HBO Confirma 2ª Temporada de "Magnífica 70" para outubro


SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL “MAGNÍFICA 70”

RETORNA À PROGRAMAÇÃO DA HBO EM OUTUBRO 

A série se passa na região da Boca do Lixo nos anos 70, onde se concentrava grande parte da produção de cinema da época. Nova temporada terá dez episódios

A HBO Latin America anuncia que a produção original Magnífica 70 estreia sua segunda temporada no mês de outubro em toda a América Latina. O mítico bairro da Luz, em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – continuará como o cenário principal das histórias, que serão contadas em dez episódios.

Na primeira temporada, Magnífica 70 acompanhou o dia a dia de Vicente, um homem sexualmente reprimido e acomodado, que trabalha no departamento de censura do regime militar, classificando e censurando as produções cinematográficas produzidas durante o período da ditadura. Um dia, ao assistir ao filme “A Devassa da Estudante”, ele fica deslumbrado com a protagonista Dora Dumar. O fascínio pela atriz o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com ela e Manolo, dono da produtora Magnífica.

Nesta nova temporada, a produtora passa por um dos momentos mais conturbados, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Enquanto “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

O elenco reúne Marcos Winter, que interpreta Vicente, e Simone Spoladore, como a atriz Dora Dumar; Adriano Garib é Manolo, e Maria Luisa Mendonça dá vida à Isabel. Além dos “magníficos”, a produção conta também com Felipe Abib, que interpreta Santos, Taumaturgo Ferreira, como Bruno Gonçalvez, Mariana Lima é Marina Gonçalvez e Ricardo Blat, como Padre Ribeiro; por fim, Joana Fomm retorna como Dona Elza e Juan Palomino, como El Tio.

Produzida pela HBO Latin America Originals, a série foi escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis. A direção geral é de Cláudio Torres com Carolina Jabor, Claudia Castro e Arthur Fontes. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals, Cláudio Torres e Gustavo Baldoni da Conspiração.
Tecnologia do Blogger.