Quarta temporada de Bates Motel estreia em julho no Canal Universal


Novo ano da série contará com participações recorrentes de Damon Gupton, Marshall Allman e Jamie Ray Newman

O Canal Universal estreará no dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h, a quarta temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios. A série é baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

A quarta temporada contará com as participações recorrentes de Damon Gupton (Whiplash), que interpretará o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman ("True Blood"), no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman ("Drop Dead Diva"), que atua como Rebecca Hamilton. Louis Ferreira (Atirador), que interpreta o Dr. Guynan, Jay Brazeau (Insônia) e Molly Price ("Third Watch") farão participações especiais no novo ano da série.

Durante a quarta temporada Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

No episódio que inicia a temporada, "A Danger to Himself and Others", Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco. Ele se esforça para esconder o assassinato que cometeu afundando a embarcação.

A série Bates Motel conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights").

Tecnologia do Blogger.