Pular para o conteúdo principal

Netflix anuncia séries originais com mulheres autênticas que vão dominar sua tela em 2017

Netflix anuncia séries originais com mulheres autênticas que vão 
dominar sua tela em 2017


GLOW, uma comédia que mostra a vida de mulheres envolvidas no excêntrico mundo da luta livre feminina dos anos 1980 e  com produção executiva de Jenji Kohan, criadora de Orange is the New Black, será lançada no dia  23 de junho

As protagonistas de Las Chicas del Cable estão confirmadas: Lidia (Blanca Suárez), Marga (Nadia de Santiago), Carlota (Ana Fernández) e Ángeles (Maggie Civantos)

Ingobernable, a nova série original mexicana com Kate del Castillo, Na Sala da Julie, Girlboss, a terceira temporada de Grace & FrankieUnbreakable Kimmy Schmidt e a quinta temporada de Orange is the New Black também chegam à Netflix no primeiro semestre de 2017

Para se juntar à reverenciada rainha Elizabeth, à imbatível Claire Underwood e às mulheres de Orange is the New Black (OITNB), a Netflix dará as boas vindas a mais personagens femininas que são reais, complexas e carismáticas em 2017. Em março, a Netflix estreará séries originais que contam com atrizes como Julie Andrews, Kate del Castillo e Jane Fonda e, hoje, confirma o lançamento de GLOW, uma nova série cômica com 10 episódios da criadora de OITNB, Jenji Kohan, Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds) que acompanha sete mulheres em sua jornada para formar uma liga de luta livre totalmente feminina no mundo exclusivamente masculino deste esporte, para o dia 23 de junho.
Embora essas protagonistas e suas histórias na Netflix possam atrair diferentes públicos, todas têm uma coisa em comum: são reflexos de mulheres da vida real. Seja Kate del Castillo como Emilia em Ingobernable, lutando contra o mundo da política dominado por homens no México para recuperar sua família e justiça, Britt Robertson como a Girlboss e empreendedora Sophia Amoruso em sua trajetória para fundar a Nasty Gal, quatro mulheres que se tornam amigas trabalhando como operadoras de telefonia na Espanha da década de 1920 em Las Chicas del Cable ou GLOW, uma comédia que mostra a vida de mulheres envolvidas no excêntrico mundo da luta livre feminina dos anos 1980, as personagens dessas séries são criadas de forma que reflita a realidade das espectadoras. Na Netflix, as mulheres podem ser vulneráveis, fortes, engraçadas, duronas, executivas, gays, trans, bicuriosas, deprimidas, raivosas, bipolares, gordas, magras ou nem uma coisa, nem outra.
“Nosso objetivo é refletir a experiência humana completa em nossa programação, e personagens femininas poderosas como Claire, Sheila ou Piper com certeza têm um papel enorme nisso”, afirma Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “É crucial que as mulheres sejam mostradas com toda a sua complexidade e suas facetas e, graças à liberdade que damos a nossos criadores para contar histórias, vemos a gênese dessas personagens autênticas que os espectadores tanto amam”.
Neste mês das mulheres, conheça as mulheres reais que a Netflix celebra o ano inteiro:
Na Sala da Julie – 17 de março - Julie Andrews recebe sete jovens amigas e espectadoras para aprender sobre arte – dançar, cantar, representar, pintar e muito mais.
Ingobernable – 24 de março – Emilia Urquiza, primeira-dama do México, é uma mulher de convicções e ideais, mas quando deixa de acreditar no marido, precisa reunir forças para descobrir a verdade.
Grace and Frankie – 24 de março – Nesta terceira temporada, acompanhe Grace e Frankie enquanto elas tentam abrir seu novo negócio e continuam lidando com questões familiares e atritos na amizade.
13 Reasons Why – 31 de março – Depois do suicídio de uma adolescente, um colega de classe encontra uma série de fitas que desvendam o mistério de sua escolha trágica.
Girlboss – 21 de abril – Siga Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, interpretada por Britt Robertson, em sua trajetória da venda de roupas vintage no eBay a seu próprio império multimilionário de moda aos 27 anos.
Las Chicas del Cable – 28 de abril – Em 1928, quatro jovens com histórias muito diferentes começam a trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em Madri, o único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. A partir desse dia, ciúme, inveja e traição se misturam à fome por sucesso, amizade e amor. 
Sense8 – 5 de maio – Partindo de onde a primeira temporada terminou, as mulheres de Sense8, Kala (Tina Desai), Nomi (Jamie Clayton), Sun (Donna Bae) se unem mental e fisicamente ao restante dos Sensates, mergulhados nas tragédias e nos triunfos uns dos outros enquanto fogem de Whispers.
Unbreakable Kimmy Schmidt -19 de maio - Nesta terceira temporada, Kimmy (Ellie Kemper) decide retomar sua vida e começar de novo em Nova York.
House of Cards – 30 de maio – A primeira-dama Claire Underwood (Robin Wright), antiga aliada de Frank, o confrontará mais do que nunca nesta quinta temporada
Orange is the New Black – 9 de junho – Quando a dinâmica de poder na cadeia muda, este grupo diversificado de prisioneiras cumprindo pena em uma prisão feminina se unirá na quinta temporada.
GLOW – 23 de junho – Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série – ambientada em Los Angeles e mostrando cabeleiras enormes e muitos golpes – mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras. 
Stranger Things - Halloween - Um ano após o retorno de Will, tudo volta à normalidade...mas há uma escuridão que se esconde sob a superfície, ameaçando todos em Hawkins e a volta de Eleven.
E isto? É apenas o começo. Tem muito mais poder feminino vindo por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…