Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil apresenta novidades de sua programação para o mês de Agosto


No mês de agosto, os assinantes da HBO têm encontro marcado com grandes estreias. O episódio especial da série exclusiva A Vaga e o filme de ação Terremoto: A Falha de San Andreas, protagonizado por Dwayne Johnson (The Rock), estão entre os destaques do canal. Em comemoração ao Dia dos Pais, a HBO FAMILY conta com programação especial, além de estrear com exclusividade a animação O Bicho Vai Pegar 4. Já na HBO PLUS, os destaques são o suspense A Forca e a comédia Precoce. O MAX PRIME exibe a primeira temporada da série Generation Kill e o canal MAX traz com exclusividade os longas Rock the Kasbah, Espírito de Lobo, O Jogo da Imitação e Movimentos Noturnos. Além disso, o MAX UP apresenta o especial “Filmes Fantásticos”, toda terça-feira, às 21h.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

Dirigido por Robert Zemeckis, A Travessia é a primeira estreia do mês e chega a HBO no dia 6 de agosto. Joseph Gordon-Levitt interpreta o equilibrista francês Philippe Petit, que ficou famoso por realizar a façanha que ficou conhecida por “o crime artístico do século”: percorrer o imenso vazio entre as, agora desaparecidas, Torres Gêmeas do World Trade Center usando apenas um cabo. O filme será retransmitido pelo canal HBO2 no dia 08 de agosto, às 22h.

A ação policial Carta Selvagem estreia em 13 de agosto, com o ator Jason Statham no papel do guarda-costas Nick Wild. Nick tem habilidades profissionais letais e problemas pessoais com jogo. Após seu amigo ser espancado por um sádico bandido, ele decide se vingar e acaba descobrindo que é filho de um poderoso chefe da máfia. O longa passará também na HBO2 no dia 15 de agosto, às 22h.

No dia 20 de agosto estreia a comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells, com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt. Dirigido por Jonathan Levine, o longa narra a louca história de três amigos que se reúnem todo ano para comemorar o Natal. Vendo que estão ficando mais velhos, decidem fazer algo especial e procuram por toda Nova York, o que eles chamam de Santo Graal do Natal. O filme será retransmitido pelo canal HBO2, no dia 22 de agosto, às 22h.

O maior destaque do mês é a estreia do filme Terremoto: A Falha de San Andreas no dia 27 de agosto, com reprise pelo canal HBO2, no dia 29, às 22h. Estrelado por Dwayne Johnson, o longa de ação conta a história de Ray Gaines: um bombeiro especializado em resgates com helicópteros cuja vida pessoal não vai muito bem. Quando a falha de San Andreas em São Francisco ameaça provocar uma catástrofe, causando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray deverá buscar um jeito de resgatar sua filha do caos.

SÉRIES NO AR

 As temporadas que estrearam no mês de julho seguem no ar: HQ – Edição Especial (primeira temporada) toda quinta às 23h, e Ray Donovan (quarta temporada) toda sexta às 22h. Confira também as séries exibidas aos domingos: Sr. Ávila (terceira temporada) às 21h, com reprise às 21h de segunda-feira no canal HBO2, The Night Of às 22h, com reprise às 21h de terça-feira na HBO2, Ballers (segunda temporada) às 23h, com reprise às 21h30 de quarta-feira na HBO2, e Vice Principals (primeira temporada) às 23h30, com reprise às 21h de quarta-feira na HBO2.

SÉRIE EXCLUSIVA

Após os dez episódios de A Vaga que acompanharam o ano mais importante para os atletas olímpicos, o canal HBO exibe um episódio especial, no dia 01 de agosto às 21h, no qual revela os atletas que conquistaram a desejada vaga Olímpica de quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino.

HBO FAMILY

O canal preparou uma programação especial para do Dia dos Pais, no dia 14 de agosto. Para trazer mais humor e emoção para este dia tão especial, a HBO FAMILY exibirá a comédia O Paizão às 18h, seguida da comédia dramática Fazenda dos Cisnes às 20h, e da ação No Olho do Tornado às 21h30.

A animação O Bicho Vai Pegar 4 estreia exclusivamente no canal em 20 de agosto, às 20h. No filme dirigido por David Feiss, Elliot e seus amigos querem ajudar Boog a superar seus medos, por isso, se unem para resolver o mistério de um lobo desaparecido e para proteger a floresta da invasão do caçador Shaw.

HBO PLUS

A estreia do longa A Forca no dia 12 de agosto, às 23h, é o destaque da programação. O suspense mostra um grupo de estudantes que decide recriar uma obra teatral como homenagem. Vinte anos atrás, um estudante faleceu em circunstâncias estranhas enquanto atuava na peça. Logo, os jovens descobrirão que estão sendo assombrados por algo que parecia uma simples lembrança.

Para trazer um clima mais leve às suas noites, a comédia Precoce chega a HBO PLUS em 21 de agosto, às 23h. A trama conta a história de Rob Crabbe: um jovem que logo entrará na faculdade e que está prestes a sair com a garota mais bonita da escola. No entanto, o seu momento com ela é ofuscado e ele percebe que o problema vai continuar até conhecer a garota certa.

MAX PRIME

Todo segunda, às 21h, o MAX PRIME exibe a primeira temporada da série Generation Kill que apresenta os soldados da tropa "Bravo", na Guerra do Iraque, lutando contra o tédio até que a ordem de começar a invasão lança o grupo num caminho incerto e cheio de perigos. A reprise do primeiro episódio será exibida no canal dia 1º de agosto, às 19h45.

MAX

Todo domingo, às 21h, é exibido um filme inédito no canal MAX. Nesse mês: Rock the Kasbah, Espírito de Lobo, O Jogo da Imitação e Movimentos Noturnos.

No dia 07 de agosto estreia Rock the Kasbah, estrelado por Bill Murray, Bruce Willis, Kate Hudson e Zooey Deschanel, conta a história de um empresário decadente que tenta alavancar sua carreira levando uma cantora para uma turnê no Afeganistão. As oportunidades chegam quando menos se espera e quando a viagem toma um rumo inesperado, descobre uma jovem de voz extraordinária e a convence a competir em um programa de TV.
 MAX UP

No domingo, 07 de agosto, às 22h, o canal exibe o filme Eddie Reynolds. A trama acompanha membros de uma banda de rock que se reúnem depois de 30 anos, porque um famoso músico está interessado em obter os direitos de uma de suas músicas. Rancores do passado e uma nova imagem se misturarão na reinvenção de um sonho.

Em agosto, o canal exibirá o especial “Cinema Fantástico” toda terça, às 21h. O drama Entrevista Com O Vampiro abre a programação no dia 2 de agosto. Na semana seguinte é a vez de O Labirinto do Fauno, seguido por Peter Pan, Onde Vivem Os Monstros e fechando com Harry Potter e a Pedra Filosofal, no dia 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …