Pular para o conteúdo principal

Netflix apresenta novidades em seu catálogo para Janeiro



Títulos destacados do mês de janeiro
Séries:

História de um Clã: Os Puccio, aparentemente, são uma família como outra qualquer: o pai, Arquimedes, tem um plano, para o qual precisará da ajuda da sua família. Ele reúne seus filhos para que o ajudem a conduzir sua companhia. A casa de Arquimedes se transforma então em um centro de operações, fazendo-o manter assim uma vida de contrastes. A história da organização criminosa familiar, as conexões de Arquimedes Puccio com outras gangues criminosas e uma insustentável inocência são parte desta história baseada em fatos reais, cuja primeira temporada estreia na Netflix no dia 13 de janeiro.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Apesar de uma impressionante traição, durante a segunda temporada desta série original da Netflix, Clary e os Caçadores de Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras. A partir do dia 3 de janeiro, um episódio disponível a cada semana.

One Day at a Time: Uma reinvenção do clássico de Norman Lear, baseado numa família cubano-americana, onde a heroína é uma ex-militar e mãe que acaba de separar-se, interpretada por Justina Machado. Ela deverá enfrentar uma nova vida solteira enquanto educa sua radical filha adolescente e seu popular e sociável filho pré-adolescente. Tudo com a “ajuda” da sua antiquada mãe nascida em Cuba (Rita Moreno) e do seu amigo sem benefícios e administrador do edifício, Schneider. Os treze episódios da primeira temporada desta série original da Netflix estreiam no dia 6 de janeiro.

Desventuras em Série: Baseada na série de best-sellers de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), e protagonizada pelo vencedor do Emmy® e do Prêmio Tony®, Neil Patrick Harris, A Series of Unfortunate Events conta a trágica história dos irmãos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny - e do seu malvado guardião, o Conde Olaf, que procura ficar com a fortuna deles, roubando sua herança. Os irmãos devem ser sempre mais astutos do que Olaf, frustrando os diversos e malvados planos e disfarces que ele usa, enquanto tentam encontrar pistas sobre a misteriosa morte dos seus pais. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 13 de janeiro e conta com a produção executiva do vencedor do Emmy® Barry Sonnenfeld e de Daniel Handler. Entre as estrelas no elenco estão Patrick Burton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes, entre outros atores.

You Me Her: Nesta comédia moderna e completamente romântica, um casal do subúrbio formado por Emma e Jack contrata uma atraente garota de programa para um ménage à trois. Mas à medida em que os encontros amorosos entre eles continuam, o casal começa a sentir-se atraído pela nova mulher. Esta série original da Netflix estreia no dia 18 de janeiro.

Frontier: Esta nova série dramática original da Netflix, que estreia no dia 20 de janeiro, está carregada de ação e aventuras. Siga a caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles do final do século XVIII. Contada sob múltiplas perspectivas, a série acontece num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com machados, e onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencadear conflitos sangrentos.

Terrace House: Aloha State: Na primeira parte da primeira temporada desta série original da Netflix, uma câmera acompanha seis desconhecidos, entre eles uma modelo, um fabricante de móveis e um músico que toca ukelele, que moram todos juntos debaixo do mesmo teto no Havaí. Estreia no próximo dia 24 de janeiro.

Degrassi: Next Class: Após um acidente de ônibus, os alunos de Degrassi encontram diferentes formas de enfrentar a situação. Enquanto isso, a escola recebe um grupo de refugiados sírios. A terceira temporada desta série para adolescentes original da Netflix estreia no dia 27 de janeiro.

Colony: No dia 18 de janeiro estreia na Netflix a primeira temporada desta série na qual Will deverá decidir se vai se unir aos ocupantes para tentar recuperar seu filho, enquanto a resistência ganha território e descobre que não está sozinha.

American Crime: Na sua segunda temporada, este programa faz um giro em direção a Indianápolis, onde a identidade sexual, o abuso, o assédio e a diferença de classes numa escola particular elitista dividem a comunidade. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

Fleming: The Man Who Would Be Bond: Enquanto Ian Fleming escreve um romance no qual apresentará ao mundo um icônico personagem de ficção, ele lembra suas aventuras durante a Segunda Guerra Mundial. Estreia na Netflix no dia 1º de janeiro.

The Shannara Chronicles: Num mundo pós-apocalíptico povoado por elfos, humanos e híbridos, a princesa Amberle, o humano-elfo Will, e Eretria se unem para defender a Terra de forças demoníacas. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 5 de janeiro.  

DC's Legends of Tomorrow: Esta série de ação apresenta uma equipe díspar de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que, além de destruir a Terra, busca acabar com o próprio tempo. A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir do dia 17 de janeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…