Narcos, Marvel's Luke Cage e Supergirl estão entre as novidades da Netflix Brasil para Setembro


Séries:

Narcos: Durante a segunda temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 2 de setembro, o chefe da droga, Pablo Escobar, continúa escapando da polícia colombiana, que o persegue sem descanso, determinada a acabar com seus atos ilegais.

Marvel's Luke Cage: Depois da sabotagem de uma experiência o deixar com uma força sobre-humana e a pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) se transforma em um fugitivo que tenta reconstruir a sua vida no Harlem, em Nova York. E logo vai sair das sombras para começar uma batalha pelo coração da sua cidade, sendo obrigado a enfrentar um passado que ele tentou enterrar. A primeira temporada desta nova série original da Netflix tem a sua estreia no dia 30 de setembro.

Easy: Easy é uma série de antologia criada por Joe Swanberg que explora a diversidade de personagens que podemos encontrar em Chicago - e que vivem em um moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura. Esta série original da Netflix estreia no dia 22 de setembro com oito capítulos escritos dirigidos por Swanberg e tem em seu elenco Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson e Dave Franco, entre outros.

Um Drink no Inferno/ From Dusk Til Dawn: A terceira temporada desta série original da Netflix traz os irmãos Gecko envolvidos na ira do mundo cobra, forçados a organizar uma equipe muito singular, com o objetivo de lutar contra as forças do Inferno e contra todos os novos inimigos que querem destruí-los. A partir do dia 7 de setembro acompanhe a estreia de um novo capítulo por semana.


Line of Duty: A partir do dia 30 de setembro, a Netflix vai apresentar a terceira temporada desta série na qual os antecedentes de um sargento rebelde irão levá-lo a ser parte de uma equipe anticorrupção e tentar resolver uma inquietante conspiração.

Notas de Amor: Na primeira temporada da série, que estreia no dia 1º de setembro, o jornalista André se reúne com a sua ex, Carol. Fernando tenta se aproximar da sua filha. Tereza começa a faculdade em uma nova cidade. E João e sua esposa Helena discutem constantemente.  

Criminal Minds: Após a saída de Kate Callahan do BAU, a equipe entrevista um grupo de candidatos com a esperança de encontrar um novo integrante, incluindo a impressionante forense antropológica, Dra. Tara Lewis (Aisha Tyler), que está ansiosa por ajudá-los a resolver casos. A décima primeira temporada de Criminal Minds começa no dia 1º de setembro na Netflix.

Grey's Anatomy: Na décima segunda temporada desta série médica, Meredith está se acostumando à sua nova realidade, enquanto a doutora Bailey tenta encontrar um equilíbrio. Nesta nova entrega surgem as rivalidades e os romances, além da chegada de uma nova chefe de Cirurgia. Estreia dia 1º de setembro.  

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Após o enfrentamento apocalíptico com os inumanos, os agentes descobrem que não são os únicos a procurar pessoas com poderes fora do comum. A terceira temporada desta série vai estrear no dia 1º de setembro.

Once Upon a Time: No dia 1º de setembro estreia a quinta temporada desta série, na qual Emma vai descer à escuridão enquanto a sua família procura Merlin, e os habitantes de Storybrooke se perguntam se podem confiar em Regina.

The 100: A segunda temporada deste drama pós-apocalíptico, que vai estrear no dia 1º de setembro, continua enquanto os 100 enfrentam as consequências da tentativa de fuga e do incidente de Mount Weather.   

Family Guy: Esta louca série animada criada por Seth MacFarlane, estreia na Netflix a sua décima terceira temporada no dia 5 de setembro, apresentando as aventuras de Peter Griffin e sua família fora do comum.

Scandal: Após a enorme turbulência na Casa Branca e suas consequências, nesta quinta temporada Olivia deve reorganizar a sua equipe e avançar por um território completamente novo. Estreia 15 de setembro.

Billions: A investigação realizada pelo advogado fiscal de distrito, Chuck Rhoades (Paul Giamatti), se complica por causa dos vínculos que a mulher de Rhoades tem com Bobby "Axe" Axelrod, o magnata sob suspeita. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 15 de setembro.

How to Get Away with Murder: Annalise Keating (Viola Davis) e seu grupo de estudantes de direito excepcionais e talentosos continuam trabalhando em alguns dos casos criminais mais difíceis que a polícia tem que enfrentar. Porém na sua vida pessoal, Annalise vai ter que tomar algumas decisões dolorosas, que deverá enfrentar sozinha. A segunda temporada desta série americana estreia no dia 16 de setembro.  

iZombie: Liv Moore tinha um grande futuro na medicina até se transformar em zumbi. Agora é uma médica forense que resolve crimes comendo o cérebro das vítimas. No próximo dia 17 de setembro estreia na Netflix a primeira temporada.


Ray Donovan: No dia 20 de setembro estreiam na Netflix as três primeiras temporadas desta série que conta a história de Ray Donovan (Liev Schreiber), um “solucionador de problemas” que mora em Los Angeles, onde libera seus ricos clientes dos problemas mais complicados. Mas a sua vida pessoal é muito enrolada por causa da sua família pouco comum criada em Boston.    

Quantico: Um grupo diverso de recrutas chegou à Base Quantico, do FBI, para fazer seu treinamento. Eles são os melhores, os mais brilhantes e os mais investigados, razões pelas quais parece impossível que algum deles seja suspeito de planejar o maior ataque sobre a cidade de Nova York desde 11 de setembro de 2001. A primeira temporada começa na Netflix no dia 1.o de setembro.

Supergirl:  Kara Zor-El tem um bom trabalho e uma vida agradável em National City. Também pode pular os edifícios mais altos com um simples impulso, pois ela é a Supergirl, a prima do Superman, com seus próprios e extraordinários poderes que, mesmo sem querer, ela está começando a usar. A primeira temporada chega à Netflix no dia 29 de setembro.

Tecnologia do Blogger.