Pular para o conteúdo principal

Narcos, Marvel's Luke Cage e Supergirl estão entre as novidades da Netflix Brasil para Setembro


Séries:

Narcos: Durante a segunda temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 2 de setembro, o chefe da droga, Pablo Escobar, continúa escapando da polícia colombiana, que o persegue sem descanso, determinada a acabar com seus atos ilegais.

Marvel's Luke Cage: Depois da sabotagem de uma experiência o deixar com uma força sobre-humana e a pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) se transforma em um fugitivo que tenta reconstruir a sua vida no Harlem, em Nova York. E logo vai sair das sombras para começar uma batalha pelo coração da sua cidade, sendo obrigado a enfrentar um passado que ele tentou enterrar. A primeira temporada desta nova série original da Netflix tem a sua estreia no dia 30 de setembro.

Easy: Easy é uma série de antologia criada por Joe Swanberg que explora a diversidade de personagens que podemos encontrar em Chicago - e que vivem em um moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura. Esta série original da Netflix estreia no dia 22 de setembro com oito capítulos escritos dirigidos por Swanberg e tem em seu elenco Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson e Dave Franco, entre outros.

Um Drink no Inferno/ From Dusk Til Dawn: A terceira temporada desta série original da Netflix traz os irmãos Gecko envolvidos na ira do mundo cobra, forçados a organizar uma equipe muito singular, com o objetivo de lutar contra as forças do Inferno e contra todos os novos inimigos que querem destruí-los. A partir do dia 7 de setembro acompanhe a estreia de um novo capítulo por semana.


Line of Duty: A partir do dia 30 de setembro, a Netflix vai apresentar a terceira temporada desta série na qual os antecedentes de um sargento rebelde irão levá-lo a ser parte de uma equipe anticorrupção e tentar resolver uma inquietante conspiração.

Notas de Amor: Na primeira temporada da série, que estreia no dia 1º de setembro, o jornalista André se reúne com a sua ex, Carol. Fernando tenta se aproximar da sua filha. Tereza começa a faculdade em uma nova cidade. E João e sua esposa Helena discutem constantemente.  

Criminal Minds: Após a saída de Kate Callahan do BAU, a equipe entrevista um grupo de candidatos com a esperança de encontrar um novo integrante, incluindo a impressionante forense antropológica, Dra. Tara Lewis (Aisha Tyler), que está ansiosa por ajudá-los a resolver casos. A décima primeira temporada de Criminal Minds começa no dia 1º de setembro na Netflix.

Grey's Anatomy: Na décima segunda temporada desta série médica, Meredith está se acostumando à sua nova realidade, enquanto a doutora Bailey tenta encontrar um equilíbrio. Nesta nova entrega surgem as rivalidades e os romances, além da chegada de uma nova chefe de Cirurgia. Estreia dia 1º de setembro.  

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Após o enfrentamento apocalíptico com os inumanos, os agentes descobrem que não são os únicos a procurar pessoas com poderes fora do comum. A terceira temporada desta série vai estrear no dia 1º de setembro.

Once Upon a Time: No dia 1º de setembro estreia a quinta temporada desta série, na qual Emma vai descer à escuridão enquanto a sua família procura Merlin, e os habitantes de Storybrooke se perguntam se podem confiar em Regina.

The 100: A segunda temporada deste drama pós-apocalíptico, que vai estrear no dia 1º de setembro, continua enquanto os 100 enfrentam as consequências da tentativa de fuga e do incidente de Mount Weather.   

Family Guy: Esta louca série animada criada por Seth MacFarlane, estreia na Netflix a sua décima terceira temporada no dia 5 de setembro, apresentando as aventuras de Peter Griffin e sua família fora do comum.

Scandal: Após a enorme turbulência na Casa Branca e suas consequências, nesta quinta temporada Olivia deve reorganizar a sua equipe e avançar por um território completamente novo. Estreia 15 de setembro.

Billions: A investigação realizada pelo advogado fiscal de distrito, Chuck Rhoades (Paul Giamatti), se complica por causa dos vínculos que a mulher de Rhoades tem com Bobby "Axe" Axelrod, o magnata sob suspeita. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 15 de setembro.

How to Get Away with Murder: Annalise Keating (Viola Davis) e seu grupo de estudantes de direito excepcionais e talentosos continuam trabalhando em alguns dos casos criminais mais difíceis que a polícia tem que enfrentar. Porém na sua vida pessoal, Annalise vai ter que tomar algumas decisões dolorosas, que deverá enfrentar sozinha. A segunda temporada desta série americana estreia no dia 16 de setembro.  

iZombie: Liv Moore tinha um grande futuro na medicina até se transformar em zumbi. Agora é uma médica forense que resolve crimes comendo o cérebro das vítimas. No próximo dia 17 de setembro estreia na Netflix a primeira temporada.


Ray Donovan: No dia 20 de setembro estreiam na Netflix as três primeiras temporadas desta série que conta a história de Ray Donovan (Liev Schreiber), um “solucionador de problemas” que mora em Los Angeles, onde libera seus ricos clientes dos problemas mais complicados. Mas a sua vida pessoal é muito enrolada por causa da sua família pouco comum criada em Boston.    

Quantico: Um grupo diverso de recrutas chegou à Base Quantico, do FBI, para fazer seu treinamento. Eles são os melhores, os mais brilhantes e os mais investigados, razões pelas quais parece impossível que algum deles seja suspeito de planejar o maior ataque sobre a cidade de Nova York desde 11 de setembro de 2001. A primeira temporada começa na Netflix no dia 1.o de setembro.

Supergirl:  Kara Zor-El tem um bom trabalho e uma vida agradável em National City. Também pode pular os edifícios mais altos com um simples impulso, pois ela é a Supergirl, a prima do Superman, com seus próprios e extraordinários poderes que, mesmo sem querer, ela está começando a usar. A primeira temporada chega à Netflix no dia 29 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …