Nat Geo estreia 2ª temporada de “O Planeta em Perigo”


Nat Geo apresenta a segunda temporada da série vencedora do Emmy®: 
“O Planeta em Perigo”

Celebridades e jornalistas especializados percorrem o mundo para mostrar como a mudança climática impacta em histórias íntimas de triunfos e tragédias.

Gisele Bündchen, Sigourney Weaver, Arnold Schwarzenegger, Jack Black, Joshua Jackson, entre outros, buscam gerar consciência sobre a crise meio ambiental.

Neste domingo, dia 27 de novembro, às 23h45, chega ao Nat Geo a nova temporada de “Planeta em perigo” a série factual vencedora de um Prêmio Emmy® na categoria “Melhor Série Factual” em 2014. Composta por oito episódios de uma hora, a nova temporada de “Planeta em perigo” convoca reconhecidas figuras de Hollywood comprometidas com o meio ambiente, que percorrem o mundo para contar histórias de pessoas reais enfrentam e lutam contra os efeitos da mudança climática, registrando os esforços para encontrar soluções para este problema global.

Trailer:

  

Criada pelos produtores de “60 Minutos” Joel Bach e David Gelber, ambos ganhadores de 11 Prêmios Emmy®, e com a produção executiva de Joel Bach, James Cameron (“Avatar”, “Titanic”), David Gelber, Arnold Schwarzenegger, Jerry Weintraub (“Ocean’s Eleven”) e Maria Wilhelm (“Avatar”), Nat Geo estreia a nova temporada de “Planeta em perigo” neste domingo, 27 de novembro, às 23h45. A série poderá também ser acompanhada pelo NAT GEO Play a partir de 28 de novembro.

Tecnologia do Blogger.