Pular para o conteúdo principal

Gilmore Girls, Homeland e Orphan Black estão entre as novidades da Netflix Brasil para Julho


Títulos em destaque no mês de Julho  

Séries:

Between: Uma doença misteriosa mata todos os habitantes maiores de 22 años em Pretty Lake. Ágora o gobernó deuda os sobrevivientes em cuarentena para que eles se viren oscinos. A estrena da segunda temporada dista serie original da Netflix está marcada para o día 1° de julo. 

Degrassi: Next Class: Ni segunda temporada dista serie juvenil original da Netflix - que va estrenar no día 22 de julho - os estudiantes da Escolla Comunitaria Degrassi continúan navegando rumo à idead adulta, rutando con una incipiente sexualidad, amor y desamor juvenil e as complicados de vivir na era das redes socias. 

Kuromukuro: Uma misteriosa reliquia é descubierta durante a constructo de una represa. Para estudiar u objeto, o Instituto de Pesquisa das Naces Unidas em Kurobe é criado. Eruditos de diversos lugares do mundo se reúnen no local, enguanto seis filos frecuentan a Escolla Internacional Tateyama. Entre eles está a filha do diretor do Instituto, Yukina Shirahane. Ela acidentalmente trará de volta o samurai Kennosuke Tokisada Ouma. 

Marco Polo: As crônicas da viagem que o famoso explorador Marco Polo fez à Mongólia no século 13 estarão de volta à Netflix no dia 1° de julho. A épica aventura e extraordinária relação de Marco Polo com Kublai Khan continua, mesmo com a ruína do Império Song e o surgimento da Dinastia Yuan. Os distúrbios estão chegando ao ponto máximo no sul da China, causados pelos fiéis a Song que resistem à ideia de oferecer lealdade ao mongol Khan. A lealdade vai ser colocada à prova. O poder vai ter seu preço.

Orphan Black: Na quarta temporada desta série original da Netflix, uma misteriosa personagem faz com que Sarah saia do seu esconderijo e que as irmãs descubram uma nova e poderosa ameaça. Em 15 de julho, elas vão conhecer os limites do seu pacto. 


Marcella: Ambientada na Londres contemporânea e protagonizada por Anna Friel, esta série original da Netflix está baseada na luta psicológica de uma oficial da polícia Metropolitana que enfrenta uma crise na sua vida pessoal, promovida pela rejeição e a intuição. Seu casamento acabou e ela volta a trabalhar em Londres como detetive após 12 anos. Será que o assassino em série que ela investigou também vai voltar? A primeira temporada estará disponível a partir de 1° de julho. 

Stranger Things: Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, a nova série original da Netflix, Stranger Things, é uma ode de amor aos anos 80 e às histórias de mistério. Narra a procura por um garoto que desaparece sob estranhas circunstâncias. Sua mãe (Winona Ryder) começa uma investigação com as autoridades locais para esclarecer o desaparecimento do seu filho e traz à tona uma série de mistérios que envolvem experiências secretas realizadas pelo governo, assustadoras forças sobrenaturais e uma garota muito estranha. A primeira temporada chega à Netflix no dia 15 de julho.  


BoJack Horseman: Na terceira temporada deste original da Netflix que estreia no dia 22 de julho, Bojack tem certeza de estar no caminho que vai levá-lo de volta à fama, enquanto promove seu papel principal no filme biográfico do Secretariat, o lendário cavalo de corridas. Apesar dos rumores do Oscar® em torno do filme, Bojack se preocupa pelo seu legado artístico.  

Magi: The Adventures of Sinbad: Anos antes de subir ao trono, Sinbad cresceu numa vila de pescadores. Depois da morte do seu pai, sua mãe pede para que Yunan tome conta de Sinbad. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 14 de julho. 

Casa dos Monstros: Freak Show: A quarta temporada desta série de terror se passa na Flórida da década de 1950. Uma companhia de artistas instala suas barracas no povoado de Júpiter. Curiosamente, sua chegada coincide com uma série de ataques mortais contra os habitantes do lugar. Estreia no dia 1 de julho. 

Gilmore Girls: As sete temporadas da série americana de enorme sucesso estarão disponíveis na Netflix em 1° de julho. A história mostra o vínculo único entre Lorelai Gilmore, uma mãe solteira, e sua precoce filha adolescente, Rory, baseada em um profundo amor maternal e uma sincera amizade. 

Homeland: Na quarta temporada, que estreia no dia 1° de julho, Carrie deverá lidar com a maternidade e a perda, além de dirigir uma operação em Islamabad, onde vai parar no centro da ação do seu maior desafio até agora. 

Modern Family: Na sexta temporada, que estreia na Netflix no dia 1° de julho, os recém-casados Cameron e Mitchell descobrem que ao terminar sua lua de mel deverão iniciar uma complicada vida de casal. 


Sons of Anarchy: Durante a sétima temporada e ao sair da cadeia, Jax põe em prática o seu plano de vingar a morte de Tara a qualquer preço, enquanto deve lidar com seus problemas em casa. Estreia na Netflix em 1° de julho.  

The Blacklist: No dia 8 de julho estreia a terceira temporada desta série dramática, na qual Liz continua sendo uma das fugitivas mais procuradas pelo FBI após ser incriminada em uma enorme conspiração. Ela contará apenas com a ajuda de Red. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …