Veja o pavoroso vídeo com a vinheta de abertura de Desventuras em Série


A série estrelada por Neil Patrick Harris como o
Conde Olaf estreou na última sexta-feira 13

É melhor não olhar! É melhor não olhar! Hoje a Netflix lançou o vídeo inédito da vinheta de abertura de Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), série em oito episódios que estreou em 13 de janeiro e que certamente trará miséria e pavor a todos aqueles que a assistirem.

  

Baseada na série de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Desventuras em Série reconta a trágica história dos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny - cujo tutor malvado, o Count Olaf, não medirá esforços para colocar suas mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem como produtores executivos o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler; e também é estrelada por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).

Tecnologia do Blogger.