Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil Anuncia Programação para Janeiro


Para começar bem o ano, os canais HBO/MAX trazem estreias de séries e filmes, maratonas e sucessos do cinema para as telas. Com exibição exclusiva da HBO, a série brasileira O Homem da sua Vida estreia em 08 de janeiro. Ao longo do mês, os fãs de Westworld podem rever a primeira temporada completa. Já para os amantes de filmes, os títulos Horas de Desespero, Como Ser Solteira, Batman VS Superman: A Origem da Justiça e Bill são grandes novidades dos canais, que trazem também sucessos do cinema para toda a família, como Happy Feet: O Pinguim, Peter Pan e Agente 86.  

ESTREIA DE SÉRIE

Com exibição exclusiva do canal HBO, a nova série brasileira O Homem da sua Vida estreia em 08 de janeiro. Hugo (Augusto Madeira) é o protagonista da comédia. Um homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória, personagem de Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete encontrar as “almas gêmeas” de homens e mulheres.
A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, fazendo com que continuem em busca do par ideal.

Todo domingo, às 21h, o canal exibe um episódio inédito da série. 

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22h, na HBO.
Em 07 de janeiro, o filme Horas de Desespero conta a história do empresário americano Jack Dwyner (Owen Wilson), que vai morar no sudeste asiático com sua família quando um golpe de estado os pega de surpresa. Eles tentarão de todas as formas escapar dos rebeldes que atacam a cidade.
No dia 14, a comédia  Como Ser Solteira, estrelada por Dakota Johnson, mostra que a cidade de Nova Iorque está cheia de corações solitários com as mais diversas histórias. Já no dia 21, Polícia em Poder da Máfia é a eletrizante estreia da semana.
O maior destaque do mês vai ao ar no dia 28: Batman VS Superman: A Origem da Justiça. Dois anos depois da destruição de Metropolis, a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Batman enfrenta o Homem de Aço para puni-lo por suas ações, enquanto uma nova ameaça surge das sombras. Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o filme apresenta uma empolgante batalha entre os dois super-heróis.

HBO FAMILY

O canal exibe aos domingos, às 20h, um filme para reunir a família.

No dia 1º o canal exibe Peter Pan, de Joe Wright, que conta a origem dos personagens criados por J.M. Barrie. No longa, estrelado por Hugh Jackman e Levi Miller, Peter é um garoto órfão de 12 anos que, após ser sequestrado junto com outras crianças, chega a um lugar cheio de piratas, fadas e sereias chamado Terra do Nunca.

Em 08 de janeiro, Happy Feet: O Pinguim apresenta Mano, um pinguim que é péssimo cantor e tem de achar sua canção para encontrar o verdadeiro amor. Ele é muito bom no sapateado, mas isso não impede que o mandem para o exílio. A animação dirigida por George Miller é ganhadora do Oscar® de Melhor Longa de Animação e o Globo de Ouro® de Melhor Canção Original.

A comédia D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É vai ao ar em 15 de janeiro. No filme, uma estudante do colegial instiga uma revolução após descobrir que foi rotulada de “amiga feia e gorda” por seus amigos bonitos e populares.

Que comece o jogo! Quem gosta de videogame não pode perder a comédia Pixels, no dia 22. Nos anos 80, alienígenas acreditavam que a humanidade os ameaçava com jogos de videogame. Agora, eles atacam a Terra com personagens poderosos dos jogos eletrônicos, e apenas Sam (Adam Sandler), um homem comum, tem a estratégia para vencê-los com o que aprendeu quando era criança.

HBO PLUS

Para que os fãs da série Westworld possam aproveitar mais uma vez a série completa, a HBO transmitirá, de 02 a 06 de janeiro, dois episódios em sequência, a partir das 20h. Já no dia 10, às 21h, a série exclusiva O Homem da Sua Vida começa a ser exibida no canal, com um episódio inédito a cada terça-feira.

HBO SIGNATURE

O canal prepara uma programação especial dedicada ao melhor das Produções Originais HBO. De 02 a 06 de janeiro, a partir das 22h, dois episódios seguidos da quinta temporada de Veep serão exibidos no canal. Na sequência, a partir das 23h, vão ao ar dois episódios da terceira temporada de Silicon Valley. 

Entre os dias 09 e 13, os fãs poderão rever dois episódios por noite da sexta temporada de Game of Thrones, a partir de 22h. Já de 09 a 12 de janeiro, a partir da meia-noite, dois episódios da minissérie The Night Of.

A primeira temporada da série original HBO A Escuta será exibida no canal às sextas-feiras, com exibição de dois episódios em sequência, a partir do dia 20.  Criada por David Simon, a trama gira em torno do cruel e violento submundo das drogas nas grandes cidades americanas.

Mais uma produção de sucesso, The Newsroom ganha nova exibição no dia 24. Em homenagem ao 5º aniversário do seu lançamento, o canal exibirá às terças-feiras um episódio da série por dia, desde a primeira temporada. 

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

No dia 1º, vai ao ar o drama protagonizado por Helen Mirren e Ryan Reynold  A Dama Dourada. Vencedor de dois prêmios Oscar®, Spotlight: Segredos Revelados ganha exibição em 08 de janeiro. 

No domingo seguinte, dia 15, chega ao canal a comédia Medalha de Bronze. Destaque do mês, O Filho de Saul, longa premiado com o Oscar® e Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro em 2016, será exibido no dia 22. Para encerrar o mês, no dia 29, vai ao ar o drama A Jornada de Hank Williams, estrelado por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen.

Outro destaque da programação é a exibição da minissérie original HBO Mildred Pierce, que traz Evan Rachel Wood, Guy Pearce e Kate Winslet no elenco. A partir do dia 03, o canal exibirá um episódio a cada terça-feira.

MAX UP

No canal MAX UP, as novidades chegam aos domingos, às 22h. A Entrevista, comédia com James Franco e Seth Rogen, é o filme do primeiro dia de janeiro.

No dia 08, a grande estreia do canal é Bill, comédia da Grã-Bretanha protagonizada por Helen McCrory e Mathew Baynton que conta a história de Bill Shakespeare, aspirante a escritor que deixa sua família para viajar para Londres e realizar seu sonho. Enquanto tenta se dar bem, ele é pego no confronto entre a severa rainha da Inglaterra e o rei louco da Espanha.

Em 15 de janeiro, Namorando Uma Mulher mostra que o amor acontece onde a gente menos espera. Tom Herzner, um ícone para a comunidade homossexual, quer lançar sua linha de produtos de beleza, mas um romance inesperado surge durante sua pesquisa de mercado, enquanto trabalha disfarçado em um salão dirigido por uma mulher. 

No dia 22 de janeiro, o sucesso de Woody Allen Meia-noite em Paris conta uma história de amor e viagens no tempo protagonizada por Owen Wilson, Rachel McAdams e Marion Cotillard. No último domingo do mês, dia 29, a comédia francesa Casa Compartilhada mostra a convivência entre ricos e pobres que querem se proteger do inverno rigoroso.

Em todas as terças-feiras de janeiro, às 21h, o MAX UP transmite o especial Profissões de Risco, composto por cinco filmes. Quero Matar Meu Chefe 2 abre a programação em  no dia 03, seguido de Gravidade no dia 10. Já em 17 de janeiro vai ao ar Rock the Kasbah, e no dia 24 o Agente 86 invade as telas. O Medalhão fecha o mês no dia 31. 

MAX PRIME

Todos os domingos, às 22h, o canal exibe um filme de sucesso.

Em 1º de janeiro, a comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells – estrelada por Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen e Anthony Mackie – traz diversão para os espectadores. No domingo seguinte, 08 de janeiro, Ryan Reynolds protagoniza o suspense Sem Retorno. A versão adaptada para o cinema da popular série original HBO Entourage, Entourage: Fama e Amizade, ganha exibição no dia 15. Já a comédia de Will Ferrell O Durão é o destaque do dia 22. No último domingo do mês, dia 29, o público tem mais uma chance para assistir à comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells.

As segundas-feiras também têm novidades no canal, às 21h. A comédia original HBO Hung estreia no dia 16 de janeiro e terá 10 episódios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …