Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil Anuncia Programação de Novembro


HBO LATIN AMERICA ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

Estreias de documentários originais HBO e o exclusivo ‘Holocausto Brasileiro’ estão entre os destaques dos canais HBO/MAX

Em novembro, o grande destaque da programação é o documentário Holocausto Brasileiro, que vai ao ar no dia 20, às 21h, com exclusividade no canal MAX. Já o canal HBO, além de grandes estreias como A 5ª Onda e Um Senhor Estagiário, continua a tradicional temporada de documentários, com produções originais HBO, que abordam assuntos atuais e polêmicos. Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto?, sobre as eleições norte-americanas, e Sob Medida, que conta a história de uma alfaiataria que faz ternos sob medida para clientes transgêneros, são alguns exemplos.  

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22h, no canal HBO.

No dia 05 de novembro, A 5ª Onda é o maior destaque do mês. No filme, as investidas de quatro ondas de ataques alienígenas deixaram a Terra praticamente em ruínas. Em meio a um clima de medo e desconfiança, uma jovem tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo, enquanto se prepara para a inevitável e mortal quinta onda. O longa é estrelado por Chloë Grace Moretz, Liv Schreiber e Ron Livingston.

Na semana seguinte, no dia 12, é a vez de Aliança do Crime, um filme policial eletrizante, protagonizado pelos ganhadores do Globo de Ouro® Johnny Deep e Kevin Bacon e o indicado ao Oscar® Benedict Cumberbatch. No longa, Whitney Bulger, irmão de um senador e o criminoso mais violento do sul de Boston, decide se aliar a um agente do FBI para acabar com a máfia italiana que invade seu território.

Sábado, 19, o drama A Dama Dourada conta a emocionante história de Maria Altmann, uma mulher judia que conseguiu sair de Viena durante a Segunda Guerra Mundial. Após muitos anos, ela terá que voltar ao país e se reencontrar com suas memórias para recuperar uma obra de arte de Gustav Klimt que os nazistas confiscaram de sua família.

A última estreia do mês, no dia 26, é a comédia Um Senhor EstagiárioNela, Ben Whitaker, um viúvo de 70 anos, sente que a aposentadoria deixou um vazio em sua rotina. Quando aparece uma vaga como estagiário em uma empresa de moda on-line, Ben a enxerga como uma oportunidade para voltar à ativa. O filme é estrelado pelos ganhadores do Oscar® Robert De Niro e Anne Hathaway.

TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS
 Os documentários originais HBO serão exibidos toda segunda-feira, às 22h, na HBO.

Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto? (Meet the Donors: Does Money Talk?) entra no circuito da captação de recursos e conversa com dezenas de doadores milionários que sustentam os dois partidos políticos dos Estados Unidos. Dirigido por Alexandra Pelosi (“Journeys with George”, da HBO), ganhadora de um Emmy®, o filme vai ao ar no dia 07 de novembro.

No dia 14, Mapplethorpe: Look at the pictures apresenta um olhar inédito sobre as fotos polêmicas de Robert Mapplethorpe, que quebrou tabus com o seu modo franco de retratar a nudez, a sexualidade e o fetichismo. Dirigido pelos ganhadores do Emmy® Fenton Bailey e Randy Barbato ("Wishful Drinking", da HBO), é uma produção da Film Manufacturers Inc.

Sob Medida (Suited) conta a história da Bindle & Keep, uma alfaiataria no Brooklyn que faz ternos sob medida para clientes de gênero não conformativo e transgêneros. O documentário se concentra no processo íntimo de assumir uma nova identidade, aceitar as diferenças e enfrentar isso na própria pele. Dirigido por Jason Benjamin e produzido por Lena Dunham e Jenni Konner (“Girls”, da HBO),  a produção estreia dia 21.

Para fechar o mês, O Ataque à Maratona de Boston (Marathon: The Patriots’ Day Bombing) relembra a história dramática do ataque terrorista de abril de 2013 na Maratona de Boston por meio das experiências de pessoas afetadas. Dirigido por Ricki Stern e Annie Sundberg e produzido em associação com o jornal Boston Globe, o documentário vai ao ar dia 28.

SÉRIES NO AR:

Em novembro, os assinantes HBO/MAX continuam acompanhando as emoções das suas séries preferidas. Todas as sextas-feiras são reservadas para acompanhar um novo episódio de Project Greenlight, às 21h, e a continuação da 4ª temporada de Masters Of Sex, às 22h.

Já aos domingos, às 22h, a domingueira HBO começa com a segunda temporada de Magnífica 70 revelando mais uma parte das histórias, amores e intrigas vividos pelos “Magníficos”. A partir do dia 06 de novembro, as séries originais que têm transmissão simultânea com os Estados Unidos serão exibidas uma hora mais tarde.Westworld, Divorce e Insecure vão ao ar à meia-noite, 01h e 01h30 da manhã, respectivamente. Entre 23h e meia-noite, o canal reprisará o episódio anterior de Westworld.

HBO FAMILY

O canal exibe todo domingo, às 20h, um filme para curtir com a família.

No dia 06, Meu Monstro de Estimação, aventura baseada no romance de Dick King-Smith, invade o canal. Quando o pequeno Angus encontra um misterioso ovo nas margens do lago Ness, sai de sua casca uma surpreendente e lendária criatura, na qual Angus encontrará não só um amigo, mas também um grande segredo para proteger.

Na semana seguinte, dia 13, Matthew McConaughey e Anne Hathaway levam o público para uma viagem ao espaço com o premiado Interestelar. A ficção-científica retrata um grupo de exploradores que parte em busca de sobrevivência quando a vida na Terra está ameaçada.

O lançamento Max: O Cão Herói, no dia 20, é o maior destaque de novembro no canal. Nessa aventura, Justin perdeu seu irmão mais velho, Kyle, na guerra do Afeganistão. Agora terá que cuidar de Max, o cão farejador que Kyle treinou com muito carinho. Não será uma tarefa fácil, mas Carmem, uma linda garota, chegará para ajudá-lo.

Já no último domingo do mês, 27 de novembro, Segurança de Shopping 2 levará muita diversão para toda família. O oficial de polícia Paul Blart viaja a Las Vegas com sua filha para participar de um importante evento. Lá, ele terá de mostrar sua valentia mais uma vez, quando um grupo de criminosos tenta roubar algumas obras de arte.

  MAX

Todo domingo, às 21h, um lançamento cheio de emoções vai ao ar no canal.

No dia 06 de novembro, Até Valhalla conta a história de Johana, que volta para casa após vários anos ausente depois da morte de um de seus irmãos. Lá, ela terá que se reencontrar com uma família problemática e com emoções que vêm do passado.

O Salão de Jimmy, um dos destaque do canal, será exibido no dia 13. Durante a Grande Depressão, o comunista Jimmy Gralton volta à Irlanda após anos de exílio. Chegando em sua terra natal, quer reabrir a escola de dança que o colocou em perigo, mas antes terá que enfrentar a intransigência da Igreja.

Em 20 de novembroa grande estreia do mês é o documentário exclusivo para os canais HBO/MAX,Holocausto Brasileiro, que expõe uma das maiores tragédias da história recente do país. No início do século passado, em Barbacena, Minas Gerais, foi fundado o hospital Colônia, com o intuito de tratar tuberculosos e doentes psiquiátricos. Mas o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor.

Durante anos, homens, mulheres e crianças eram amontoados em vagões superlotados em uma viagem sem volta para o hospital. O lugar era o trágico destino daqueles que a sociedade não queria por perto. Cerca de 60 mil pessoas morreram durante o período de funcionamento do Colônia, que se transformou em um verdadeiro campo de extermínio. Poucos sobreviveram. Em comoventes depoimentos e entrevistas, alguns contam no documentário os horrores que viram e sofreram, falam sobre a esperança de ter uma vida digna e relatam as saudades daquilo que nunca viveram.

Sem Retorno fecha os lançamentos do mês, no dia 27, com muito suspense. Um milionário com uma doença terminal é submetido a uma operação para transferir sua consciência ao corpo de um homem jovem e sadio. Com o passar do tempo, o jovem descobrirá a origem de seu novo corpo e da organização que tornou isso possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…