Better Call Saul, The Walking Dead e Girlboss estão entre as novidades da Netflix Brasil para Abril


Títulos destacados no mês de Abril

  

Séries:

Chewing Gum: Tracey deverá enfrentar o despertar sexual além dos seus planos para encontrar um namorado novo, enquanto desenvolve uma estranha amizade com seu ex-namorado. Esta série original da Netflix estreia sua segunda temporada no dia 4 de abril.

The Get Down: A parte 2 desta série original da Netflix vai estrear no dia 7 de abril. Zeke vai lutar contra a dupla natureza de sua vida e seu futuro, enquanto Mylene luta para se definir como artista e Shao continua transitando por um caminho arriscado.

Girlboss: Rebelde e sem dinheiro, Sophia (Britt Robertson) tropeça na oportunidade de criar um império da moda e deve aprender como ser chefe. Esta comédia original da Netflix, inspirada no livro homônimo, estreia sua primeira temporada no dia 21 de abril.

Bill Nye Saves the World: Bill Nye apresenta um talk show onde explora problemas científicos, desde uma exploração espacial até o culto pelos regimes. Diversos convidados participarão de experiências ao vivo e derrubarão mitos. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 21 de abril.

Dear White People: A primeira temporada desta série original da Netflix, baseada no aclamado filme homônimo independente, estreia no dia 28 de abril e faz uma sátira sobre um Estados Unidos “pós-racial”, onde os estudantes negros estão na direção de uma universidade de elite de maioria branca.

Las Chicas del Cable: Durante a década de 1920 em Madri, quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica se envolvem com a revolução, e têm que lidar ao mesmo tempo, com o romance, a inveja e um moderno lugar de trabalho. A primeira série espanhola original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 27 de abril.

Better Call Saul: Enquanto diversas conspirações e vinganças ameaçam derrubar seu novo escritório, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele, tanto profissional como pessoal. A terceira temporada desta série original da Netflix vai estrear um capítulo por semana a partir do dia 11 de abril.

The Walking Dead: Na sexta temporada, após a impressionante morte de Pete nas mãos de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes começam a questionar-se sobre o futuro, enquanto analisam novas formas para manter-se vivos num cenário que continua sendo invadido por alguns zumbis. Estreia na Netflix no dia 11 de abril.

Chelsea: A segunda temporada do talk show de Chelsea Handler na Netflix estreia no dia 14 de abril e trará emocionantes convidados, temas da atualidade e destinos globais. A comediante volta com um formato renovado, trazendo com ela sua audaz perspectiva de um mundo que mudou.

Tecnologia do Blogger.