Canal Universal estreia a última temporada de The Good Wife


Novo ano da série estreia com a exibição dos dois primeiros episódios na sequência

O Canal Universal estreia a sétima e última temporada de The Good Wife no dia 22 de julho, sexta-feira, às 20h, com a exibição dos dois primeiros episódios na sequência. 

O último ano da série contará com as participações especiais de Jeffrey Dean Morgan ("Grey’s Anatomy") como Jason Crouse, Cush Jumbo ("Vera"), que interpreta Lucca Quinn, Margo Martindale (Menina de Ouro), na pele de Ruth Eastman, Christopher McDonald (Um Maluco no Golfe), que faz o juiz Don Schakowsky, Will Patton (Armageddon) como Mike Tascioni, Matthew Morrison ("Glee") no papel de Connor Fox, Vanessa L. Williams ("Ugly Betty") como Courtney Paige, Peter Gallagher ("Law & Order: SVU"), que interpreta Ethan Carver e Megan Hilty ("Smash") como Holly Westfall. 

No primeiro episódio da última temporada, "Bond", depois do escândalo de compra de votos durante a eleição para a Procuradoria do Estado, Alicia Florrick (Julianna Margulies) está desempregada e resolve recomeçar do zero, tentando uma vaga na equipe de advocacia da Ordem, que trabalha com casos de finanças. 

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.

* Opção de áudio
A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Tecnologia do Blogger.