Pular para o conteúdo principal

Gotham, Glee e The Americans estão entre as novidades da Netflix Brasil para Agosto


Séries:

The Get Down: No dia 12 de agosto chegará à Netflix esta nova série original, que através da vida e da música de um grupo de adolescentes do sul do Bronx revela as transformações sofridas por Nova York durante a década de 70.

Lovesick: No dia 29 de julho chegará à Netflix esta nova comédia original que narra a história de Dylan Witter, um jovem romântico que contrai uma doença venérea que o obriga a entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para preveni-las. Com a ajuda dos seus amigos Evie e Luke, Dylan começa um emabaraçoso caminho rumo à redenção.

Luther: Na quarta temporada deste drama que estreia no dia 1º de agosto na Netflix, John Luther continua batalhando em duas frentes: lutando contra seus próprios demônios e, ao mesmo tempo, enfrentando o criminoso que se transformou no seu maior inimigo.

The Americans: Durante a terceira temporada, a tensão aumenta entre Philip e Elizabeth, à medida em que sofrem mais pressão para que a sua filha seja chamada pela KGB, embora suas identidades secretas estejam em risco. Estreia em 1º de agosto.  


Glee: No dia 20 de agosto vai chegar à Netflix a sexta e última temporada desta comédia musical, onde Rachel volta para casa, Kurt e Blaine enfrentam um dilema e o futuro do Clube Glee está em perigo.

Gotham: Na segunda temporada da série, o código moral do detetive James Gordon é posto em xeque ao enfrentar os vilões mais desprezíveis da cidade. Ao mesmo tempo, novas alianças reviram a batalha pelo poder em Gotham. Disponível a partir de 28 de agosto.

Teen Wolf: No dia 1º de agosto chega à Netflix a segunda parte da quinta temporada de Teen Wolf. Nela, Scott continua fazendo de tudo para manter seguros aqueles que ama, enquanto luta para recuperar sua relação com Kira.


Filmes:

XOXO: Seis estranhos se encontram numa noite frenética e completamente romântica, no meio do maior festival de música eletrônica dos Estados Unidos. Este filme original da Netflix vai estrear no próximo dia 26 de agosto.  

My Week with Marilyn: Enquanto rodava um filme na Inglaterra, a mulher ícone de Hollywood, Marilyn Monroe, foge com um jovem britânico para viver uma semana de autodescobrimento e frivolidade. A história, que vai estrear no dia 1º de agosto na Netflix, está baseada nas memórias de vida de Colin Clark, que foi assistente de Sir Laurence Olivier.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O diretor Peter Jackson traz a terceira parte desta história que tem sua estreia no dia 9 de agosto na Netflix, contando como Bilbo e companhia são forçados a serem parte de uma batalha perigosa entre o bando dos elfos, a raça de homens e os anões contra trasgos, lobos e huargos, para evitar que a Montanha Solitária caia nas mãos da escuridão.

12 Anos de Escravidão: No dia 1º de agosto estreia na Netflix a autobiografia de Solomon Northup (interpretado por Chiwetel Ejiofor), um homem negro e livre, mas que na metade de 1800 é sequestrado no Estado de Nova York e depois vendido como escravo. Este drama histórico, vencedor de múltiplos prêmios Oscar®, apresenta no elenco Brad Pitt, Lupita Nyong'o e Michael Fassbender.

Need for Speed, O Filme: Quando o piloto de rua Tobey Marshall decide participar de uma selvagem competição, a vingança está na sua mente. Logo após sair da cadeia, Tobey está determinado a derrubar o homem que o incriminou num homicídio. Estreia 1º de agosto.

Silver Linings Playbook: Após passar um tempo num hospital psiquiátrico, Pat (Bradley Cooper) volta para a casa dos seus pais e tenta reconquistar a sua esposa, até que ele conhece uma mulher tão instável quanto ele. Este filme, com o qual Jennifer Lawrence ganhou um Oscar®, vai estrear na Netflix no dia 1º de agosto.

Bad Neighbours: Mac e Kelly acabam de ser pais e adoram seu novo bairro, até que uma barulhenta fraternidade muda justo para a casa ao lado, transformando o quarteirão no centro das festas. Enquanto Mac tenta voltar ao ambiente tranquilo e familiar onde morava, acontece uma batalha épica. Esta comédia protagonizada por Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne estreia na Netflix no dia 14 de agosto.

Elysium: Neste thriller ambientado em 2159 e que vai estrear na Netflix no próximo dia 31 de agosto, os humanos mais ricos se mudam para uma fabulosa estação espacial privada, enquanto a vida na Terra fica cada vez mais sombria. Sem mais opções, um ex-presidiário aceita formar parte de uma arriscada missão que permitirá encontrar o equilíbrio entre os dois mundos.

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie: No dia 1º de agosto a Netflix vai apresentar esta comédia, que é uma paródia do best-seller escrito por Donald Trump, 'A Arte da Negociação'. Este filme espia com uma visão satírica o universo do magnata imobiliário e seus conselhos para vencer nos negócios e na vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…