A&E estria com exclusividade a série "Bull"

Série dramática, que alcançou o número 1 da TV em sua temporada de estreia nos EUA, é protagonizada por Michael Weatherly (NCIS)

BULL é uma nova série dramática que desmascara a astúcia e a manipulação que estão em jogo nos julgamentos mais complicados. Combinando psicología, intuição e tecnologia de última geração, o DR. Jason Bull e sua equipe farão o impossível para provar a inocência de seus clientes

GRANDE ESTREIA: 
QUINTA-FEIRA, 20 DE ABRIL, 23H15

No dia 20 de abril, o A&E estreia com exclusividade a esperada série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull. Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua.

A série é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica. BULL é produzida por Mark Goffman, Paul Attanasio, Phil McGraw, Steven Spielberg, Justin Falvey, Darryl Frank, Jay McGraw e Rodrigo Garcia.

A primeira temporada começa quando o Dr. Bull é contratado para ajudar a defender o filho de um milionário, que teve relações sexuais com uma garota traficante de drogas de sua escola. Quando o filho é acusado pelo assassinato da menina, Bull deve usar suas habilidades e tecnologia para descobrir as intenções dos jurados, seu cliente e todos os envolvidos. Os casos seguintes incluem um julgamento no qual a equipe descobre que um dos jurados tem preconceito sexista contra sua cliente, uma mulher piloto, acusada de homicídio culposo.

Tecnologia do Blogger.