Gilmore Girls, Homeland e Orphan Black estão entre as novidades da Netflix Brasil para Julho


Títulos em destaque no mês de Julho  

Séries:

Between: Uma doença misteriosa mata todos os habitantes maiores de 22 años em Pretty Lake. Ágora o gobernó deuda os sobrevivientes em cuarentena para que eles se viren oscinos. A estrena da segunda temporada dista serie original da Netflix está marcada para o día 1° de julo. 

Degrassi: Next Class: Ni segunda temporada dista serie juvenil original da Netflix - que va estrenar no día 22 de julho - os estudiantes da Escolla Comunitaria Degrassi continúan navegando rumo à idead adulta, rutando con una incipiente sexualidad, amor y desamor juvenil e as complicados de vivir na era das redes socias. 

Kuromukuro: Uma misteriosa reliquia é descubierta durante a constructo de una represa. Para estudiar u objeto, o Instituto de Pesquisa das Naces Unidas em Kurobe é criado. Eruditos de diversos lugares do mundo se reúnen no local, enguanto seis filos frecuentan a Escolla Internacional Tateyama. Entre eles está a filha do diretor do Instituto, Yukina Shirahane. Ela acidentalmente trará de volta o samurai Kennosuke Tokisada Ouma. 

Marco Polo: As crônicas da viagem que o famoso explorador Marco Polo fez à Mongólia no século 13 estarão de volta à Netflix no dia 1° de julho. A épica aventura e extraordinária relação de Marco Polo com Kublai Khan continua, mesmo com a ruína do Império Song e o surgimento da Dinastia Yuan. Os distúrbios estão chegando ao ponto máximo no sul da China, causados pelos fiéis a Song que resistem à ideia de oferecer lealdade ao mongol Khan. A lealdade vai ser colocada à prova. O poder vai ter seu preço.

Orphan Black: Na quarta temporada desta série original da Netflix, uma misteriosa personagem faz com que Sarah saia do seu esconderijo e que as irmãs descubram uma nova e poderosa ameaça. Em 15 de julho, elas vão conhecer os limites do seu pacto. 


Marcella: Ambientada na Londres contemporânea e protagonizada por Anna Friel, esta série original da Netflix está baseada na luta psicológica de uma oficial da polícia Metropolitana que enfrenta uma crise na sua vida pessoal, promovida pela rejeição e a intuição. Seu casamento acabou e ela volta a trabalhar em Londres como detetive após 12 anos. Será que o assassino em série que ela investigou também vai voltar? A primeira temporada estará disponível a partir de 1° de julho. 

Stranger Things: Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, a nova série original da Netflix, Stranger Things, é uma ode de amor aos anos 80 e às histórias de mistério. Narra a procura por um garoto que desaparece sob estranhas circunstâncias. Sua mãe (Winona Ryder) começa uma investigação com as autoridades locais para esclarecer o desaparecimento do seu filho e traz à tona uma série de mistérios que envolvem experiências secretas realizadas pelo governo, assustadoras forças sobrenaturais e uma garota muito estranha. A primeira temporada chega à Netflix no dia 15 de julho.  


BoJack Horseman: Na terceira temporada deste original da Netflix que estreia no dia 22 de julho, Bojack tem certeza de estar no caminho que vai levá-lo de volta à fama, enquanto promove seu papel principal no filme biográfico do Secretariat, o lendário cavalo de corridas. Apesar dos rumores do Oscar® em torno do filme, Bojack se preocupa pelo seu legado artístico.  

Magi: The Adventures of Sinbad: Anos antes de subir ao trono, Sinbad cresceu numa vila de pescadores. Depois da morte do seu pai, sua mãe pede para que Yunan tome conta de Sinbad. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 14 de julho. 

Casa dos Monstros: Freak Show: A quarta temporada desta série de terror se passa na Flórida da década de 1950. Uma companhia de artistas instala suas barracas no povoado de Júpiter. Curiosamente, sua chegada coincide com uma série de ataques mortais contra os habitantes do lugar. Estreia no dia 1 de julho. 

Gilmore Girls: As sete temporadas da série americana de enorme sucesso estarão disponíveis na Netflix em 1° de julho. A história mostra o vínculo único entre Lorelai Gilmore, uma mãe solteira, e sua precoce filha adolescente, Rory, baseada em um profundo amor maternal e uma sincera amizade. 

Homeland: Na quarta temporada, que estreia no dia 1° de julho, Carrie deverá lidar com a maternidade e a perda, além de dirigir uma operação em Islamabad, onde vai parar no centro da ação do seu maior desafio até agora. 

Modern Family: Na sexta temporada, que estreia na Netflix no dia 1° de julho, os recém-casados Cameron e Mitchell descobrem que ao terminar sua lua de mel deverão iniciar uma complicada vida de casal. 


Sons of Anarchy: Durante a sétima temporada e ao sair da cadeia, Jax põe em prática o seu plano de vingar a morte de Tara a qualquer preço, enquanto deve lidar com seus problemas em casa. Estreia na Netflix em 1° de julho.  

The Blacklist: No dia 8 de julho estreia a terceira temporada desta série dramática, na qual Liz continua sendo uma das fugitivas mais procuradas pelo FBI após ser incriminada em uma enorme conspiração. Ela contará apenas com a ajuda de Red. 

Tecnologia do Blogger.