Pular para o conteúdo principal

Netflix anuncia datas de estreias, novas séries e renovações no TCA 2016


Netflix anuncia a data de estreia de nove séries, incluindo Black Mirror, Chef's Table France, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar e muito mais

Três séries, incluindo Chelsea, renovadas para a segunda temporada

Novas séries de Animação Musicais para Crianças e Família anunciadas

A premiada atriz Jennifer Garner dublará uma personagem em uma série animada; elenco jovem também anunciado para Tween Series

A Netflix, maior rede mundial de TV por internet, anunciou hoje as datas de estreia de oito séries entre documentários, dramas e comédias, incluindo: Chef’s Table France; Joe Swanberg’s Easy; The Ranch; Lovesick (fka Scrotal Recall); Gilmore Girls: A Year in the Life; Captive; Beat Bugs (S2); One Day at a Time e Black Mirror. 

Três séries, incluindo Chelsea, Lady Dynamite e Real Rob tiveram sua renovação para as segundas temporadas anunciadas hoje. The Untitled Motown Project, nova série para crianças e toda a família, do diretor e roteirista Josh Wakely, também foi anunciada hoje. Por fim, Jennifer Garner dublará uma personagem principal na série animada Llama, Lama, e o elenco jovem de Greenhouse Academy foi também anunciado. 

Veja mais detalhes abaixo.

Lista completa de datas de estreias anunciadas: 

Chef’s Table: France, a terceira temporada estreia mundialmente no dia 2 de setembro de 2016 às 4:01 horário de Brasília.
Chef’s Table: France mostrará o crème de la crème dos chefs franceses - falando sobre o que os inspira e como isso é traduzido aos seus estilos individuais. 

Os chefs franceses que estarão na próxima temporada:
Alain Passard, L’Arpege
Michel Troisgros, Maison Troisgros 
Adeline Grattard, Yam’Tcha
Alexandre Couillon, La Marine

Uma produção Boardwalk Pictures, Chef's Table é uma criação do produtor executivo e diretor David Gelb.  Clay Jeter, Andrew Fried e Brian McGinn retornam como diretores, assim como Abigail Fuller. As temporadas 1 & 2 de Chef’s Table estão atualmente na Netflix, com exclusividade.

Easy - estreia mundialmente dia 22 de setembro de 2016 às às 4:01, horário de Brasília

Easy é uma série do criador Joe Swanberg que explora diversos personagens de Chicago enquanto passeiam pelo moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura.A série em oito episódios é dirigida por Swanberg, com Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, Evan Jonigkeit. 

The Ranch - Parte 2 da primeira temporada estreia mundialmente dia 7 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Nos dias atuais em um rancho do Colorado, a série é estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A vida no Rancho nunca é fácil e as coisas ficam mais complicadas na segunda parte da primeira temporada. The Ranch tem como produtor executivo Don Reo (Two and Half Men, My Wife and Kids) e Jim Patterson (Two and a Half Men, Mike and Molly). Kutcher e Masterson também são produtores executivos.

Black Mirror - estreia mundialmente dia 21 de outubro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Black Mirror é uma série antológica que fala ao nosso mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno. A terceira temporada terá seis episódios: San Junipero, com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris; Shut Up and Dance com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins; Nosedive com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright; Men Against Fire com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen; Hated in the Nation com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen estrelando Playtest, dirigido por Dan Trachtenberg. 

Lovesick - estreia mundialmente dia 17 de novembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

A segunda temporada de Lovesick, a série anteriormente conhecida como Scrotal Recall, é estrelada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, todos retornando para amis diversão nessa adorável comédia romântica. Esta segunda temporada terá oito episódios. O criador da série, Tom Edge, retorna como roteirista para a segunda temporada e também será produtor executivo ao lado de Murray Ferguson, Andy Baker and Ed Macdonald. Lovesick é produzida pela Clerkenwell Films.

Beat Bugs - Temporada 2 estreia mundialmente dia 18 de novembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Inspirado pelas músicas dos Beatles, Beat Bugs conta histórias edificantes cheias de esperança e melodias. Os Beat Bugs vivem muitas aventuras infantis embaladas pelas músicas e letras dos Beatles. 

Criado por by Josh Wakely, Beat Bugs incorpora mais de 50 canções compostas por Lennon/McCartney do catálogo ‘Northern Songs’ e tem covers cantados por artistas como P!nk, Eddie Vedder, James Corden, Regina Spektor, Of Monsters and Men, The Shins, Chris Cornell e Sia, entre outros que serão brevemente anunciados. A temporada com 13 episódios estreia mundialmente em 3 de agosto.     

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar - estreia mundialmente dia 25 de novembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Gilmore Girls: A Year In The Life terá quatro episódios de 90 minutos, cada um durante uma das 4 estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar foi criado por Amy Sherman-Palladino, que é produtora executiva, roteirista e diretora dos quatro episódios de 90 minutos ao lado de Daniel Palladino. O projeto é da Dorothy Parker Drank Here Productions em associação com a Warner Bros. Television. 

Captive - estreia mundialmente dia 9 de dezembro de 2016 às 4:01, horário de Brasília

Dos casos de maior notoriedade aos mantidos em segredo do público, esta nova docussérie tem como produtor executivo Doug Liman e como produtores, Simon e Jonathan Chinn, que ganharam acesso privilegiado às mais dificieis negociações dos nossos tempos - revelando os esforços para resolvê-las. Os episódios mostram uma vasta gama de situações, do ponto de vista de todos os envolvidos: vítimas e suas famílias, negociadores experientes, líderes de negociações, oficiais do governo e os próprios sequestradores.

One Day at a Time - estreia mundialmente dia 6 de janeiro de 2017 às às 4:01, horário de Brasília

Uma reimaginação do clássico de Norman Lear, centrado em uma família cubano-americana. Nossa heroína é uma mãe recém separada e ex-militar (Justina Machado) se acostumando a ser solteira enquanto cria sua filha adolescente radical e seu filho com problemas sociáveis, com a "ajuda" de sua mãe cubana e durona (Rita Moreno)    e um amigo "sem benefícios", Schneider. A primeira temporada, com 13 episódios, é produzida pela Act III Productions, Inc., Snowpants Productions e Small Fish Studios em associação com Sony Pictures Television. Norman Lear, Mike Royce, Gloria Calderón Kellett e Michael Garcia são os produtores executivos. 

Lista completa de renovações para segunda temporada:  

Chelsea - retorna para segunda temporada de 90 episódios em 2017

Chelsea Handler está de volta com um a mesma acidez e curiosidade sem medo que todos adoram. Na nova temporada ela viaja pelo mundo – da Rússia, Japão e México, por todos os Estados Unidos e de volta para explorar os assuntos mais interessantes do momento.

Lady Dynamite - retorna para segunda temporada em 2017

Lady Dynamite é uma comédia com uma só câmera, baseada no que a atriz e comediante Maria Bamford aceita como "sua vida". Os episódios ocasionalmente surreais, refratados por vários períodos de tempo e inspirados pela vida de Bamford, contam a história de uma mulher que se perde e se encontra. Com Fred Melamed como o agente de Bamforde melhor amigo, Bruce Ben-Bacharach e Mary Kay Place como a mãe de Bamford. Convidados especiais incluem Patton Oswalt, Ana Gasteyer, Jon Cryer, Mira Sorvino, Brandon Routh, June Diane Raphael, Adam Pally, Dean Cain, Sarah Silverman, Tig Notaro e Jenny Slate.

Real Rob - retorna para a segunda temporada em 2017

A série de comédia de Rob Schneider, Real Rob​, é uma descrição exagerada, mas brutalmente honesta, da vida real do comediante, em meio às suas performances em stand-up. A temporada de 8 episódios, agora uma série original Netflix, também tem como convidados Patricia Schneider e Jamie Lissow.

Novas séries:

Untitled Motown Project - All new series 

Do diretor e roteirista Josh Wakely (Beat Bugs). Um garoto amável e tímido, Ben, descobre a habilidade da arte das ruas na cidade imaginária de Motown. Inspirada nos clássicos da gravadora de Detroit, Ben e seus amigos Angie e Mickey descobrem que a criatividade é mágica, enquanto dão vibração à cidade e aprendem valorosas lições de vida. O compositor e cantor Smokey Robinson é o produtor musical da série, que terá interpretações para clássicos como “ABC,” “My Girl,” “Please Mr. Postman,” “You Can’t Hurry Love,” “Reach Out I’ll Be There” e “I Heard it Through the Grapevine.” 

Anúncios de Elenco: 

Llama Llama - Jennifer Garner será a voz de de Mama Llama

A atriz premiada Jennifer Garner será a voz da protagonista Mama Llama na série da Netflix para crianças em idade pré-escolar, Llama Llama. Baseada na série de livros da autora e ilusstradora Anna Dewdney, o show terá contos sobre momentos e aventuras da infância e as conexões espaciais entre Llama, sua família e melhores amigos. "Eu li os livros centenas de vezes nos últimos dez anos", diz Garner. "Mal sabia que isso seria um ensaio - estou emocionada por poder trazer Mama Llama à vida para a Netflix! Os livros são tão divertidos que as crianças nem percebem que estão aprendendo lições, sobre como vencer o cansaço ou a enfrentar o primeiro dia de aula. A conexão entre a mãe e seu pequeno lhama vai encher o coração de todos de felicidade".

Greenhouse Academy (anteriormente The Greenhouse) anuncia elenco

A série original Netflix Greenhouse Academy anunciou seu elenco - que inclui Jessica Amlee, Cinthya Carmona, Nadine Ellis, Reina Hardesty, Dallas Hart, BJ Mitchell, Ariel Mortman, Chris O’Neal, Benjamin Papac, Finn Roberts, Parker Stevenson e Grace Van Dien, assim como Ishai Golan.  Greenhouse Academy é uma série em live action que se passa em uma escola de elite da Califórnia, “The Greenhouse.” Os estudantes são divididos em duas Casas rivais que deverão unir forças quando um mal superior aparece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …