Netflix apresenta novidades em seu catálogo para Janeiro



Títulos destacados do mês de janeiro
Séries:

História de um Clã: Os Puccio, aparentemente, são uma família como outra qualquer: o pai, Arquimedes, tem um plano, para o qual precisará da ajuda da sua família. Ele reúne seus filhos para que o ajudem a conduzir sua companhia. A casa de Arquimedes se transforma então em um centro de operações, fazendo-o manter assim uma vida de contrastes. A história da organização criminosa familiar, as conexões de Arquimedes Puccio com outras gangues criminosas e uma insustentável inocência são parte desta história baseada em fatos reais, cuja primeira temporada estreia na Netflix no dia 13 de janeiro.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Apesar de uma impressionante traição, durante a segunda temporada desta série original da Netflix, Clary e os Caçadores de Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 3 de janeiro, um episódio disponível a cada semana.

One Day at a Time: Uma reinvenção do clássico de Norman Lear, baseado numa família cubano-americana, onde a heroína é uma ex-militar e mãe que acaba de separar-se, interpretada por Justina Machado. Ela deverá enfrentar uma nova vida solteira enquanto educa sua radical filha adolescente e seu popular e sociável filho pré-adolescente. Tudo com a “ajuda” da sua antiquada mãe nascida em Cuba (Rita Moreno) e do seu amigo sem benefícios e administrador do edifício, Schneider. Os treze episódios da primeira temporada desta série original da Netflix estreiam no dia 6 de janeiro.

Desventuras em Série: Baseada na série de best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e protagonizada pelo vencedor do Emmy® e do Prêmio Tony®, Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events conta a trágica história dos irmãos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny - e do seu malvado guardião, o Conde Olaf, que procura ficar com a fortuna deles, roubando sua herança. Os irmãos devem ser sempre mais astutos do que Olaf, frustrando os diversos e malvados planos e disfarces que ele usa, enquanto tentam encontrar pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 13 de janeiro e conta com a produção executiva do vencedor do Emmy® Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler. Entre as estrelas no elenco estão Patrick Burton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes, entre outros atores.

You Me Her: Nesta comédia moderna e completamente romântica, um casal do subúrbio formado por Emma e Jack contrata uma atraente garota de programa para um ménage à trois. Mas à medida em que os encontros amorosos entre eles continuam, o casal começa a sentir-se atraído pela nova mulher. Esta série original da Netflix estreia no dia 18 de janeiro.

Frontier: Esta nova série dramática original da Netflix, que estreia no dia 20 de janeiro, está carregada de ação e aventuras. Siga a caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século XVIII. Contada sob múltiplas perspectivas, a série acontece num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com machados, e onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos.

Terrace House: Aloha State: Na primeira parte da primeira temporada desta série original da Netflix, uma câmera acompanha seis desconhecidos, entre eles uma modelo, um fabricante de móveis e um músico que toca ukelele, que moram todos juntos debaixo do mesmo teto no Havaí. Estreia no próximo dia 24 de janeiro.

Degrassi: Next Class: Após um acidente de ônibus, os alunos de Degrassi encontram diferentes formas de enfrentar a situação. Enquanto isso, a escola recebe um grupo de refugiados sírios. A terceira temporada desta série para adolescentes original da Netflix estreia no dia 27 de janeiro.

Colony: No dia 18 de janeiro estreia na Netflix a primeira temporada desta série na qual Will deverá decidir se vai se unir aos ocupantes para tentar recuperar seu filho, enquanto a resistência ganha território e descobre que não está sozinha.

American Crime: Na sua segunda temporada, este programa faz um giro em direção a Indianápolis, onde a identidade sexual, o abuso, o assédio e a diferença de classes numa escola particular elitista dividem a comunidade. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

Fleming: The Man Who Would Be Bond: Enquanto Ian Fleming escreve um romance no qual apresentará ao mundo um icônico personagem de ficção, ele lembra suas aventuras durante a Segunda Guerra Mundial. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

The Shannara Chronicles: Num mundo pós-apocalíptico povoado por elfos, humanos e híbridos, a princesa Amberle, o humano-elfo Will, e Eretria se unem para defender a Terra de forças demoníacas. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 5 de janeiro.  

DC's Legends of Tomorrow: Esta série de ação apresenta uma equipe díspar de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que, além de destruir a Terra, busca acabar com o próprio tempo. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 17 de janeiro.

Tecnologia do Blogger.