Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil Anuncia Programação para Março


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os canais HBO/MAXapresentam em março uma programação especial dedicada a elas. O mês também marca a estreia da quinta temporada da série documental Vice e do vencedor do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem Uma Garota no Rio: O Preço do PerdãoJá o canal CINEMAX exibirá a primeira temporada da aclamada série Game of Thrones, todas as terças-feiras, a partir do dia 28 de março. Entre os filmes, os destaques são a comédia Caça-Fantasmas, o suspense Jogo do Dinheiro e o drama Life.
ESTREIA DE SÉRIE
Vice retorna para a quinta temporada no dia 13, às 21h, no canal HBO. Apresentada pelo jornalista Shane Smith, a série documental traz reportagens especiais gravadas pelo mundo e conta histórias que não são exploradas pela mídia tradicional.
ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação da HBO.
No dia 04Demolição entra na grade do canal. Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o drama conta a história de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.
Caça-Fantasmas é o lançamento do dia 11. Na comédia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) vê sua carreira na Universidade de Columbia arruinada após a publicação do livro que escreveu com a investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy), garantindo que os fantasmas existem. Quando os espíritos invadem Manhattan, Erin e Abby se juntam a uma engenheira nuclear e uma funcionária do metrô para deter a ameaça fantasma.
Dirigido por Jodie Foster, Jogo do Dinheiro é a atração do dia 18. George Clooney interpreta um apresentador de programa de economia que se vê refém de um homem que seguiu seus conselhos financeiros e perdeu tudo que tinha. Ele e sua produtora, papel de Julia Roberts, vão precisar de uma resposta para a misteriosa queda das ações, enquanto a transmissão ao vivo continua.
No último sábado do mês, dia 25, estreia a comédia romântica A Intrometida. No filme estrelado por Susan Sarandon, Rose Byrne e J. K. Simmons, Marnie se muda para Los Angeles após se tornar viúva. Ela decide se aproximar de Lori, sua filha solteira e bem sucedida. Quando seu amor materno começa a sufocar a filha, ela precisa encontrar outras pessoas com quem dividir o eterno otimismo e generosidade forçada.
DOCUMENTÁRIO
Vencedor do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem, Uma Garota no Rio: O Preço do Perdãoestreia em 13 de março, às 22h40, no canal HBO. No Paquistão, mais de mil mulheres são mortas todos os anos por causar desonra às suas famílias. A obra acompanha a história de Suba, uma jovem paquistanesa que sobreviveu após ser baleada pelos próprios pai e tio por ter se casado com um homem que eles não aprovavam.
HBO SIGNATURE
A partir do dia 02, toda quinta-feira o canal exibirá um episódio da 1ª temporada de True Blood, às 22h. Na trama, com a criação de um sangue artificial vindo do Japão, os vampiros decidiram sair de seus caixões. Enquanto isso, na Louisiana, a garçonete Sookie tem o poder de ler a mente de todos, menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade. Criada por Alan Ball, a série baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora Charlaine Harris, conta com sete temporadas.
CINEMAX
Para os que ainda não assistiram e aqueles que querem relembrar cada detalhe da série épica, a primeira temporada de Game of Thrones estreia dia 28 no canal. Toda terça-feira, um episódio da série irá ao ar às22h. Baseada nos livros de George R.R. Martin, a trama conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Em um cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios para conquistar o poder.
MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
Em Busca da Justiça, um faroeste cheio de ação, vai ao ar no dia 05. Em algum lugar do Velho Oeste, Jane Hammond (Natalie Portman) precisará da ajuda de seu ex-prometido para proteger o marido Bill (Noah Emmerich) dos Garotos Bishop, um bando de criminosos sedentos por vingança.
Em 12 de marçoElvis e Nixon narra a história por trás do encontro de dois dos personagens mais conhecidos do século 20: o presidente Richard Nixon e o rei do rock Elvis Presley, que queria que o presidente o declarasse agente secreto para combater as drogas no país. O ator indicado ao Oscar® Michael Shannon e o ganhador de dois Oscars® Kevin Spacey estrelam a comédia que narra a história da foto mais pedida dos arquivos da Casa Branca.
O longa espanhol O Massacre em Guernica chega ao canal no dia 19. Em Guernica, no norte da Espanha, um repórter americano e uma espanhola responsável pela censura da imprensa local lutam pela liberdade de expressão e pelo jornalismo ético logo após a cidade ser bombardeada pelos alemães. O drama é baseado no bombardeio de Guernica e conta com James D’Arcy, Burn Gorman e Jack Davenport no elenco.
Dirigido por Anton Corbijn, Life é a atração do dia 26. Nos anos 50, aconteceu um encontro casual entre o fotógrafo da revista Life Dennis Stock (Robert Pattinson) e o ator James Dean (Dane DeHaan). Stock só pensa em fazer uma sessão íntima com o artista e Dean cederá pela confiança que inspira este possível novo amigo.
MAX PRIME
No dia 04 de março, o canal apresenta o especial “Sábado de Ringue”.
A programação começa às 16h com Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. No drama, John Du Pont (Steve Carell) convida o medalhista olímpico Mark Schutz (Channing Tatum) para fazer parte da equipe de luta livre que prepara em sua mansão para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave (Mark Ruffalo), sem imaginar as consequências.
Em seguida, às 18h20, Robert De Niro e Sylvester Stallone protagonizam a comédia Ajuste de Contas. Eles interpretam dois lutadores que se odeiam há trinta anos e têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, os veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos.
Às 20h15Quebrando Regras 3: Não se Rendam vai ao ar. O filme conta a história de Case Walker (Michael Jai White), um antigo campeão de Artes Marciais Mistas, que aceita viajar à Tailândia para ajudar o treinamento de um amigo. Quando o amigo se lesiona, Case precisa tomar seu lugar em uma das lutas mais disputadas do momento.
Fechando a noite de lutas, Nocaute é a atração das 22h. Jake Gyllenhaal interpreta Billy Hope, um boxeador que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Além de Gyllenhaal, o drama conta com Rachel McAdams e com Forest Whitaker no elenco.
ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Toda quarta-feira do mês, os canais HBO e MAX exibem filmes com grandes atrizes no papel principal.
Em 1º de março, às 22has atrizes Shailene Woodley e Eva Green estrelam o drama Pássaro Branco no canal MAXNa trama, enquanto Kat tenta se divertir, como qualquer adolescente, ao lado do namorado e amigos, sua mãe sofre em um casamento monótono e tem comportamentos estranhos. De repente, a mãe de Kat desaparece e a vida da jovem se descontrola por completo. 
No dia 08, o canal HBO apresenta uma programação especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem começa com Um Sonho Possível, às 17h30. Baseado em uma extraordinária história real, o drama protagonizado por Sandra Bullock conta a história de Michael Oher, um garoto de rua que se tornou jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy.
Em seguida, às 19h45, Anne Hathaway entra em cena com Robert De Niro em Um Senhor Estagiário. A comédia mostra a vida pacata do viúvo Ben Whitaker, que sente o vazio que a aposentadoria deixou em sua rotina. Quando surge uma vaga de estágio em uma empresa de moda online, ele enxerga a oportunidade que precisava para voltar ao mercado de trabalho.
Especialista em Crise é a atração das 22h. Sandra Bullock, no papel de Jane Bodine, tem uma difícil missão nessa comédia. Ela é assessora de políticos e foi enviada para a Bolívia para ajudar a reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais de 2002. Durante a campanha, Jane deverá competir com um forte rival usando as melhores estratégias para garantir a vitória do seu candidato.
Protagonizado por Juliette Binoche, o drama Mil Vezes Boa Noite vai ao ar à 0h. Na história, Rebecca é uma fotógrafa de guerra casada e mãe de duas meninas. Após ser gravemente ferida por uma bomba, seu marido viaja para buscá-la e a faz escolher entre a família e o trabalho.
Para encerrar a homenagem do canal, o filme original HBO Bessie será exibido às 02h. Queen Latifah interpreta a lendária cantora Bessie Smith, apelidada de a “Imperatriz do Blues”. O drama é um retrato brilhante de um espírito determinado tirado do anonimato pelo talento e amor à música.
Na quarta-feira seguinte, dia 15, o longa Marcas do Passado, dirigido por Claudia Llosa, vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim®, vai ao ar às 22h, no canal MAX. No drama, uma jovem jornalista proporciona o encontro de uma mãe com seu filho, separados por mais de duas décadas. Jennifer Connelly, Mélanie Laurent e Oona Chaplin estão no elenco.
Sally Field é a estrela da comédia Doris, Redescobrindo o Amor, que será exibida em 22 de março no canalMAX, às 22h. Ela interpreta Doris, que se sente atraída por um colega de trabalho muito mais novo. Decidida a conquistá-lo, recorre aos conselhos de uma adolescente de 13 anos e se arrisca a viver novas experiências que começam chamar sua atenção.
Para fechar o especial, no dia 29, às 22h, o canal MAX exibe o longa Carol, que recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro® 2015 e seis indicações ao Oscar®. Baseado no romance O Preço do Sal, o drama é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara. A trama gira em torno de Therese, uma aspirante à fotógrafa, que se apaixona por Carol, uma mulher mais velha presa em um casamento de conveniência. Contrariando os padrões éticos da década de 50, a relação entre elas se intensifica e levanta as suspeitas do marido de Carol.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…