Pular para o conteúdo principal

Canal Sony e AXN apresentam novidades para Novembro



Grey’s Anatomy – 13ª temporada – #EuS2GreysAnatomy

21 de novembro, segunda-feira, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV em todos os tempos chega à 13ª temporada com muitas novidades na vida dos médicos de Seattle: Meredith terá de aprender a viver sozinha com sua irmã Maggie, agora que Amelia se casou com Owen; Maggie, por sua vez, ficará sabendo que Meredith está envolvida com seu pretendente, Riggs, o que a deixará mergulhada num profundo dilema; enquanto a Dra. Bailey continuará vivendo seus altos e baixos no relacionamento com Ben.





Scandal – 5ª temporada – #ScandalNoSony

7 de novembro, segunda-feira, às 21h






The X Factor – 13ª Temporada – #TheXFactorNoSony

Todo domingo e segunda-feira, às 21h55

Once Upon a Time – 6ª temporada – #OUATnoSony

Toda terça-feira, às 21h 

The Voice – 11ª temporada –  #TheVoiceNoSony

Toda terça e quarta-feira, às 21h55

How To Get Away With Murder – 3ª temporada – #MurdernoSony

Toda  quarta-feira, às 21h


Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões – 1ª temporada – #SharkTankBR

Toda quinta-feira, às 21h 


Dr. Oz – 5ª temporada – #DoutorOzNoSony

De segunda a sábado, às 18h









The Last Weekend  – 1ª temporada – #TheLastWeekendAXN

9 de novembro, quarta-feira, às 22h

A minissérie se passa durante um longo fim de semana em East Anglia: um telefonema inesperado de um velho amigo de faculdade é o convite para Ian e sua esposa passarem alguns dias de descanso junto ao mar. Os anfitriões Ollie e Daisy parecem ser o casal perfeito - assim como o cenário, ensolarado e relaxante. Mas perigosas tensões surgem rapidamente desta sufocante atmosfera numa remota casa de campo nos dias mais quentes de verão. Nefastas revelações do passado de Ian lentamente são trazidas à tona, e sua rivalidade com Ollie aumenta quando eles ressuscitam uma espécie de competição de triatlo que ficará mais intensa conforme os dias passem, levando sua relação a atos e consequências irreversíveis.






Criminal Minds  – 12ª temporada – #CriminalMindsAXN

21 de novembro, segunda-feira, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, trazendo muitas novidades e a presença de várias caras novas no time: Derek Morgan volta a aparecer em vários episódios, a agente especial Emily Prentiss se tornará parte integrante do elenco fixo, além do agente Luke Alvez, que se juntará à equipe com a missão de recapturar um assassino que escapou da prisão com outros 13 condenados no final da última temporada.


NCIS  – 14ª temporada – #NCISAXN

22 de novembro, terça-feira, às 22h

Em sua 14ª temporada, o agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação para crimes relacionados à Marinha americana, mas desta vez com várias novidades: será a primeira temporada sem o personagem Tony DiNozzo; vamos testemunhar a chegada de muita gente nova como Wilmer Valderrama que se junta ao time como Nick Torres, agente que trabalhou durante anos no serviço secreto; além da agente Alex Quinn, que já conhecia Gibbs de outros tempos.


Hawaii Five-O – 4ª temporada – #HawaiiFive0AXN

23 de novembro, quarta-feira, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.


The Blacklist  – 4ª temporada – #TheBlacklistAXN

24 de novembro, quinta-feira, às 22h

Todos pensávamos que a agente Keen, especialista em perfis psicológicos do FBI, estivesse morta, mas ela voltou com tudo no final da última temporada e logo foi sequestrada por Alexander Kirk, um homem que afirma ser seu pai. Será que ele é mesmo? Para o misterioso Red Reddington, a coisa ficou pessoal: ele quer tornar um inferno a vida de Kirk e de outros, enquanto fará qualquer coisa para ter a agente Keen de volta. E onde estarão Tom Keen e o bebê? Pela última vez, ele foi visto levando uma pancada na cabeça e sendo levado para algum lugar juntamente com a criança.


Quantico – 2ª temporada – #QuanticoAXN

27 de novembro, domingo, às 21h

Na temporada passada, Alex foi demitida do FBI, mas ganhou a chance de se juntar às filas clandestinas da CIA. Agora, ela se encontra na “Fazenda”, a misteriosa instalação de treinamento da agência de inteligência americana. No universo de Quantico, o FBI não lida muito bem com a CIA, então Alex terá de navegar pelo mundo subterrâneo da espionagem, no qual acabará se envolvendo novamente numa conspiração mortal, que trará surpresas chocantes e revelará fatos para os quais ninguém parecia preparado.






Castle – 8ª temporada – #CastleAXN

14 de novembro, segunda-feira, às 22h


Traffic – 1ª temporada – #TrafficAXN

17 de novembro, quinta-feira, às 22h

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…