Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil apresenta novidades para Outubro


Estreias de séries e documentários são destaques dos canais HBO/MAX, que contam com sinal aberto no primeiro final de semana do mês

Outubro é um mês de grandes estreias na HBO. No dia 02, o canal traz o lançamento de Westworld e a nova temporada da série brasileira Magnífica 70. No dia 09, é a vez das comédias Divorce e Insecure divertirem os telespectadores. Já Project Greenlight, de Ben Affleck e Matt Damon, que está concorrendo ao Emmy®, começa a ser exibida no próximo dia 07, às 21h. O mês conta também com a tradicional temporada de documentários, com produções originais HBO, que abordam assuntos atuais e polêmicos.

Para que todos tenham a oportunidade de conhecer as novidades, os canais HBO/MAX abrem o sinal no final de semana de 1º e 02 de outubro, com uma programação cheia de grandes títulos. Aproveitando a estreia de Magnífica 70, no dia 02, a HBO 2 promove maratona da primeira temporada ao longo do dia e exibe o primeiro episódio da segunda fase da trama simultaneamente com a HBO.
A partir do dia 06 de novembro as séries que vão ao ar simultaneamente com os Estados Unidos (Westworld, Divorce e Insecure) serão exibidas uma hora mais tarde.

ESTREIAS DE SÉRIES

No domingo (02), às 22h, estreia a segunda temporada de Magnífica 70, que continua com a região da Boca do Lixo paulistana como cenário principal da trama. Nesta fase, a produtora Magnífica passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

Já a aguardada Westworld chega às telas brasileiras no dia 02, às 23h. A série é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. No elenco estão Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright, com destaque também para Jimmi Simpson e Rodrigo Santoro. Criada para a televisão por Jonathan Nolan (“Interstelar,” “Batman – O Cavaleiro das Trevas”), que também assina a direção, e Lisa Joy - ambos roteiristas e produtores executivos, junto a  J.J Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk -, a produção foi inspirada no filme “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”.

Na sexta-feira, 07 de outubro, estreia no canal Project Greenlight, com Matt Damon e Ben Affleck, às 21h. A série documental acompanha o processo de seleção de roteiro, produção e filmagem de um longa-metragem, mostrando todo o drama de fazer comédia.

No domingo, 09 de outubro, à 0h, a HBO lança Divorce, que traz os dilemas do divórcio de Frances, interpretada pela Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church. A comédia dramática mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos, em um processo com constrangedores encontros públicos e difíceis sessões de terapia.

Em seguida, à 0h30, é a vez da estreia de Insecure. A comédia traz situações do cotidiano das amigas Issa e Molly, interpretadas por Issa Rae e Yvonne Orji, e como elas enfrentam e lidam com problemas como o racismo. Enquanto Issa tenta descobrir um modo de assumir o controle de sua vida, Molly, uma advogada que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior em busca de maneiras para arrumar a vida afetiva.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22h, na HBO.
O premiado Spotlight - Segredos Revelados, que vai ao ar no dia 1º de outubro, é o grande destaque do mês. Baseado em história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar casos de abuso de crianças protagonizados por padres católicos. Vencedor nas categorias Melhor Filme e Melhor Roteiro Original no Oscar® 2016, o longa será reprisado no canal HBO2, dia 03, às 22h.

Em 08 de outubro, o canal exibe Férias Frustradas, uma comédia para divertir toda a família. No dia 15 é a vez de Um Homem Entre Gigantes, que rendeu a indicação de Will Smith ao Globo de Ouro de Melhor Ator. Já no dia 22, a ação O Agente Da U.N.C.L.E.  agita a noite. Para fechar a programação, no sábado (29) será exibido Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…