Saiu a webserie de Heroes Reborn





Para quem estava na expectativa pelo retorno de Heroes, já pode ir acalmando a ansiedade, pois nessa semana saiu a webserie da sequência Heroes Reborn, intitulado ‘The Dark Matters’.
No total serão seis capítulos da nova série, que estreia no dia 24 de setembro, nos EUA. O websodio  começa três anos após o fim da quarta temporada e dois anos antes de Heroes Reborn, com a intenção de apresentar os personagens e relembrar os fatos.

O capítulo em si é praticamente apresentado em primeira pessoa, como se tivesse sido filmado por uma câmera caseira, fazendo referência ao modo como Claire Bennet fazia no início da série a cada vez que registrava o uso das suas habilidades (no caso, a cura). E após os eventos do último episódio ‘Brave New World’, em que a filha de Noah mostrou para o mundo inteiro que existiam pessoas com habilidades especiais.

Após estes eventos, muitas referências às temporadas anteriores foram apresentadas neste episódio disfarçado de documentário, inclusive o modo como os ‘humanos aprimorados’ estão sendo chamados, registrados pelo governo e conhecidos no mundo: os EVOs.



Toda a trama, provavelmente vai girar em torno das consequências de um ataque terrorista, em que os EVOs estariam envolvidos, inclusive alguns personagens que já conhecemos. Até como o trailer já havia dado sinais.

Outo detalhe que provavelmente será abordado pela série, será a relação entre os humanos e os EVOs em situações cotidianas, como era o foco de Heroes no início, em que os dotados de habilidades tentavam levar uma vida normal, apesar de tudo. Porém, agora, os aprimorados não são mais segredo pra ninguém.

Agora só nos resta esperar até o dia 24 de setembro e ver se a série voltou com gás total ou apenas será mais do mesmo.

Estamos confiantes!

 Lembram do Micah?
Tecnologia do Blogger.