LIFETIME estreia HOJE com exclusividade a 2ª temporada de JANE THE VIRGIN


Depois de conquistar o coração dos telespectadores e o respeito dos críticos, 
a aclamada série retorna com mais risadas e drama

A tão esperada segunda temporada de JANE THE VIRGIN chega à tela do LIFETIME no dia 1ª de março, às 21h10. Todos os episódios da nova leva de inéditos serão exibidos no mês de março, de segunda a sexta. JANE THE VIRGIN é perfeita para a audiência do canal já que reúne todos os elementos: drama e comédia, com um toque de telenovela, além de ser protagonizada por um elenco estelar, encabeçado por Gina Rodríguez e Jaime Camil. A série recebeu 41 indicações (Golden Globes, Emmy Awards, Critics Choice Television Awards) e 14 prêmios de prestígio (Golden Globes, Peabody Award, People's Choice Awards), e conquistou o coração da audiência e o respeito dos críticos pelo equilíbrio perfeito entre o drama, o amor familiar e as loucuras de três gerações de uma família latina. 

Na primeira temporada, a vida de Jane Villanueva (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente, por engano, durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), a estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nesta segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continua sendo o centro desta produção que promete trazer ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane dará à luz seu primeiro filho Mateo, que momentos depois de nascer será sequestrado – o caos se instala, especialmente quando todos descobrem que Sem Rosto está envolvido e exige dinheiro para o resgate do bebê.

“Acredito que o centro dessa história é a família. Nossa família são nossos amigos. Nossa família é onde aprendemos as lições e os erros… é onde crescemos. Isso é um reflexo de qualquer cultura, mas na cultura latina é muito importante e muito forte”, explica Gina Rodríguez, sobre o sucesso e o poder de conexão com o público da série.

Tecnologia do Blogger.