3% e Gilmore Girls estão entre as novidades da Netflix Brasil para Novembro



Sinopses:

3%: Em um mundo distópico, cruelmente dividido entre o progresso e a devastação, você tem apenas uma oportunidade para melhorar a sua sorte. E apenas 3% conseguirão. A primeira temporada desta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro.    

The Crown: No dia 4 de novembro estreia esta série original da Netflix, que conta a história por dentro de duas das residências mais famosas do mundo: o Palácio de Buckingham e o número 10 da Downing Street - revelando as intrigas, as vidas amorosas e as tramas que estão por trás dos grandes eventos que deram vida à segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma coroa. 

Lovesick: A segunda temporada de Lovesick - também conhecida como Scrotal Recall - é protagonizada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, que voltam por mais diversão nesta encantadora e romântica comédia. Os oito novos episódios desta série original da Netflix estarão disponíveis a partir de 17 de novembro. 

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar: Com quatro capítulos de 90 minutos, cada um ambientado em uma estação diferente do ano, este seguimento das “garotas Gilmore” encontra Lorelai, Rory e Emily lidando com as complicações da vida e da família, na tranquila e pequena Stars Hollow, em Connecticut. Esta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro. 

Estocolmo: A partir do dia 11 de novembro estará disponível a primeira temporada desta série original da Netflix, na qual um agente disfarçado, um fiscal e um jornalista tentam desarticular uma rede de tráfico de pessoas. Porém, nada será tão simples como parece.  

Designated Survivor: Após um mortal atentado, Tom Kirkman, Secretário de Estado, precisa assumir repentinamente a presidência dos Estados Unidos e guiar a nação durante sua pior crise. A primeira temporada desta série original da Netflix - protagonizada por Kiefer Sutherland - estreia no dia 6 de novembro.   

Paranoid: No dia 17 de novembro chega a primeira temporada desta nova série original da Netflix, um suspense criminal que conta a história de um misterioso assassinato, revelando uma enorme conspiração farmacêutica. 

Shooter: Baseada no filme de 2007, John Lee Swagger é um militar franco-atirador aposentado, que é convencido a voltar à ação após saber sobre uma conspiração para matar o Presidente. Traído e incriminado, John sai à caça do verdadeiro assassino e à procura do motivo desta emboscada. A primeira temporada desta série original da Netflix chega no próximo dia 16 de novembro. 

White Collar: Na sexta temporada desta série que vai estrear no dia 1º de novembro na Netflix, Neal (Matt Bomer) e Peter (Tim DeKay) trabalharão juntos com o objetivo de desmontar um reconhecido grupo criminoso. Ao mesmo tempo, Neal faz uma última tentativa para recuperar sua liberdade. 

Marvel's Agent Carter: Em 1º de novembro estará disponível na Netflix a segunda temporada desta série, na qual outra ameaça atômica leva a agente secreta Peggy Carter a se mudar para Los Angeles, como parte dos planos de seu trabalho para evitar a execução de um sofisticado plano de destruição em massa. 

Tecnologia do Blogger.