Gotham, Glee e The Americans estão entre as novidades da Netflix Brasil para Agosto


Séries:

The Get Down: No dia 12 de agosto chegará à Netflix esta nova série original, que através da vida e da música de um grupo de adolescentes do sul do Bronx revela as transformações sofridas por Nova York durante a década de 70.

Lovesick: No dia 29 de julho chegará à Netflix esta nova comédia original que narra a história de Dylan Witter, um jovem romântico que contrai uma doença venérea que o obriga a entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para preveni-las. Com a ajuda dos seus amigos Evie e Luke, Dylan começa um emabaraçoso caminho rumo à redenção.

Luther: Na quarta temporada deste drama que estreia no dia 1º de agosto na Netflix, John Luther continua batalhando em duas frentes: lutando contra seus próprios demônios e, ao mesmo tempo, enfrentando o criminoso que se transformou no seu maior inimigo.

The Americans: Durante a terceira temporada, a tensão aumenta entre Philip e Elizabeth, à medida em que sofrem mais pressão para que a sua filha seja chamada pela KGB, embora suas identidades secretas estejam em risco. Estreia em 1º de agosto.  


Glee: No dia 20 de agosto vai chegar à Netflix a sexta e última temporada desta comédia musical, onde Rachel volta para casa, Kurt e Blaine enfrentam um dilema e o futuro do Clube Glee está em perigo.

Gotham: Na segunda temporada da série, o código moral do detetive James Gordon é posto em xeque ao enfrentar os vilões mais desprezíveis da cidade. Ao mesmo tempo, novas alianças reviram a batalha pelo poder em Gotham. Disponível a partir de 28 de agosto.

Teen Wolf: No dia 1º de agosto chega à Netflix a segunda parte da quinta temporada de Teen Wolf. Nela, Scott continua fazendo de tudo para manter seguros aqueles que ama, enquanto luta para recuperar sua relação com Kira.


Filmes:

XOXO: Seis estranhos se encontram numa noite frenética e completamente romântica, no meio do maior festival de música eletrônica dos Estados Unidos. Este filme original da Netflix vai estrear no próximo dia 26 de agosto.  

My Week with Marilyn: Enquanto rodava um filme na Inglaterra, a mulher ícone de Hollywood, Marilyn Monroe, foge com um jovem britânico para viver uma semana de autodescobrimento e frivolidade. A história, que vai estrear no dia 1º de agosto na Netflix, está baseada nas memórias de vida de Colin Clark, que foi assistente de Sir Laurence Olivier.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O diretor Peter Jackson traz a terceira parte desta história que tem sua estreia no dia 9 de agosto na Netflix, contando como Bilbo e companhia são forçados a serem parte de uma batalha perigosa entre o bando dos elfos, a raça de homens e os anões contra trasgos, lobos e huargos, para evitar que a Montanha Solitária caia nas mãos da escuridão.

12 Anos de Escravidão: No dia 1º de agosto estreia na Netflix a autobiografia de Solomon Northup (interpretado por Chiwetel Ejiofor), um homem negro e livre, mas que na metade de 1800 é sequestrado no Estado de Nova York e depois vendido como escravo. Este drama histórico, vencedor de múltiplos prêmios Oscar®, apresenta no elenco Brad Pitt, Lupita Nyong'o e Michael Fassbender.

Need for Speed, O Filme: Quando o piloto de rua Tobey Marshall decide participar de uma selvagem competição, a vingança está na sua mente. Logo após sair da cadeia, Tobey está determinado a derrubar o homem que o incriminou num homicídio. Estreia 1º de agosto.

Silver Linings Playbook: Após passar um tempo num hospital psiquiátrico, Pat (Bradley Cooper) volta para a casa dos seus pais e tenta reconquistar a sua esposa, até que ele conhece uma mulher tão instável quanto ele. Este filme, com o qual Jennifer Lawrence ganhou um Oscar®, vai estrear na Netflix no dia 1º de agosto.

Bad Neighbours: Mac e Kelly acabam de ser pais e adoram seu novo bairro, até que uma barulhenta fraternidade muda justo para a casa ao lado, transformando o quarteirão no centro das festas. Enquanto Mac tenta voltar ao ambiente tranquilo e familiar onde morava, acontece uma batalha épica. Esta comédia protagonizada por Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne estreia na Netflix no dia 14 de agosto.

Elysium: Neste thriller ambientado em 2159 e que vai estrear na Netflix no próximo dia 31 de agosto, os humanos mais ricos se mudam para uma fabulosa estação espacial privada, enquanto a vida na Terra fica cada vez mais sombria. Sem mais opções, um ex-presidiário aceita formar parte de uma arriscada missão que permitirá encontrar o equilíbrio entre os dois mundos.

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie: No dia 1º de agosto a Netflix vai apresentar esta comédia, que é uma paródia do best-seller escrito por Donald Trump, 'A Arte da Negociação'. Este filme espia com uma visão satírica o universo do magnata imobiliário e seus conselhos para vencer nos negócios e na vida.

Tecnologia do Blogger.