Pular para o conteúdo principal

HBO renova Game of Thrones, Silicon Valley e Veep


A HBO anuncia que três grandes séries que estrearam no último domingo, dia 24 de abril – Game of Thrones, Silicon Valley e Veep – ganharão novas temporadas em 2017. O anúncio foi feito por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO.
           
A série vencedora do Emmy® Game of Thrones exibe o primeiro dos dez episódios da sexta temporada no domingo, dia 24 de abril, às 22h. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, a série narra uma luta épica pelo poder em Westeros. O elenco desta temporada conta com Peter Dinklage, ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro®, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Aidan Gillen, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams e Jonathan Pryce.
           
Os produtores executivos desta sexta temporada de Game of Thrones são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; os coprodutores executivos são Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin; Bryan Cogman é o supervisor de produção; e Chris Newman, Greg Spence e Lisa McAtackney são os produtores.
           
A série ganhadora do Emmy® e indicada ao Globo de Ouro® Silicon Valley aborda de forma cômica o atual epicentro da corrida do ouro no mundo da tecnologia, onde as pessoas mais qualificadas para fazer sucesso são as menos capazes de lidar com ele. Fruto de uma colaboração de Mike Judge e Alec Berg, a série está de volta para a terceira temporada de dez episódios no domingo 24 de abril às 23h. O elenco conta com Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer.
           
A terceira temporada de Silicon Valley foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Kinsky. Tem como produtores executivos Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally, e como coprodutores executivos Clay Tarver, Dan O’Keefe, Jim Kleverweis, Ron Weiner e John Levenstein. Carrie Kemper é a supervisora de produção; Donick Cary é o consultor de produção; e Adam Countee, o produtor.
           
A série de comédia ganhadora do Emmy® Veep exibe o primeiro dos dez episódios da quinta temporada no domingo, dia 24 de abril, às 23h30. A história é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora do Emmy® e do Screen Actors Guild Award, no papel da presidente dos Estados Unidos Selina Meyer, para quem uma ação banal pode levar a uma série de acontecimentos com consequências inesperadas. O elenco inclui também o ganhador do Emmy® Tony Hale, a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Sufe Bradshaw, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson.
           
A quinta temporada de Veep foi criada por Armando Iannucci, e tem produção executiva de David Mandel, Julia Louis-Dreyfus, Frank Rich, Chris Godsick e Lew Morton.
           
Game of Thrones, Silicon Valley e Veep fazem parte da programação original da HBO para este ano, que também inclui: The Night Of, uma série de oito episódios criada por Steven Zaillian e Richard Price e estrelada por John Turturro e Riz Ahmed, que estreia no dia 10 de julho, gira em torno de um assassinato em Nova York que envolve conotações culturais e políticas; Ballers, que volta com a segunda temporada no dia 17 de julho, tem sua trama centrada em ex e atuais jogadores de futebol americano, com Dwayne Johnson como protagonista; Vice Principals, que também estreia no dia 17 de julho, é uma comédia dark que se passa em uma escola secundária, com criação de Danny McBride e Jody Hill, e estrelada por McBride e Walton Goggins; Divorce, uma série de comédia estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, com criação de Sharon Horgan e produção executiva de Paul Simms, conta a história de uma mulher que está reavaliando a sua vida e o seu casamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …