Netflix Apresenta Novidades em seu Catálogo para Dezembro


Sinopses das séries:


Van Helsing: Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma, percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 2 de dezembro.  


Club de Cuervos: Na segunda temporada desta série original da Netflix, os irmãos Chava e Isabel continuam na disputa por conseguir o controle total do Clube de Futebol Cuervos. Estreia dia 9 de dezembro. 


Fuller House: No dia 9 de dezembro continuam as aventuras da família Tanner - e durante esta segunda temporada, DJ Tanner-Fuller mora junto com a sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy, que a ajudam a criar seus três filhos. 


Call Me Francis: Ao longo do caminho que o levou a se transformar no Papa Francisco, o padre Jorge Bergoglio segue a sua vocação religiosa num país devastado por uma brutal ditadura militar. Esta minissérie original da Netflix, protagonizada pelos atores Rodrigo de la Serna, Mercedes Morán, Muriel Santa Ana e Sérgio Hernández estreia no dia 16 de dezembro. 


Ajin: O dia 27 de dezembro marca a estreia da segunda temporada desta série anime original da Netflix, onde nada vai conter Sato na sua sanguinária ideia de dominar o mundo. Para impedi-lo, Kei e Ko terão que tomar algumas decisões difíceis.  


Travelers: Eles vêm do futuro, mas vivem na época atual. Essas pessoas, aparentemente normais, trabalham de forma secreta para salvar o mundo de um destino trágico. A partir do dia 23 de dezembro estará disponível na Netflix a primeira temporada desta série original. 


Chasing Cameron: No dia 27 de dezembro vai estrear esta série original da Netflix que mostra uma visão íntima do mundo de Cameron Dallas, o jovem que faz sucesso nas redes sociais. Durante a primeira temporada, Dallas vai elevar sua carreira ao próximo nível.  


Four Seasons in Havana: Enquanto o ano avança lentamente em Havana, o melancólico detetive Mário Conde examina o sufocante coração da cidade, pesquisando crimes sombrios e mortais. A primeira temporada desta nova série original da Netflix estreia no dia 9 de dezembro. 


Pretty Little Liars: No dia 2 de dezembro estreia a sexta temporada de Pretty Little Liars, na qual Aria, Emily, Hanna, Spencer e Mona tentam escapar de Charles. Porém, em pouco tempo são revelados detalhes sobre seu torturador. 


Californication: Hank Moody (David Duchovny) é solteiro e tem tudo. Porém, as coisas se complicam quando ele tenta exercer seu papel de pai, sem sacrificar seu louco estilo de vida. As sete temporadas desta série americana estreiam na Netflix no dia 15 de dezembro. 


Crazy Ex-Girlfriend: Sentindo-se pouco realizada como advogada na cidade de Nova York, Rebecca Bunch começa uma nova vida na Califórnia, num subúrbio satélite de Los Angeles chamado West Covina, que não tem muito para oferecer em emoções. Exceto seu ex-namorado. A primeira temporada desta comédia estreia no dia 15 de dezembro.  


The Affair: Na estreia da segunda temporada, Noah está na prisão após ser acusado pelo assassinato do cunhado de Alison. Porém, ao contar apenas com evidência circunstancial, a polícia poderia ter problemas para provar a culpa de Noah. Disponível na Netflix desde o dia 31 de dezembro. 

Tecnologia do Blogger.