Porém, logo ele percebe que todos os caminhos o levam para esta casa.
Já no dia 20, a produção original HBO O Mago das Mentiras (The Wizard of Lies) traz detalhes de como foi montada a maior operação de investimentos no esquema pirâmide que acabou sendo a maior fraude financeira dos Estados Unidos de todos os tempos, e quem é o homem que estava por trás de tudo isso. São reveladas as mentiras e trapaças de Maddoff e como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo. O drama é estrelado pelo ganhador do Oscar® Robert de Niro e Michelle Pfeiffer.
No último sábado do mês, dia 27A Lenda de Tarzan entra na programação do canal. Anos se passaram desde que John Clayton III, o homem que um dia foi conhecido como Tarzan, abandonou a selva africana para estabelecer-se em Londres com sua esposa, Jane. Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona. David Yates dirige este filme estrelado por Alexander Skarsgard (True Blood) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida).
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO
Cuidado com o Slenderman estreia no dia 15, às 22h. Este documentário original HBO retrata o assustador caso de duas garotas de doze anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. O longa vai além das notícias e examina como o isolamento, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet criaram um perigoso mandato para duas jovens com consequências para toda a vida para todos os envolvidos.
MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, Demolição chega à tela do canal no dia 7Com direção de Jean-Marc Vallée, o drama conta a história de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.
Macbeth: Ambição e Guerra, com Michael Fassbender e Marion Cotillard, estreia em 14 de maio. Após ouvir a profecia de um trio de bruxas sobre a possibilidade de Macbeth se tornar o rei da Escócia, o ambicioso barão é incentivado por sua esposa a conquistar o trono por meio de enganos e assassinatos.
ESPECIAL FESTIVAL DE CANNES
De 17 a 28 de maio, o canal exibirá um filme que já participou do aclamado festival de cinema.
Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2014, o drama Sono de Inverno abre a programação especial no dia 17, às 22hDrive, dirigido por Nicolas Winding Refn e protagonizado por Ryan Gosling, eMamãe, de Xavier Dolan (o diretor mais jovem a receber o Prêmio Especial do Júri, justamente por este trabalho), serão exibidos às 22h dos dias 18 e 19respectivamente. De François Ozon, Jovem e Bela vai ao ar às 22h do dia 20Vencedora do Prêmio do Júri, a comédia O Lagosta ganha duas exibições: uma no domingo, dia 21, às 21h, e outra na segunda-feira, dia 22, às 20h. Já o drama Elefante, de Gus Van Sant, é atração do dia 23, às 23h45.
A programação especial conta ainda com a coprodução entre Alemanha, França e Grã-Bretanha Sr. Turner(dia 24), o americano Foxcatcher: Uma História Que Chocou O Mundo (dia 25), o japonês Tal Pai, Tal Filho(dia 26) e o argentino Relatos Selvagens (dia 27), todos às 22h. Para encerrar o “Especial Festival de Cannes”, no dia 28, às 21h, vai ao ar o drama húngaro Filho De Saul.
CINEMAX
No dia 08 de maio, às 23h, a terceira temporada de Penny Dreadful estreia no canal. Toda terça-feira, no mesmo horário, será exibido um episódio desta aclamada série de terror. Nesta terceira e última temporada, confrontando novos horrores em lugares perigosos, Ethan (Josh Hartnett), Malcolm (Timothy Dalton) e os outros precisam lidar com suas próprias realidades. Mas para Vanessa Ives (Eva Green), esse processo pode significar o mergulho num mundo de trevas sem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…