Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil apresenta novidades para Setembro


HBO LATIN AMERICA ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO

Finais de temporadas e estreias de séries na HBO e MAX PRIME estão entre os destaques do mês

Em setembro, os assinantes da HBO têm uma programação recheada de emoções com os últimos episódios de Ray Donovan, Vice Principals, Ballers e Sr. Ávila; o filme de aventura Peter Pan, estrelado por Hugh Jackman e Levi Miller; além do lançamento da 4ª temporada de Masters Of Sex. O MAX PRIME estreia a série original Quarry na segunda-feira, 12. Já o canal MAX traz com exclusividade os longas Carol, Amor Para a Eternidade e Uma Promessa.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

O primeiro lançamento do mês, dia 03 de setembro, é a comédia O Durão. O milionário James King, interpretado por Will Ferrell (A Feiticeira), é condenado por fraude, mas o juiz dá 30 dias para ele resolver seus assuntos pessoais, antes de ser enviado para a prisão. O longa será transmitido no canal HBO2 em 05 de setembro, às 22h.

No dia 10 de setembro estreia A Incrível História de Adaline, protagonizado por Blake Lively (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante). No romance, com um toque fantástico, Adaline tinha uma vida normal até sofrer um acidente de carro e descobrir que não consegue mais envelhecer. O filme será reprisado no canal HBO2 no dia 12 de setembro, às 22h.

Magic Mike XXL promete divertir a noite de 17 de setembro. No filme estrelado por Channing Tatum, três anos se passaram desde que Mike abandonou a vida de stripper, e agora seus amigos estão prontos para fazer o mesmo. Para se aposentar em grande estilo, planejam uma última apresentação excepcional. O longa terá exibição no canal HBO2 em 19 de setembro, às 22h.

Toda lenda tem um começo. No dia 24 de setembro, será exibido o filme Peter Pan, de Joe Wright, que conta a origem dos personagens criados por J.M. Barrie. No longa  estrelado por Hugh Jackman e Levi Miller, Peter é um garoto órfão de 12 anos que, após ser sequestrado junto com outras crianças, chega a um lugar cheio de piratas, fadas e sereias chamado Terra do Nunca. A HBO2 reprisará o filme no dia 26, às 22h.

FILME ESPECIAL

Um dos destaques da programação é Entourage: Fama e Amizade. A versão da série original HBO adaptada para o cinema vai ao ar em 4 de setembro (domingo), às 23h. Na comédia, Vincent Chase, estabelecido como uma estrela do cinema, embarca em um ambicioso projeto com os amigos Eric, Turtle, Johnny, além do agente Ari Gold, em sua estreia como diretor. O filme é interpretado pelo mesmo elenco da série e conta com Adrian Grenier (O Diabo Veste Prada) como Vince e Kevin Connolly (Ele Não Está tão a Fim de Você) como Eric. Também estão no elenco os atores Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven.

SÉRIES NO AR

Setembro é o mês do público se despedir de grandes séries da HBO. A quarta temporada de Ray Donovan, exibida toda sexta-feira, às 22h, chega ao fim em 16 de setembro. A primeira etapa de Vice Principals, no ar aos domingos, às 23h30, se encerra no dia 18. Já Sr. Ávila, que descobriu a vida de “Senhor dos Senhores” nessa terceira fase, e Ballers, que acompanha o universo do futebol americano, terminam no dia 25. 

SÉRIE EXCLUSIVA

Masters Of Sex chega à sua quarta temporada na sexta-feira, dia 23, às 22h, na HBO. O polêmico drama retrata as histórias dos pioneiros a investigar a sexualidade humana: William Masters e Virginia Johnson. A série mostra as vidas incomuns, romances e a louca trajetória desta dupla. Os estudos de Masters e Johnson marcaram a revolução sexual e os impulsionaram de um hospital na cidade de Saint Louis até a capa da revista Time e várias aparições na TV.

HBO PLUS

Toda sexta-feira, às 23h, o público tem um encontro marcado com seus maiores medos. Os filmes de terror e suspense desse mês são: Possessão De Deborah Logan, seguido por Terror Online, O Dormitório, Na Companhia do Medo e Pesadelos do Passado 2.

Inédito na programação, Terror Online mostra que o medo pode invadir até o lugar mais seguro, quando três pessoas mascaradas entram em uma casa com máxima proteção. O homem que atende a ligação de emergência deverá se guiar pelas câmeras da casa para ajudar os inquilinos a sobreviver. O longa estreará no canal em 09 de setembro.

MAX PRIME

A grande novidade do canal é o lançamento da produção original Quarry, na segunda-feira, 12 de setembro, às 21h. A série, adaptada dos livros de Max Allan Collins, conta a história de Mac Conway (Logan Marshall Green), que, em 1972, retorna do Vietnã para sua casa em Memphis. Ao chegar aos EUA, ele se vê ignorado por aqueles que ama e demonizado pelas pessoas. Jodi (Jodi Balfour), sua esposa, é uma das poucas que lhe dá apoio em seu retorno. Enquanto luta para lidar com as experiências vividas na guerra, Mac é atraído por uma rede que envolve assassinatos e corrupção.

MAX

Todo domingo, às 21h, um filme inédito é exibido no MAX.  No dia 04, Juventudes Roubadas, estrelado por Kit Harington (o Jon Snow de Game Of Thrones), abre a programação de setembro. Já no dia 11 estreia Carol, longa que teve o maior número de indicações ao Globo de Ouro 2015 e seis indicações ao Oscar. Na semana seguinte é a vez do drama Amor Para a Eternidade, produzido na China. O romance belga Uma Promessa encerra a programação do mês.

Baseado no romance "O Preço do Sal", Carol, destaque do canal, é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara, cuja atuação foi premiada no Festival de Cannes. Na história, Therese, uma aspirante a fotógrafa, se apaixona por Carol, uma mulher mais velha presa em um casamento de conveniência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…