Pular para o conteúdo principal

A&E estreia a nova temporada de NCIS: LA

A reconhecida dupla de agentes especiais “G” Callen e Sam Hanna volta a invadir a cidade do glamour, da moda e do cinema para combater o crime organizado

O A&E apresenta a última temporada completa com a participação de Miguel Ferrer, depois de sua morte inesperada em janeiro de 2017, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger

GRANDE ESTREIA: 18/3, sábado, 22h25

Com um episódio duplo de estreia, o A&E apresenta para toda a América Latina a oitava temporada de NCIS: Los Angeles, com o retorno dos agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna, ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta com a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange, encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye é a excepcionalmente brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para a equipe. O operador de tecnologia Eric Beale domina todos os gadgets e computadores do Centro de Operações. A analista de inteligência Nell Jones, que ganhou o respeito da equipe com suas avaliações e insights perspicazes. E Owen Granger, o assistente do diretor, estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso, conhecido somente por Hetty. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente  a situações de perigo, esta forte unidade se apoia entre si para fazer todo o necessário para proteger os interesses nacionais. 

A partir desta oitava temporada, o histórico produtor da série Shane Brennan, que esteve à frente das primeiras sete temporadas de forma ininterrupta, deve deixar de produzir NCIS LA por outros compromissos, e quem assumirá como novo produtor é Scott Gemmil, roteirista e produtor de sucessos como JAG, The Unit, Hawaii Five-0 e ER, entre outros. Cabe ressaltar ainda que Scott tem sido produtor executivo da série desde sua estreia em 2009, e o segundo episódio foi o primeiro de muitos que escreveu.

No início desta nova temporada, o Subsecretário de Defesa, Corbin Duggan, toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um infiltrado que continua trabalhando debaixo do nariz de todo mundo. Além disso, nas ruas violentas da Síria, a equipe tentará atingir um objetivo muito importante. No entanto, a missão se torna arriscada e alguém acaba gravemente ferido. Terá valido a pena?

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…