Pular para o conteúdo principal

HBO Brasil apresenta novidades de sua programação para o mês de agosto

As estreias das séries originais “Show Me a Hero” e “O Hipnotizador”, assim como o lançamento dos filmes “Juntos e Misturados” e “No Limite do Amanhã” compõem a grade mensal. Todo o conteúdo será disponibilizado nas plataformas HBO GO e HBO on Demand

 A HBO Latin America anuncia a sua programação para o mês de agosto. Com o objetivo de oferecer conteúdo diversificado para todos os públicos, a grade reúne a estreia de duas séries originais (“Show Me a Hero” e “O Hipnotizador”), os finais de temporadas de quatro produções (“Magnífica 70”, “True Detective”, “Ballers” e “The Brink”), além da exibição de um documentário (“Rituais Sulistas”) e filmes (“Juntos e Misturados”, “Até o Fim”, “O Intruso”, “No Limite do Amanhã” e “Jersey Boys: Em Busca da Música”). Confira abaixo.

ESTREIAS DE SÉRIES E MINISSÉRIES


 Em 1987, o jovem Nicholas Wasicsko se torna prefeito da populosa cidade de Yonkers, em Nova York. Um de seus primeiros desafios será lidar com uma importante decisão da corte federal: a construção de casas populares em um bairro de classe média. O projeto divide a cidade e dificulta os trabalhos da prefeitura, colocando em risco a sua carreira política. Inspirada na obra homônima de Lisa Belkin, “Show Me a Hero” terá seis episódios de uma hora cada. Direção: David Simon. Elenco: Oscar Isaac, Jon Bernthal, Alfred Molina, Winona Ryder, Terry Kinney e James Belushi. Programação: 16/08 às 22h03.

“O Hipnotizador”

“O Hipnotizador” conta a história de Arenas, um hipnotizador que tem como dom (e profissão) adormecer as pessoas. Por meio de sua habilidade, ele adentra o inconsciente das pessoas para desvendar os mistérios que afligem aqueles que buscam sua ajuda. Direção: Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte. Elenco: Leonardo Sbaraglia, Cesar Troncoso, Chico Díaz, Bianca Comparato, Juliana Didone, Miguel Lunardi, Marisol Ribeiro, Ondina Clais, Rodrigo Garcia, Daniel Infantini, Marilú Marini, Chino Darín, Stefanie Neukirch, Zemanuel Piñero, Ruy Guerra e Maria de Medeiros. Programação: 23/08 às 21h.

FINAIS DE TEMPORADAS

Magnífica 70 S1

Depois de treze episódios, “Magnífica 70” chega ao fim. A série contou a história de Vicente que trabalha como censor e é casado com Isabel. Ao assistir "A Devassa da Estudante", ele fica deslumbrado com a protagonista, Dora Dumar. Esse fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde se envolve em um triângulo amoroso e passa a ter uma vida dupla: de dia como censor e, à noite, como diretor dos filmes da Boca do Lixo. Direção: Claudio Torres. Elenco: Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Maria Luísa Mendonça, Paulo César Pereio, Joana Fomm, Bella Camero e Stepan Nercessian. Programação: 16/08 às 21h

“True Detective” S2

A segunda temporada da premiada série original HBO, “True Detective”, mostrou uma nova e intensa história envolvendo um estranho assassinato em uma corrupta cidade do condado de Los Angeles. O desfecho do crime que movimentou dinheiro, forjou parcerias no mundo do crime e mobilizou três experientes agentes que passaram por uma rede de conspirações e traições para descobrir a verdade termina no oitavo episódio. Direção: Justin Lin. Elenco: Colin Farrell, Vince Vaughn, Kelly Reilly, Rachel McAdams e Taylor Kitsch. Programação: 09/08 às 22h03.


“Ballers” S1

“Ballers” contou a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore que, após se aposentar, virou consultor financeiro de outros atletas e jogadores. Sua vida, em Miami, navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Depois de acompanhar a rotina de vários atletas (aposentados e na ativa), Ballers termina no décimo episódio. Direção: Peter Berg. Elenco: Dwayne Johnson (The Rock), Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Donovan Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebbel. Programação: 23/08 às 23h05.


“The Brink” S1

Depois de dez episódios, a primeira temporada da comédia “The Brink” chega ao fim. A série girou em torno de uma crise geopolítica e de seu efeito na vida de três homens desesperados e diferentes: o secretário de Estado Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior Alex Talbot, e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson. Juntos, eles enfrentaram o caos para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Direção: Jay Roach. Elenco: Tim Robbins, Jack Black, Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson. Programação: 23/08 às 23h35.


DOCUMENTÁRIO

“Rituais Sulistas” (Southern Rites)

O documentário original “Rituais Sulistas” aborda o racismo e a segregação no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Em 2008, as fotos de Gillian Laub ganharam repercussão mundo afora ao mostrar os bailes de formatura em que os alunos eram separados por raças. Um ano depois, a fotógrafa retorna ao local para acompanhar os eventos – agora integrados – além da escolha do novo xerife, que pela primeira vez pode ser afrodescendente. O filme conta com a produção executiva do cantor John Legend. Direção: Gillian Laub. Programação: 17/08 às 22h00.


Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.