Canal Universal estreia Unidade Básica


O Canal Universal estreia hoje sua primeira série de ficção original Unidade Básica, às 22h. Produzida pela Gullane, a série terá os dois primeiros episódios inéditos exibidos em sequência.

Inspirada em casos reais, a série retrata o dia-a-dia em uma Unidade Básica de Saúde e conta com os atores Caco Ciocler, Ana Petta, Carlota Joaquina, Vinícius de Oliveira, Bianca Müller e Ivo Müller no elenco.

Dr. Paulo, papel de Caco Ciocler, é um médico muito experiente que trabalha há mais de 10 anos em uma Unidade Básica de Saúde da periferia de São Paulo. Sua preocupação é cuidar das pessoas, envolvendo-se com suas histórias de vida, buscando soluções não convencionais para cada caso. Sua vida muda com a chegada da recém-formada Dra. Laura, interpretada por Ana Petta, que pretende ficar pouco tempo na UBS e logo se tornar uma bem-sucedida médica especialista. Mas tudo começa a se transformar quando ela se depara com a complexidade dos casos médicos e a maneira de agir de Dr. Paulo.

Caco Ciocler

O ator é conhecido por sua atuação em novelas brasileiras, como “América” (2005), “Páginas da Vida” (2006-2007), “Duas Caras” (2007-2008) e “Caminho das Índias” (2009), além da participação em filmes como Avassaladoras (2002), Olga (2004), Sexo, Amor e Traição (2004), Quase Dois Irmãos (2004), 2 Coelhos (2012) e Um Namorado Para Minha Mulher (2016).

Em Unidade Básica, Caco Ciocler interpreta o Dr. Paulo, que trabalha na Unidade Básica há 15 anos e acredita que pode mudar a vida das pessoas na comunidade. Por isso, ele defende a medicina humanizada e procura se aproximar de seus pacientes com o objetivo de conhecê-los melhor e entender seus problemas pessoais

Trailer:

    
Tecnologia do Blogger.