HBO estreia a série "The Night of" simultaneamente com os EUA


HBO ESTREIA SÉRIE “THE NIGHT OF” NO DIA 10 DE JULHO

SIMULTANEAMENTE COM OS ESTADOS UNIDOS

A partir do dia 24 de junho, a HBO disponibilizará gratuitamente o primeiro episódio nas plataformas HBO GO e HBO on Demand 

A nova série original de suspense The Night Of chega à HBO no dia 10 de julho às 22h. Protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed, a produção possui apenas oito episódios, que estreiam simultaneamente com os Estados Unidos. Filmada em Manhattan, The Night Of analisa um complexo caso de assassinato com conotações culturais e políticas.

A partir do dia 24 de junho, o primeiro episódio estará disponível para o público em geral na aba Experimente da HBO GO (www.hbogo.com.br) e na HBO On Demand por meio do NOW na pasta Programas de TV > Deguste HBO. Assim, mesmo os telespectadores que ainda não são assinantes da HBO poderão assistir ao início da nova série.

The Night Of conta a história de Nasir "Naz" Khan, um estudante universitário paquistanês-norte-americano que mora com os pais no Queens, em Nova York. Um dia ele vai a uma festa em Manhattan com o táxi do pai, mas o que começou sendo uma noite perfeita vira um pesadelo e Naz acaba preso pelo assassinato de uma garota que tinha acabado de conhecer. A série mostra a investigação policial, os procedimentos legais, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers, a prisão onde os acusados de cometer crimes graves esperam o julgamento.

Além de Turturro e Ahmed, o elenco de The Night Of conta com Poorna Jagannathan, Amara Karan, Mohammad Bakri, Nabil Elouahabi, Ashley Thomas, Glenn Fleshler, Chip Zien e Max Casella.

Baseada na série de Peter Moffat “Criminal Justice”, da BBC, The Night Of foi produzida pela Film Rites e pela BBC Worldwide para a HBO.

Criada e escrita pelo roteirista ganhador do Oscar® Steven Zaillian e pelo roteirista indicado ao Oscar® Richard Price, a série tem produção executiva de Zaillian e Price junto a Jane Tranter (“Getting On” e “Rome”, da HBO), James Gandolfini (“Wartorn: 1861- 2010”, da HBO, e “Alive Day Memories: Home from Iraq”) e Peter Moffat (“Criminal Justice” e “Einstein e Eddington”, da HBO). Garrett Basch (“Life Itself – A Vida de Roger Ebert”), Nancy Sanders (“Hemingway & Gellhorn”, da HBO) e Mark Armstrong (“Hemingway & Gellhorn”) são coprodutores executivos. Mark A. Baker (“Damages”) produziu o primeiro episódio e Scott Ferguson (“The Normal Heart”, da HBO) produziu do segundo episódio em diante. Steven Zaillian dirigiu todos eles com exceção do quarto, que foi dirigido por James Marsh (“A Teoria de Tudo”).

Todos os episódios de The Night Of estarão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessando www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Tecnologia do Blogger.