Netflix divulga primeiro featurette da nova série original "Stranger Things"


Algo muito sinistro está acontecendo em Hawkins, Indiana

Quando Will Byers desaparece de sua própria casa, seus amigos embarcam em uma aventura épica para encontrá-lo. Na busca por respostas, os meninos encontram uma estranha garota em fuga, com um sinistro "11" tatuado no pulso e com o cabelo estranhamento raspado. Começa aí uma amizade e eles vão descobrindo detalhes sobre as perturbadoras circunstâncias da garota. Suas descobertas podem ser a chave para desvendar mistérios que rastejam sob a superfície desta pequena cidade.

A Netflix disponibilizou hoje o primeiro featurette de Stranger Things, sua nova série original, que estreia mundialmente em 15 de julho. O vídeo mostra os irmãos Duffer, criadores da série, falando um pouco sobre como o espectador será apresentado à misteriosa personagem Eleven (Millie Bobby Brown), suas habilidades especiais e como isso afeta o desenrolar da história.

Featurette:

  

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações deste desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história que acompanha o início da adolescência de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

A estreia mundial de Stranger Things acontece no dia 15 de julho, na Netflix.

Tecnologia do Blogger.