HBO Confirma 2ª temporada da série Crashing


A HBO anunciou que a série original Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes, terá uma segunda temporada. A novidade foi confirmada por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO. Holmes e Judd Apatow são os produtores executivos do programa, cuja primeira temporada está em exibição no canal HBO. Os episódios inéditos vão ao ar à 0h30 nas madrugadas de domingo para segunda-feira.

“Pete e Judd provaram ser os embaixadores da comédia stand-up”, afirmou Gravitt. “Estou muito feliz com a resposta que tivemos com a série e por recebê-los novamente para uma segunda temporada”, completou a executiva.

A primeira temporada de Crashing, composta por oito episódios, estreou em 19 de fevereiro. A série gira em torno de Pete, um morador dos subúrbios criado por uma família superprotetora, que se casou com seu amor de infância e que sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas, quando ele descobre que está sendo traído pela mulher, sua vida desmorona, obrigando-o a reavaliar suas prioridades e a mergulhar no universo de comédia de Nova York.

Entre os elogios recebidos pela crítica, a revista TIME afirmou que Holmes “encanta o tempo todo”, enquanto o St. Louis Post-Dispatch saudou o programa dizendo que é “afiado e também genuinamente engraçado”. A Entertainment Weekly afirmou que “Holmes é fantástico como núcleo emocional da série”.

Inspirada nas experiências de Holmes como comediante, Crashing também conta com as atuações de Lauren Lapkus e George Basil, além das notáveis participações de Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller, Jim Norton, Rachael Ray e Sarah Silverman, interpretando versões de si mesmos na primeira temporada.

A primeira temporada conta com produção executiva de Pete Holmes e Judd Apatow, coprodução executiva de Judah Miller e produção de Oren Brimer, Josh Church, Igor Srubshchik e Dave Rath.

Tecnologia do Blogger.