HBO Brasil apresenta novidades de sua programação para o mês de julho

HBO LATIN AMERICA ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO

PARA O MÊS DE JULHO

Estreias das séries “Vice Principals” e “The Night Of” e as novas temporadas de “Ballers”, “Sr. Ávila” e “Ray Donovan” são os destaques da grade mensal

No mês de julho, os assinantes da HBO têm encontro marcado com duas grandes estreias: Mad Max: Estrada da Fúria, vencedor de 6 prêmios Oscar®, e Goosebumps – Monstros e Arrepios. O canal também exibe em sua grade mensal a comédia Belas e Perseguidas, o filme de ação Perseguindo Abbott e o drama Preto ou Branco. Já nas séries, as novidades são a estreia da comédia Vice Principals, da minissérie The Night of, e as novas temporadas de Ballers, Sr. Ávila e Ray Donovan. Para os fissurados em séries que perderam a primeira temporada de Magnífica 70, ela será retransmitida pelo canal HBO2, a partir de 7 de julho.

NOVAS SÉRIES ORIGINAIS

Neste mês, a HBO apresenta duas novas séries originais. A comédia Vice Principals, que estreia no dia 17 de julho, às 23h30, acompanha a história de um colégio, a rotina dos alunos e dos vice-diretores Neal Gamby (Danny McBride) e Lee Russull (Walton Goggins), que travam uma luta épica para disputar a diretoria da escola. Sua reprise é no dia 20 de julho, às 21h, na HBO2.

Já The Night of, minissérie de oito episódios com início no dia 10 de julho, às 22h, investiga um caso complicado de assassinato em Nova York que tem conotações culturais e políticas. Criada por Steven Zaillian e Richard Price e – estrelada por John Turturro e Riz Ahmed –, a história analisa os procedimentos legais, o sistema penal e o purgatório terrível de Rikers Island, onde os acusados esperam seu julgamento por crimes graves. Sua reprise é no dia 12 de julho, às 21h, na HBO2.

ESTREIA DE TEMPORADAS

No dia 17 de julho, domingo, às 23h, é a vez de Ballers, que inicia sua segunda temporada. Protagonizada por Dwayne “The Rock” Johnson, essa divertida série original HBO mostra o passado e o presente de jogadores de futebol americano através de Spencer, um jogador aposentado e agora agente esportivo, e seu círculo de amigos.

A terceira temporada de Sr. Ávila já tem data para começar. A estreia será no dia 24 de julho, domingo, às 21h. A produção original HBO conta a história de um homem de classe média, vendedor de seguros de vida, marido e pai, que esconde uma vida dupla como matador de aluguel.

RETRANSMISSÃO

Quem perdeu a primeira temporada de Magnífica 70 terá mais uma oportunidade para acompanhar a série que utiliza o universo da Boca do Lixo dos anos 70, que produzia pornochanchadas, para falar do confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, e a liberdade e o preconceito. A série traz a história de Vicente, um paulistano de 35 anos que leva uma vida acomodada e reprimida. Como censor da Censura Federal, sua vida muda quando assiste a um filme que precisa censurar: A Devassa da Estudante. É quando vê Dora Dumar pela primeira vez e fica deslumbrado. Seu fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com Dora e Manolo, dono da produtora Magnífica. A primeira temporada da série será retransmitida pela HBO2, todas às quintas-feiras, às 21h, a partir de 7 de julho.

SÉRIES EXCLUSIVAS

A estreia da quarta temporada de Ray Donovan será no primeiro dia do mês, às 22h. O drama indicado ao Emmy® e vencedor do Globo de Ouro® acompanha a vida de Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber. Sempre pronto para fazer o trabalho sujo das celebridades e dos famosos da cidade, Ray também precisa enfrentar as inesperadas reviravoltas que surgem das atividades ilícitas que realiza.

No dia 14 de julho, às 23h, vai ao ar a série documental HQ – Edição Especial. Ao longo de dez episódios, o espectador poderá mergulhar no fantástico universo brasileiro dos quadrinhos. A partir do depoimento de autores, desenhistas, coloristas, historiadores e editores, a série apresenta um panorama amplo do rico cenário da produção de quadrinhos no país.

Tecnologia do Blogger.