A&E estreia a nova temporada de NCIS: LA

A reconhecida dupla de agentes especiais “G” Callen e Sam Hanna volta a invadir a cidade do glamour, da moda e do cinema para combater o crime organizado

O A&E apresenta a última temporada completa com a participação de Miguel Ferrer, depois de sua morte inesperada em janeiro de 2017, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger

GRANDE ESTREIA: 18/3, sábado, 22h25

Com um episódio duplo de estreia, o A&E apresenta para toda a América Latina a oitava temporada de NCIS: Los Angeles, com o retorno dos agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna, ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta com a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange, encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye é a excepcionalmente brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para a equipe. O operador de tecnologia Eric Beale domina todos os gadgets e computadores do Centro de Operações. A analista de inteligência Nell Jones, que ganhou o respeito da equipe com suas avaliações e insights perspicazes. E Owen Granger, o assistente do diretor, estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso, conhecido somente por Hetty. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente  a situações de perigo, esta forte unidade se apoia entre si para fazer todo o necessário para proteger os interesses nacionais. 

A partir desta oitava temporada, o histórico produtor da série Shane Brennan, que esteve à frente das primeiras sete temporadas de forma ininterrupta, deve deixar de produzir NCIS LA por outros compromissos, e quem assumirá como novo produtor é Scott Gemmil, roteirista e produtor de sucessos como JAG, The Unit, Hawaii Five-0 e ER, entre outros. Cabe ressaltar ainda que Scott tem sido produtor executivo da série desde sua estreia em 2009, e o segundo episódio foi o primeiro de muitos que escreveu.

No início desta nova temporada, o Subsecretário de Defesa, Corbin Duggan, toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um infiltrado que continua trabalhando debaixo do nariz de todo mundo. Além disso, nas ruas violentas da Síria, a equipe tentará atingir um objetivo muito importante. No entanto, a missão se torna arriscada e alguém acaba gravemente ferido. Terá valido a pena?

Tecnologia do Blogger.