Quinta temporada de Chicago Fire estreia no Canal Universal


Episódio "The Hose or the Animal" traz à tona as inseguranças de Dawson

O Canal Universal estreia hoje, 7 de novembro, segunda-feira, às 22h, a quinta temporada de Chicago Fire. 

O episódio "The Hose or the Animal" já começa com uma aura de suspense, quando Stella (Miranda Rae Mayo) recebe uma ligação do Dr. Charles (Oliver Platt) do Chicago Med, informando-a de que seu ex-namorado, Grant (Guy Burnet), saiu do hospital sem receber alta. Ela começa a vasculhar sua casa e encontra a pulseia hospitalar do ex. Após contar o ocorrido a Severide (Taylor Kinney), eles combinam que se ela tiver qualquer notícia a respeito de Grant, o avisará imediatamente.

Paralelo a isso, a equipe da Brigada 51 recebe um chamado para resgatar crianças que ficaram presas em um ônibus escolar após uma pequena explosão em um caminhão de lixo o atingir. Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) ajudam no resgate, mas, depois de conseguir soltar os garotos, a bombeira fica insegura e com medo de se colocar em perigo tendo uma criança para cuidar. Ela pergunta a Herrmann (David Eigenberg) como ele consegue deixar seus filhos em casa e entrar em um prédio em chamas todos os dias.

* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Chicago Fire é produzida pelo renomado Dick Wolf ("Law & Order"), vencedor do Emmy Award, e escrita por Derek Haas e Michael Brandt, de "3:10 to Yuma", é uma visão da vida dos heróis comuns dedicados a uma das causas mais nobres.

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes

Tecnologia do Blogger.